Capítulo 24

2.9K 290 15
                                    

Acordo ao perceber que estou em um lugar diferente. Ainda estou amarrada, mas estou deitada em uma cama e o quarto é outro.

Não lembro de mais nada que aconteceu depois de ver aquele homem morto. Será que desmaiei ou fui drogada?

Minhas roupas são diferentes. Alguém as trocou e me vestiu.

John.

Não me sinto bem. Me sinto ridícula por aquele homem ter me beijado. Estou com nojo de mim mesma.

Além disso, estou enjoada e minha cabeça está doendo demais.

Decido orar. Nunca fui do tipo religiosa, mas eu preciso tanto de ajuda.

Olho para o teto branco acima de mim e começo..

Estou meio sem jeito. Não sei o que falar e muito menos como se ora, então decido ser sincera. Sem aquela coisa já gravada na cabeça de todo mundo...

"Deus... Me desculpa por não saber o que dizer, acho que não é assim que se faz, mas eu preciso tanto da sua ajuda agora. Estou em um lugar horrível sentindo dores e sofrendo muito. Reconheço que fui eu mesma que me coloquei nessa situação quando decidi me casar com o John, mas como eu ia saber? Eu era só uma menina. Eu sou só uma menina. Será que..." — sou interrompida por minhas lágrimas que começam a cair sem parar. Tomara que Ele as entenda, pois eu não consigo mais falar.

Choro. Choro como um bebê longe dos pais, pois é assim que eu me sinto nesse momento.

Não era essa vida que eu queria pra mim. Não era.

Devia ter escutado os meus pais e todos aqueles que me amam de verdade. Eles sempre me alertaram... Mas, é o que dizem, quando amamos parecemos cegos e surdos, não queremos ouvir nada além do que o nosso coração idiota diz.

Não confie no seu coração.

Eu confiei e olha onde estou agora.

Trancada em um lugar que nem sei onde é, sem saber o que vou fazer.

Estou destruída. E sabe o que é pior? Saber que tudo isso é culpa minha.

Quem é você?Onde histórias criam vida. Descubra agora