cap 2- se conhecendo

11.7K 421 113
                                    

   Camille: Como assim foi culpa minha? Vc que acertou a bola na minha cara!- falei gritando com o ruivo.
   ???: Ninguém mandou vc ficar na frente, tábua!
   Camille: Vc me respeita garoto! Que eu não penso 2 vezes antes de bater na tua cara!- disse apontando a mão pra cara dele.
   Do nada apareceu atrás do ruivo, um menino com heterocromia. Chegou afastando eu e o ruivo!
   ???: Ei Castiel!!! Mais respeito com a menina e cuidado com a bola!- ele disse gritando pro ruivo- Desculpa garota, prazer meu nome é Lysandre e o dele é Castiel.
   Camille: Prazer, eu sou a Camille. Não sei como um menino tão educado é amigo de um embuxe desse!
    Lysandre: Fica tranquila ele é assim mesmo, mas é um cara legal quando vc conhece ele.
   Castiel: EI!!!! Parem de falar como se eu não estivesse aqui!
    Nós rimos da situação. Lysandre e Castiel foram me apresentar o bairro. Era um bairro bem bonito cheio de casas, a casa do Castiel ficava na frente da minha e a do Lysandre era três casas depois. Ficamos brincando um pouco de aí, um pouco depois Lysandre foi embora, e ficou só eu e Castiel. Aproveitamos que estava calor e fomos tomar sorvete.
   Camille: Eu conheço essa sua camisa de algum lugar...
   Castiel: É? Será que é das meninas super poderosas?
   Camille: Não seu bobo! É de uma banda de rock chamada Winger Skull!
   Castiel: Olha! Quer dizer que a tábua conhece?
   Camille: Claro que eu....- quando eu percebi que ele me chamou de tábua de novo!- Eiii! Para de me chamar de tábua!
    Começamos a rir, e eu conheci um pouco mais sobre o Castiel: que ele gosta de rock, tem um cachorro chamado Dragon, seu melhor amigo é o Lysandre, ele tem 15 anos, repetiu de ano 1 vez, toca guitarra, e emancipado, etc. Anoiteceu e meus pais me chamaram, me despedi dele e fui. Minha mãe começou a falar que os meninos eram uma gracinha e muito educados. Coitada! Ela é tão iludida. Dei boa noite pro meus pais, e fui dormir, porque o dia foi longo!

______:)______:)_______:)_______:)_______:)_______:)_______:)_______:)_____

PS: na foto da capa é o Castiel com 15 anos.
Bjs

Meu anjo- Fanfic Amor doce Castiel [COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora