Abro meus olhos e me deparo com os olhos de Cristian a me observar,era realmente verdade ou tudo não acabará de ser um simples sonho?era impressionante que depois de uma maravilhosa noite de muito sexo ele ainda continuava com seu olhar sedento, mordo os lábios ao lembrar da noite passada e no mesmo instante Christian se alevanta me fazendo pegunta-lhe o motivo.
-Eu quero você, e a ideia de que outra pessoa possa possuir você é como uma faca perfurando minha alma negra.- Acelera-me a respiração e o coração dispara. Ele olha um pouco para mim, com olhos totalmente impenetráveis
-Eu sempre fui sua..- Digo me aproximando o bastante para sentir sua respiração calma e cautelosa.
-Eu sou muito peculiar, impulsivo. Eu gosto de controlar, a mim mesmo e aqueles ao meu redor.- diz ele se afastando e me deixando alí na cama
-Você tem um coração e ele é meu. Quero amá-lo pra sempre. Mesmo ele sendo tão complexo e difícil, eu o amo. Sempre vou amar. Nunca haverá outra pessoa. Nunca.- me alevanto da cama e vou de encontro a ele,o mesmo hesita e se afasta saindo de perto de meu toque.
-Você precisa se arrumar- diz Daddy
-Não... eu não quero ir para a escola,lá encontrarei pessoas falsas e egoístas- digo me lembrando de tudo que todos aqueles que dizia ser meus amigos causou a Christian.
-Não se preocupe com isso,Você não ira falar com eles,Os ignorem,E em breve estará livre deles.
Ele fala e começa a vestir sua roupa
Eu mordo meu lábio e olho para minhas mãos novamente, não gostando para onde meus pensamentos rebeldes estão se dirigindo,Eu poderia observá-lo o dia todo… ele é alto, de ombros largos, esbelto e a forma com suas calças pendem de seus quadris...-Estou fazendo isso porque finalmente conheci alguém com quem quero passar o resto da minha vida. Nunca pensei que aconteceria comigo.- Diz Christian ainda virado de costas.- Hoje no vagão do trem sente na última cadeira,e pegue um envelope que haverá embaixo da cadeira- Christian estava tenso e seu jeito frio me fazia me sentir inútil perante ele.
Ele me enche de certezas e depois me cobre de dúvidas. E como se fosse um belo sonho, Daddy sai do quarto me deixando com milhões de pensamentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
{CONCLUÍDO}12:50[Daddy]
RomanceOBRA SEM REVISÃO! PLÁGIO É CRIME! [Início da obra] >Sábado,5 de agosto de 201730 de Novembro,às 9:00pm . 1k de leituras dia [10/08/17] 2k de leituras dia [17/08/17] 3k de leituras dia [24/08/17] 4k de leituras dia [06/09/17] Como você é inocente...