Cast on:
Levei a Debrah para um bar chamado "viciei". Fazia um tempo que nós não saíamos, e ela estava insistindo muito pra gente ir. Entrando lá tinha uma moça cantando, não dava pra ver como ela era direito, mas tinha uma voz linda. Me lembra até a voz da Camille... Para de lembrar dela Castiel!! Ela é uma maluca que te quer. Claro quem não me quer?
Levantei para pegar umas bebidas pra mim e pra Debrah e acabo esbarrando com alguém:
Camille: Cast?...
Cast: Era você?- pego as bebidas e vou pra mesa. De repente tenho um flashback...
Flashback on:
Estava passeando com o Dragon, quando ouço uma voz linda junto ao som de um violão. A voz era feminina, e cantava a música Replay- Zendaya-. Chego mais perto pra ver quem era, e fico surpreso, era a Camille. Ela tem uma voz angelical, doce e encantadora. Fiquei parado só ouvindo ela cantar.
Camille: Me espionando Castiel?- ela fala chegando perto de mim me fazendo assustar.
Castiel: Não tá vendo que eu tô passeando com o Dragon, não?
Camille: Claro né? Sentado na porta da minha casa?
Castiel: Não posso mais ficar ouvindo vc cantar não?- digo sem pensar
Camille: Então vc estava me ouvindo cantar? O Cabelo de tomate gostou?
Castiel: Até que pra tábua vc não canta mal.
Camille: Eiii!!!- ela diz me dando a cotovelada...
Flashback off.
Cast on:
Foi a primeira vez que eu tinha ouvido a Camille cantar tenho, saudades daquela voz... Saio do meu devaneio com a Debrah me chamando:
Debrah: Gatinho! Vc ouviu o que eu falei?!
Cast: Não, repete.
Debrah: Ta bom. Vou no banheiro e daqui a pouco volto!
Cast: Ok. Mas volta logo!
Pois é viu ficar aqui esperando a Debrah. Que estranho foi esse devaneio...
Cast off.
Debrah on:
A Vaca da Camille estava cantando aqui no bar. Afff!! Eu percebi que, enquanto o Cast foi pegar as bebidas ele se esbarrou nela. E depois disso ele ficou viajando, nem prestou atenção no que eu falei! Fui falar com o Dakota, marcamos de nos encontrar atrás do bar.
Dakota: Que foi? Vc ta com uma cara...- ele diz me abraçando.
Debrah: É a droga da Camille!!
Dakota: O que ela fez?
Debrah: O Castiel ainda não esqueceu ela! Eu sei que lá no fundo ele ainda é apegado por ela. Temos que mudar isso, vc tem que pegar a Camille logo!
Dakota: Eu sei, mas enquanto eu não pego ela, vc pode fazer ela pagar por tudo isso...- ele diz me beijando
Debrah: Verdade, hoje a noite na sua casa. Precisamos armar tudo!
Dakota: Ok.- nos despedimos com um beijo.
Debrah off
Mille on:
Fiquei surpresa ao ver o Cast ali. Espero que ele tenha gostado da música. Terminei meu "show", e fui pegar minhas coisas que estavam lá atrás. Tive a impressão de ver o Dakota e a Debrah la atrás, mas quando fui olhar de novo eles já não estavam mais. Acho que estou ficando doida. Fui pra casa, eu estava morta, que logo quando eu cheguei em casa dormi.
Logo de manhã eu recebi uma ligação do Biel, ele me chamou para ir passear no parque. Era domingo e eu estava precisando dar uma passeada.
Cheguei lá no parque e fui logo falar com ele:
Mille: Oiii!
Biel: Oie! Cansada de ontem?- ele diz me puxando para sentar.
Mille: Sim, mas é um cansaço bom.- digo me sentando ao lado dele.
Biel: Que bom. Posso te perguntar uma coisa?
Mille: Pode sim.
Biel: Ontem vc se esbarrou com o Castiel, vc apareceu meio abatida. Ta bem?
Mille: Na medida do possível, tô sim. Tudo aconteceu meio de repente, dói muito, por dentro.
Biel: Eu sei, mas vai passar.- ele diz me abraçando.
Passamos a tarde inteira " jogando" conversa fora no parque. As meninas me ligaram falando pra eu ir na balada com elas eu me arrumei e fui. Chegando lá eu vi....
____:)____:)____:)____:)____:)____:)____:)____:)____:)____:)____:)___
Oie minha violetas!! Capitulo tenso ein? Esperem o outro... Bjs<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu anjo- Fanfic Amor doce Castiel [COMPLETO]
FanfictionEla nunca havia percebido, mas com o poder do amor, ela sempre foi o Anjo dele... PLÁGIO É CRIME