Capítulo 23

2.9K 283 18
                                    

* Especial Eric *

(Capítulo escrito pela visão de Eric)

Eu não sei onde estou. Meu olho dói, mas o que está doendo mais é o meu coração por ver Angel naquele estado.

Vi os caras dizendo que iam fazer mal a ela.

O John está completamente louco.

Eu estava chegando em casa com a minha noiva quando ele me pegou do nada e me jogou em seu carro deixando minha mulher aos gritos.

Depois disso, eu só lembro de acordar aqui sem um de meus olhos sentindo muita dor e sangrando. Sangrando muito...

Eles tentam me torturar, queimam o meu corpo a cada 1 hora, mas foda-se, só quero tirar a Angelina daqui e vou descobrir um jeito de fazer isso.

Vou até o quarto que ela está, mas me escondo quando ouço John dizer:

— O que está fazendo imbecil?

Inclino-me para frente e vejo um de seus homens ensanguentado e caído no chão.

John o matou.

Preocupo-me em ver Angelina e quando a olho vejo que ela está bem, mas está completamente fora de si. Seus olhos estão fechando lentamente.

Entro no quarto as pressas e grito:

— JOHN, O QUE FEZ COM ELA?

Ele aponta a arma pra mim e responde:

— VOLTA PRA PORRA DO SEU QUARTO E DEIXA QUE DA MINHA MULHER, EU CUIDO!

Não dá. Não consigo lutar contra ele. Ele está armado e eu? O que tenho além do meu desejo de salvá-la? Simplesmente não dá.

Em passos curtos, saio daquele quarto com a arma de John ainda apontada pra mim.

Ainda no corredor, ouço John chorar, então volto e fico observando ele escondido.

"Eu não queria nada disso..." — ele diz entre lágrimas.

Se ele não queria, porque caralho fez tudo isso? Ele é doente!

Vejo ele abraçar Angelina e desamarrá-la lentamente. Logo em seguida, ele a pega no colo e vem em direção a saída do quarto.

Corro pra me esconder e continuo observando.

Ele está aos prantos com ela no colo.

Vejo para onde a leva.

Mais tarde, eu volto para buscá-la. Agora vou achar a saída desse lugar.

Quem é você?Onde histórias criam vida. Descubra agora