Júlia Narrando- 48%

2.4K 155 38
                                    

-Eu Te amo...
sua boca se abre sussurrando e logo em seguida me devora em um beijo

-Era isso que queria escutar Baby?- Daddy pergunta me jogando deitada na cama,contínuo olhando sua face tao sedento por meu corpo colado ao seu.

-Eu esperei por isso a anos Christian-

-Daddy,Me chame de Daddy-

Daddy me acerta um tapa no rosto  me fazendo virar no mesmo instante.

-Eu...Te amo,E a cada instante que passo tão perto de você... Eu desejo cada vez mais lhe foder intensamente,Eu necessito de você Baby-

Christian morde meus lábios os fazendo sangrar, eu solto um grito de dor e ele sorrir.

-Seu Gemido,Oh Baby,Não seja tão má me fazendo delirar por você assim.-

-Daddy...-

Ele tampa minha boca e me olha nos olhos.

-Diga apenas que será minha,Diga,Diga, Diga-

-Eu  sou...- Christian estava dominado pelo prazer, Ele rasga a pequena camisola que eu me  encontrava vestida e suga meu seio que estava vermelhos.

-Diga Júlia, Diga que nenhum homem irar tocá-la,Diga-me que sempre irar me satisfazer com seu corpo!-
Daddy sugava meus seios me fazendo gemer de dor,Eu já me encontrava  Dominada pelas suas grandes mãos sobre meu pequeno corpo avermelhado.

-Eu...Sou Sua,Ah....eu,Sempre fui sua-

-Porque Caralho eu sinto isso por você, Porque,me diga Baby...me diga porque você tem controle sobre meu corpo com apenas um olhar!- Daddy saí beijando cada parte do meu corpo ate chegar na minha intimidade.

-Daddy ama fuder sua Bocetinha Baby,Daddy ama chupá-la por completo até ver seu melzinho escorrer em minha boca-

Daddy começa brincar com sua língua sobre meu clitóris me fazendo se contorcer de prazer,Apenas ele tinha tanta dominação sobre meu corpo, Aquele arrepio que me fazia gemer loucamente era incrível, Eu o desejava,E seria sua,Eu estava sendo Completamente dominada por sua boca na minha intimidade e isso me fazia se sentir a pior pecadora de todas.... Aquele homem era meu pecado, Ele era meu dono,E eu sempre seria sua submissa...

{CONCLUÍDO}12:50[Daddy]  Onde histórias criam vida. Descubra agora