Iara Narrando! 91%

1.2K 78 3
                                    

Ele está dançando?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele está dançando?... Como assim,Christian dançando no meio do Shopping?

Começo a rir sem parar ao ver Christian trocando os pés em uma dança maluca.

-Hey- Grito ainda rindo e ele me olha com um largo sorriso,Oque deu nele?

Vou ate ele rindo,e ele me pega nos braços.

-Ahhh,Está louco?- Pergunto me soltando de suas mãos.

-Estou sim,Louco de amor,Olha isso!-

Christian me entrega três sacolas com roupas,e abro.

-Meu.Deus.- Falo cada palavra pausadamente,Ao ver que ele tinha comprado roupas para as bebês.

-Vamos,Preciso ver minha futura esposa!- Christian me puxa e saio rindo.

Ele estava feliz, Isso era tão bom,Eu amava ver esse bom humor.
---------++-------

Christian narrando

Nunca me sentir tão bem,me sinto um novo homem,que sinceramente ,no momento, está sendo o mais feliz de todos.

-Estou com fome- Resmunga Iara ao tentar me acompanhar com meus passos firmes.

-Eu também estou,E nem queira saber qual fome é- Digo malicioso e lembro de Júlia.

-Você é um tarado,Nem ela no hospital, deixa de pensar, né safadinho!- Iara rir e passa de mim,correndo.

-Volta aqui,Assim e ultrapassagem!- tento dizer as palavras sério,Só que um sorriso aparece e faz ela rir ainda mais.


-Quem chegar por último, Paga o café!- Avisa ela correndo.

Velhos tempos,quando eu e Iara fazia isso,Saia correndo no Shopping de Hollywood.

------+++------

O tempo passou correndo ao lado de Iara,Bons tempos me fez relembrar,Iara sempre meiga e Dócil, Assim como Júlia.

-Eu tenho que lhe falar algo...- Diz Iara.

-Diga-

-Não seja tão grosso,Seja sensível!- Iara fala e se engasga com o pedaço de bolo.

-Okay,Senhorita,Diga oque iria dizer!-

-Acho que...bom,Acho que estou apaixonada!- admite ela abaixando sua cabeça para o café.

-Apaixonada?Por quem?-

Ela está ferrada,Isso sim!

-Marcelo-

-Marcelo?- Pergunto

-Sim,Marcelo, Não sei,ele me faz bem!-

-Sinto muito querida!-

-Por quê?- Pergunta sem entender.

-Você vai sofrer!- admito

-Como sabe?Ah,Christian...-

-Essa Família Phillips,Só nos faz sofrer!-

Ela rir

-Eu não me importo,Você se importa?-

-Não,Eu gosto de sofrer!-

-Credo,Chris.-

Olho para ela,e admito que faz anos que não vejo alguém me  chamando assim,Iara era a única que sempre me tratava por Chris.

-preciso ir,, ja . e hora de Visitas!-

Olho o relógio e concordo.
Pago nosso lanche e saímos para ver minha Rainha.

--------++-------
No hospital...

estava nós,esperando ser liberado o horário para visitas,conto os segundos para re-vê minhas princesas.

-Ansiosa?- pergunto.

-Sim, acho que a Srt,Phillips,não poderá vim!-

-Esquece,Ela nunca foi uma mãe tão preocupada!- Admito

-Você conhece ela a muito tempo?...-

-Sim,Iara.-

-Não diga...q...-

-Horário liberado!- Anuncia a enfermeira

Quase me ferro!
Iara e muito curiosa, Espero que ela esqueça essa pergunta.

Saímos para o quarto que Júlia estava em silêncio.

{CONCLUÍDO}12:50[Daddy]  Onde histórias criam vida. Descubra agora