Estou de cabeça baixa quando ouço os homens entrarem no quarto, então rapidamente fecho os meus olhos e finjo dormir.
Sinto alguém mexer em minhas mãos e amarrá-las de novo logo depois já que haviam soltado para que eu comesse aquela comida nojenta.
"Avise ele que a menina dormiu." — escuto.
Passos em seguida indicam um dos homens saindo enquanto outro parece estar parado.
Com os olhos entreabertos, mexo a cabeça lentamente tentando observá-lo, mas me assusto quando o vejo ao meu lado com o zíper da calça aberto.
Arregalo os olhos e ele rapidamente se abaixa, tampa a minha boca e diz:
— Então você não está dormindo, né? Vai receber um castigo.
Contorço-me tentando sair de perto dele, mas estou presa.
Tento gritar, mas o máximo que sai é alguns gemidos inaudíveis.
Por alguns segundos, ele retira a mão de minha boca, mas desisto de gritar quando ele me mostra uma faca e avisa:
— Se gritar, essa faca vai entrar na sua linda boquinha.
Engulo em seco.
Sinto o meu rosto ser acariciado e logo depois esbofeteado.
Gemo de dor e escuto o homem dizer:
— É disso que gosta, vadia? É por isso que casou com o John, né? É assim que ele te trata!
Por impulso, cuspo em seu rosto e sinto o meu rosto arder por outro tapa. O homem tenta me beijar, mas eu desvio o meu rosto até que ele é agarrado com força e sou beijada a força.
Nojo. É o que eu sinto agora.
Cuspo no chão e fecho os meus olhos pedindo em pensamento:
Me tira daqui, Deus.
Me tira daqui.
Me tira daqui!
Por favor...
O homem retira suas calças e afasta a faca de mim, então eu grito. Grito o mais alto que consigo. Peço por socorro. Quem eu quero que me escute? Não sei. Qualquer pessoa. Eu só quero sair daqui. Estou prestes a ser violada.
Vejo sua expressão mudar. Ele está com raiva.
Rapidamente, o homem pega a faca e chega perto do meu rosto.
Desvio.
A faca passa no meu braço e meu sangue é derramado.
Gemo.
Ele está retirando a sua intimidade de sua cueca, então apenas fecho os meus olhos e permito que as lágrimas caiam, porém elas são contidas quando ouço:
— O que está fazendo imbecil?
É John.
Escuto um disparo, logo abro meus olhos e o que vejo é a seguinte cena: John está na porta. Ele está vermelho de raiva e em suas mãos há uma arma.
E o homem está caído ao chão.
John o acertou bem na cabeça.
Tudo parece ficar em câmera lenta quando John diz:
— Vai estuprar sua mãe, filho de uma put*!
Estuprada.
Eu estava prestes a ser estuprada...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem é você?
Mistério / SuspenseEle me chamava de princesa, mas o meu vestido precisou ser substituído por calças, mesmo em dias calorosos. Precisei abrir mão de minhas maquiagens também, pois o meu batom vermelho passava uma imagem ruim sobre a minha pessoa e as sombras que eu pa...