Após estacionar o carro perto de uma casa não muito Cuidada.
Christian confere o endereço e adentra a casa que se encontrava com a grande porta de vidro aberta.
------------------------------------------------------------
Tudo estava calmo de mais,Não havia nenhum grito de socorro ou gemido de dor,Isso fez com que Christian se acalma-se mais.
Ao entrar na sala daquela casa que estava totalmente Acabada,Odor de casa mal limpa exalava.
Não é possível que alguém more aqui" Pensou Christian consigo mesmo.
Mais algo chama sua atenção,A voz de Britney ecoa bem alí perto, Christian segue sua voz e percebe que vinha de Cima,Então provavelmente ela estava no andar de cima com a pequena Júlia.
Segue Christian para o andar de cima sem pensar duas vezes.
Ele seria capaz de qualquer coisa para se livrar de Britney, E te-lâ o mais longe possível.-Você é um incompetente Gabriel!- Grita Britney aos berro com seu comparsa
Christian fica parado em transe por um Momento
"Então esse infeliz foi mandado dessa vadia" pensa ele consigo.Christian se aproximá mais na tentativa de ver sua pequena Júlia, Mas dalí onde o mesmo se encontrava não havia nada há vista.
-Britney,Eu não posso bater nela- Diz Gabriel com sua voz falha.
Christian sem pensar duas vezes entra e se depara com uma cena lamentável, Júlia estava amarrada em uma cadeira,seu rosto caído sobre o ombro e podia se ver ao longe o sangue caindo sobre seu vestido.
-SUA DESGRAÇADA- grita Christian enfurecido ao ver tal cena.
-Olha,Olha...Ele veio resgatar a Baby dele-
Christian ignorando a ironia de Britney,corre ate Júlia,mas antes de chegar perto Gabriel lhe para.
-Saia da minha frente seu Miserável-
Gabriel rir ironicamente
-Seja homem e venha me retirar!-
-Calma meninos,Não briguem.-
-Britney não teste minha Paciência,Você sabe muito bem do que sou capaz!-
-Sei o quanto ama ela Querido!-
Christian Estava preste a socar o rosto de Gabriel que lhe impedia de chegar ate Júlia, quando o próprio Gabriel lhe acerta primeiro com o cano de uma arma.
Christian caí ao chão com a pancada,Britney sorrir com tamanha maldade de seu comparsa.-Se Acalme Amorzinho- diz Britney vendo Christian se apoiando para se levantar do chão.
-Seja direta sua infeliz, Diga oque você quer!-
-Eu quero você... quero ser sua Baby,Quero que seja meu Daddy por toda vida.-
Britney vai de encontro com Christian que tinha acabado de ficar em pé com bastante dificuldade.
-Volte comigo para Hollywood,Vamos ser felizes lá Daddy- Ela alisa seu rosto e por um momento Christian sente nojo de suas mãos lhe tocando
-Eu?Eu nunca vou ser seu,Eu Tenho nojo de Você Britney- Diz Christian e logo em seguida cospe no belo rosto de Britney, Ela sorrir e limpa o cuspe sem demostrar nenhuma reação.
-Ahh,Você e tão insensato as vezes querido-
Britney da a volta e se aproxima de Júlia que se encontrava totalmente desmaiada.
-veja!- Britney Bate Na cabeça de Júlia, O sangue começa a escorrer de sua cabeça,e Christian se encontrava com lágrimas escorrendo por seu rosto,Ela não merecia tamanha crueldade.
Britney pega a arma da mão de seu comparsa e coloca na testa da pequena Júlia,Seu sorriso era visível, Sua alegria por está maltratando o grande amor de Christian estava estampada em sua face.-Olha pra isso,Ela pagará por você Daddy-
-Britney não faça isso,Ela está grávida- Gabriel fala com sua voz assustado.
Christian apenas observa cada risada e passo que Britney dava.-DEIXE-ME SEU INÚTIL, ELA E UM LIXO,LIXO DO QUAL NÃO DEVERIA EXISTIR NESSE MUNDO-
-VOCÊ ESTÁ LOUCA BRITNEY, DEIXE DE QUERER ALGO QUE NÃO E SEU.-
-Solte ela....Eu faço oque você quer Britney-
Christian fala serio ainda olhando Britney com o cano daquela arma apontada para a cabeça de Júlia.
-Você....- Britney sorrir e seus olhos brilha,um brilho de esperança por escutar tais palavras vindo de Seu grande amor.
Só que todos que estava presente alí sabia que ela estava louca,e todo esse amor que ela senti por Christian simplesmente era Doença.-Sim,Solte ela,Mande ela Para um Hospital, Eu vou com você para Hollywood-
-Gabriel- Britney fala com Gabriel, mas sua atenção continuava em Christian- Leve esse lixo inútil a algum hospital-
Christian se sente aliviado ao ver Britney soltando a arma e entregando para Gabriel, O mesmo olha para a arma em sua mão e se ver agoniado com tal situação, Britney precisava de um especialista urgentemente, Mas Gabriel sabia que ela não iria querer tratamento, Ela estava cega de amor por Christian.
Gabriel ajeita a arma na mão e sem pensar duas vezes Puxa o gatilho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
{CONCLUÍDO}12:50[Daddy]
RomanceOBRA SEM REVISÃO! PLÁGIO É CRIME! [Início da obra] >Sábado,5 de agosto de 201730 de Novembro,às 9:00pm . 1k de leituras dia [10/08/17] 2k de leituras dia [17/08/17] 3k de leituras dia [24/08/17] 4k de leituras dia [06/09/17] Como você é inocente...