Capítulo bônus

3.7K 288 77
                                    

* Especial Narradora *

Era um dia nublado e o momento combinava com o clima triste, pois era o dia em que Angelina, uma menina de 19 anos, seria enterrada.

Sonhos que não foram realizados, planos nunca concretizados e uma vida inteira desperdiçada por causa de alguém controlador e abusivo.

Ela tinha apenas 19 anos quando disse sim para quem pensava ser um príncipe, mas na verdade era um monstro. Todos notaram, menos ela.

Depois disso, foi fácil para ele controlar sua vida inteira. Primeiro, ele a afastou de suas amizades e de sua família. Ele colocava ela contra todos que notavam sua verdadeira face, assim seria impossível que ela enchergasse a verdade.

Depois, chegou o momento de controlar as suas roupas; ditava o que ela deveria ou não usar e dane-se se ela se sentisse bem daquela forma. Ela era comparada à uma vagabunda por apenas se vestir do jeito que gosta.

Começaram os momentos agressivos. Ele não se importava mais em esconder sua identidade. Como se não bastasse as marcas em seu machucado coração, agora ela era marcada, também, fisicamente. Mas, não tinha problema... Por que se ela ficasse triste com ele, um pedido de desculpa era logo feito e a fera se tornava tão romântica que era impossível resistir aos seus encantos. Caso isso não funcionasse, bastava colocar a culpa nela, dizendo que fez pelo seu bem ou até que fez por amor a ela. Isso com certeza funcionaria.

Vitimismo era o que mais fazia. Ele era sempre o injustiçado, que tentava fazer o certo e não era valorizado. Coitado.... Ele até chorava.

Ele ditou o que ela deveria fazer e trabalhar não estava na lista. Mesmo que isso fosse o sonho dela, ela não podia, porque ele disse "não".

Ele era abusivo. Ela não podia ter amizades e se relutasse e fosse se encontrar com um amigo... Pobre menina. Ela e o amigo se machucavam, pois mulher dele não saia com amigo nenhum.

No dia de seu enterro, estavam presentes familiares e amigos. Seus pais estavam mais unidos do que nunca chorando a morte de uma filha querida.

Seu pai se culpava por não ter protegido a sua princesa.

A cidade parou para ouvir a história do "casal que parecia perfeito".

Angelina foi enterrada ao lado de sua irmã e sua sobrinha.

Angelina foi humilhada, ameaçada, machucada e por fim, assassinada.

Angelina foi uma personagem. Mas, quantas realmente existem?

Quantas pessoas como John existem por aí?

Essa foi apenas uma história. Mas, apesar disso, não podemos dizer que isso felizmente nunca aconteceu, pois aconteceu e acontece com várias mulheres pelo mundo.

Relacionamento abusivo existe e precisamos falar sobre ele.

Sei que em muitos momentos da história, vocês pensaram em julgar a Angelina e pensaram como ela poderia ser tão boba. Mas, entendam, a verdade que enchergamos com facilidade é a verdade que muitos não conseguem acreditar por amor.

Nós não éramos protagonistas da história, por isso era tão fácil pra gente julgar.

Não julguem Angelinas reais por acreditarem em Johns reais.

Ajudem-as! Sejam uma Lauren ainda mais insistente e ainda mais firme!

E se você, que estiver lendo, for uma Angelina... Não se cale. Converse com seus amigos, familiares e vá a policia se precisar.

Disponibilizo o meu chat para conversarmos.

Você não está sozinha.

FIM <3

****

Tá, agora não pulem essa parte, tá?

Eu tô chorando muito com o fim desse livro. Sei que demorou muito para que eu o concluísse e por isso agradeço muito a vocês que continuaram comigo apesar de eu ter errado tanto com vocês!

Eu espero que vocês tenham feito mais do que apenas gostarem da história... Eu espero que vocês tenham entendido a mensagem.

Compartilhem esse livro com aquela amiga que está vivendo isso e não percebe ou com qualquer pessoa que você queira, afinal todos precisam saber sobre o assunto abordado.

Perdoem-me por qualquer erro gramatical, visto que não sou uma escritora profissional. Além disso, me desculpem também por qualquer furo que a história contenha, pois sei que deve ter devido ao tempo em que fiquei sem escrever.

Peço para que, agora que chegou ao fim, voltem e dêem aquela estrelinha marota, deixem os comentários que sei que esquecem com a emoção do capítulo, porque eu também preciso, né? (risos)

Eu dei o meu melhor, porque vocês merecem isso.


Acompanhem-me em minhas redes sociais para que eu possa conhecer um pouco mais de vocês, para ficarem sabendo de livros novos ou até me darem ideias de histórias... Caso queiram alguma dica, podem falar comigo por elas também, pois aqui nunca consigo responder a todos.

Instagram: lorranelemes_

Twitter: LorraneLemes3

Ah, e me respondam aqui: Vocês têm alguma obra publicada aqui no wattpad? Façam um resuminho da história aqui, assim eu e outras pessoas que se interessarem, podem ler!


Obrigada e até a próxima história!

<3

Quem é você?Onde histórias criam vida. Descubra agora