Júlia&Daddy- Narrando Parte 2 do Castigo 43%

2.9K 185 13
                                    

Eu não sabia como poderia descrever aquela sensação,Daddy percorria com sua boca pelo meu corpo, chupando e beijando cada  pedacinho eu me contorcia de tanto tesão ao sentir sua língua me deixando totalmente Babada.
Tudo aquilo era novo no meu mundo, Toda essa loucura, sensações,era novo.
Daddy me pega pelos braços me fazendo se ajoelhar diante de seus pés.

-Sabe oque mais seu Daddy ama Baby?- Pergunta ele inclinando meu queixo  para cima. -  Essa sensação de lhe ver sofrer,A sensação de está lhe ensinando o desconhecido... Isso me excita Baby- Daddy solta meu queixo e logo em seguida solta a toalha que se encontrava enrolada em seu quadril,me deixando ver seu cacete Duro como uma rocha,ele estava tão perto de minha boca,que eu já me encontrava babando por ele.
Eu queria senti-lo dentro de minha boca.
Sem pensar duas vezes começo a chupar aquele enorme cacete de Daddy,E no mesmo instante escuto Daddy gemer com minha língua a passar em cima da cabeça de seu pau.

-Oh Baby,Chupe seu Daddy- Ele fala entre gemidos e faço minha boca escorregar até o finalzinho de seu pau lhe fazendo gemer mais e mais.
Daddy segura minha cabeça e pressiona ate o final de seu pau, me fazendo se engasgar com o tamanho de seu cacete.
Eu estava louca por aquele homem,ele me fazia se sentir a pior pecadora de todas,seu corpo era perfeito,assim como sua boca em meu corpo.

Daddy me puxa novamente para um beijo me fazendo soltar seu cacete e deixando toda baba grossa escorrer entre seu abdômen.
-Venha comigo Baby- Ele pega em minhas mãos e me leva na direção do mesmo corredor que ele tinha saído antes.
Fico tensa,minha intimidade estava melada de tesão, eu só não sabia exatamente oque estavas prestes acontecer....

-------Daddy Narrando------

Depois de chegar no grade quarto, ainda com a porta fechada, Júlia me olha e sorrir.
Cada vez que ela me olhava com esse olhar inocente me deixava mais louco para  fazê-la pagar por tudo que eu estava sentindo,tesão,ódio Isso estava me matando por dentro,volto minha atenção para a porta e suspiro.

-Você será minha a partir do momento que entrar por essa porta!- Digo ainda com minha atenção na grande porta de madeira. Ela continua calada e apenas balança sua cabeça. -Diga algo,Por favor...seu silêncio me deixa louco!-

-Sim...Daddy-

-Eu serei seu Senhor Júlia Phillips- Seguro seu rosto e deposito um beijo. -Você será minha,e Fará tudo que eu quiser.

-Eu...E-Eu sempre fui sua-

Júlia estava nervosa,o medo era visível em seu olhar,ela estava prestes a conhecer o desconhecido....

{CONCLUÍDO}12:50[Daddy]  Onde histórias criam vida. Descubra agora