Capítulo 16

4.5K 361 178
                                    

Recadinho da autora: Bom, voltei e com surpresinha pra vocês. Dois capítulos quentinhos que acabaram de sair do forno pra vocês, gostaram? Amanhã tem mais.

Me acompanhem no insta: @lorranemlemes, e para que eu siga vocês de volta, me mandem um direct dizendo: "vim do wattpad", estarei seguindo. Beijinhos e bom capítulo! <33


***


Desperto com o som incessante do celular indicando que recebo uma ligação. Olho para o lado e John ainda dorme.

Levanto-me da cama com o celular em mãos e retorno a ligação para Lauren.

* Ligação on *

Lauren, são 7 horas da manhã.

Eu sei, mas é que o horário que consegui é as 8.

Me dê um motivo para ir nessa merda, Lauren!

Você quer que eu te entenda, não é? Então, primeiro preciso que você saiba o que eu penso sobre tudo isso..

Lauren, psicóloga? Meu, o John não é nenhum louco, tá?

Angel, ninguém está dizendo isso. Psicólogos não são apenas para loucos.

Eu não tô acreditando na sua cara de pau.

Angelina, vou ser bem franca, o John tem algum problema e você sabe muito bem disso. Você não é mais uma criança mimada. Vem se quiser! Estou tentando te ajudar, se não quiser, foda-se. Só não me procurar depois se as coisas apertarem para o seu lado.

Chamada encerrada.

* Ligação of *

Ela desligou na minha cara.

Bufo.

Olho para a cama e John parece se mexer, mas não acorda. O observo durante um tempo e decido: vou ao encontro dessa tal psicóloga. Quero saber o que Lauren quer tanto que eu ouça.

Escolho uma roupa qualquer e depois de tomar um banho, me visto.

Tomo um café rápido acompanhado de umas torradas e dou uma olhada em John antes de sair.

Quando estou prestes a sair do quarto, John acorda e ainda esfregando o olho pergunta:

— Onde você vai, amor?

Engulo em seco e respondo quase em um sussurro:

— Me encontrar com minha irmã.

John rapidamente se levanta e diz:

— Ainda é cedo. Por que vão se encontrar agora?

Droga. Pensa em alguma coisa, Angelina. Em qualquer coisa.

"Lauren está enfrentando problemas com a Julinha e precisa de mim." — respondo tentando disfarçar o meu nervosismo.

"Tem certeza? Digo... Que precisa ir." — pergunta.

Afirmo com a cabeça e o mesmo me beija a testa.

Sorrio fraco e saio do quarto suspirando de alívio até que escuto o mesmo me chamar e dizer:

— Toma cuidado.

Apenas balanço a cabeça e saio de casa para me encontrar com Lauren.

***

Quem é você?Onde histórias criam vida. Descubra agora