* Especial John *
(Capítulo escrito pela visão de John)
"Mas que caralho de celular é esse que não para de tocar!" — é o que penso quando sou acordado pelo som irritante do celular de Angelina.
Vejo a mesma pegar em seu celular, mas minha visão está embaçada demais, então torno a fechar os olhos e permaneço assim.
De longe, escuto a conversa de Angel ao celular:
Me dê um motivo para ir nessa merda, Lauren! — diz Angelina um pouco exaltada.
Presto um pouco mais de atenção na conversa e ouço:
— Lauren, psicóloga? Meu, o John não é nenhum louco, tá?
Sabia! Angelina tem se encontrado com aquela vagabunda da irmã dela e ela está tentando colocar a minha mulher contra mim.
Primeiro tive que lidar com aquele moleque de segundas intenções com Angelina, o susto que dei nele não resolveu. O discarado ainda se encontrou com a minha mulher em uma praça!
Agora, tenho que lidar com mais uma pessoa: Lauren.
Prometi a mim mesmo que ninguém destruiria o meu casamento. Angelina é minha e ninguém vai tirar ela de mim. Ninguém!
Terei de lidar com os dois.
Vejo Angelina desligar o celular, então finjo dormir e sinto-a me observando. Em seguida, ela entra para o banho, o que me permite pegar o seu celular e ver as mensagens.
Hoje é o meu dia de sorte! Lauren enviou um sms dizendo o endereço de onde provavelmente Angelina irá hoje:
Amanhã. Por favor. Faça isso por você.
Rua 54, no edifício Amorim. Centro da cidade.
Pobre Lauren... Tão nova e lhe acontecerá uma tragédia.
Ainda finjo dormir enquanto Angelina toma seu café, logo que acaba, ouço seus passos vindo até o quarto e depois de minutos, ouço-a saindo dele, então abro meus olhos, esfregando-os e pergunto:
— Onde você vai, amor?
Angel responde num tom quase inaudível:
— Me encontrar com minha irmã.
Levanto-me da cama e questiono:
— Ainda é cedo. Por que vão se encontrar agora?
O seu nervosismo é perceptível. Não acreditei que iria mentir para mim, até ouvir uma resposta ridícula de que Lauren enfrenta problemas com a pirralha da Julia e precisa da ajuda de Angelina.
Fico nervoso, mas disfarço. Não é momento para se estressar. Não agora.
Lauren terá o que merece, e, Angelina também, por mentir para seu marido. Então, depois de respondê-la, lhe beijo a testa e a deixo ir com um aviso:
— Toma cuidado.
A mesma com o nervosismo ainda perceptível apenas balança a cabeça e sai do quarto.
Quando ouço a porta da sala bater, vou logo me arrumar para segui-la.
Em menos de 5 minutos, saio de casa e vou até um local abandonado muito próximo de casa para pegar o carro que aluguei para assustar o amiguinho de Angelina. Terei de usá-lo novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem é você?
Mystery / ThrillerEle me chamava de princesa, mas o meu vestido precisou ser substituído por calças, mesmo em dias calorosos. Precisei abrir mão de minhas maquiagens também, pois o meu batom vermelho passava uma imagem ruim sobre a minha pessoa e as sombras que eu pa...