Cap 51- Casamento!

2.4K 104 84
                                    

    Mille on:

    Já havia se passado alguns anos, desde o incidente com a Debrah. Eu já estava com 24 anos e formada em música!
    Depois que eu saí do hospital, fiquei um ano fazendo fisioterapia para recuperar os movimentos da minha perna, ( por causa do tiro e da queda). Mas tudo ocorreu muito bem!
    Rosa e Leigh já estavam casados, eu e o Cast voltamos, Lys e Nick estavam muito bem em seu relacionamento. Eu voltei a morar com o Cast, e minha tia foi morar com a minha mãe para fazer companhia para ela.
    Eu e o Cast não íamos seguir uma carreira de cantor, era uma carreira muito cheia e desgastante, queríamos buscar outra coisa, ainda na área da música, mas não era ser cantores.   
    Eu já estava com a vida praticamente ganha, formada, morando com um namorado maravilhoso e ainda abri uma loja de música, que nas salas de subsolo tinham um cursinho para quem queria se aprofundar nesse "mundo ". Eu e o Cast tínhamos finalmente encontrado uma área na música em que queríamos trabalhar! ( nossa lojinha era tão fofa!).
    Era uma quinta feira como qualquer outra, eu trabalhei de manhã na loja, e deixei o resto com o gerente. Saí para almoçar com o Cast, ele estava falando muito sobre lua de mel e casamento ultimamente.

    Cast: Então, acho que a nossa lua de mel tem que ser no Havaí!
    Mille: Mas a gente ainda nem se casou!
    Cast: Só estava esperando você falar isso!- ele subiu na mesa, pegou uma caixinha de veludo vermelho e olhava com um sorrisinho para mim.
    Mille: Cast....- eu falei sem reação.
    Cast: Peço a atenção de todos por favor! Hoje é o dia mais esperado da minha vida, o dia em que realmente tomei a iniciativa de pedir meu grande amor em casamento!

    Estavam todos olhando surpresos, e eu estava sem palavras. Não estava acreditando que ele ia me pedir em casamento!

    Cast: Camille Silva, a pessoa que desde quando eu conheci viveu me batendo e me enchendo o saco. Eu claro sempre fui o santo da relação. - todos deram risada- Mas que me transformou em uma nova pessoa, deu uma nova cor na minha vida e que sempre me fez feliz! Quer casar comigo?
    Mille: Sim, sim, sim! Mil vezes sim!- ele desceu da mesa e nos beijamos, enquanto todos no restaurante batiam palmas.

    Após o pedido de casamento, os garçons até nos deram,( de graça!) um bolinho de frutas vermelhas com chantilly muito fofo!
    Nós comemos o bolo e saímos do restaurante super felizes! Subi na moto do Cast e partimos para casa, quer dizer na moto do meu noivo! Tô tão feliz em dizer isso!

    Cast: Sabe porquê eu escolhi aquele restaurante para a gente almoçar?- ele me perguntou enquanto abria a porta de casa.
    Mille: Não, me diga.
    Cast: Eu poderia ter escolhido qualquer outro, para fazer o pedido, mas fiquei sabendo que aquele dava um bolo de frutas vermelhas maravilhoso para os "recém" noivos.
     Mille: Você é muito esperto! Sabia decisão meu noivo!
     Cast: Muito obrigada minha noiva!- ficamos rindo igual loucos.

     Abrimos a porta e como sempre, recebemos um abraço, ( lambida), caloroso de nosso dogs!
    Peguei meu telefone e fui contar a novidade para Nick e para Rosa.

    Whatsapp- Grupo das Popozudas!

    Mille: Desculpem avisar por aqui, mas adivinhem quem acabou de ficar noiva?
    Rosa: Sério???? Aaaahhh que tudo!
     Alexy: Anwww! Que fofa! Minha bb cresceu!
     Nick: Parabéns migaaaa! Vamos para sua casa começar os preparativos para o casamento!
    Mille: Agora?
    Rosa: Sim!
    Mille: Então venham logo! Kkkk

    Whatsapp off.

    Uns 30 minutos depois Rosa, Alexy, Nick, Lys e Leigh apareceram lá em casa. O que eu não esperava era que o Alexy ia trazer um namorado.

Meu anjo- Fanfic Amor doce Castiel [COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora