AVISO DE MUDANÇA NO LIVRO

6.4K 364 6
                                    

Oi gente, tudo bem com vocês? Hoje venho dar a vocês, um aviso triste e ao mesmo tempo reconfortante para mim.

Excluí a maioria de capítulos já postados aqui para mudar completamente a história. O capítulo 1 e 2 foi mantido. E o capítulo 3 teve apenas o final mudado (peço que voltem e releiam). O restante, foi excluído e reescrito.

Mas, calma!!!!! Já vou explicar o motivo.

Em meus dois livros já publicados aqui no wattpad, eu tive um objetivo inicial para eles. Esse terceiro, não foi diferente. Antes mesmo de publicá-lo, tive para ele um objetivo, mas o que aconteceu foi que nesse, eu me perdi completamente de onde queria chegar e do que queria passar para vocês e isso estava me desanimando de escrever, estava "empurrando com a barriga", sabe? Eu amo escrever. Acredito que todo escritor tem em mãos uma oportunidade maravilhosa de passar uma mensagem a vocês a cada frase que escreve, e não quero desperdiçar a minha oportunidade. Não mesmo.

Por conta disso, tomei essa decisão importantíssima para o rumo do livro.

MOTIVOS PARA CONTINUAR LENDO

Em um pouco menos de um mês, o livro já alcançou 1.3k de leituras e 334 votos, o que me fez comemorar demais ao lado de meu noivo. Excluindo a maioria de capítulos, eu volto para praticamente a etapa inicial, logo vemos que eu não faria isso se não fosse para o bem do livro.

Além disso, a mensagem que quero passar para vocês através desse livro, continua sendo muito importante.

E não é porque estou mudando a história, que ela deixará de ser boa, muito pelo contrário, estou reescrevendo ela para a melhora da obra.

Então, espero que compreendam e continuem comigo acompanhando a história de Angelina e John. <3

Lorrane.

Quem é você?Onde histórias criam vida. Descubra agora