cap 10- encontros inesperados

4K 197 40
                                    

    Já se passou uma semana desde os jogos escolares. Acabei de acordar, são 5:30 da manhã, hoje nós vamos para a praia. Como moramos em Brasília vamos de avião até Maceió, vai ser super! Tomo um banho, escovo meus dentes e me visto. O vôo vai ser as 6:20. Todos nós vamos nos encontrar, na entrada do aeroporto. Minha mãe me levou lá. Como toda mãe...
    Lucia: Filha, não esqueceu nada né? Não vai dormir muito tarde, não beba nada alcoólico. Se eu saber que vc bebeu...
    Camille: Não esquenta mãe, eu vou ficar bem. Quando chegar lá te ligo. Beijos!
    Lucia: Beijos, linda!
    Cheguei na entrada do aeroporto, e vi Nick, Rosa, Lys, Viollete, Mellody, Nathaniel, Ambrega, Kentin, e... Espera! Alexy? Corri pra dar um abraço nele.
    Alexy: Miga!!!
    Mille: O que vc ta fazendo aqui?
    Alexy: Eu entrei na escola bem no dia dos jogos escolares. Aí a diretora deixou eu e meu irmão vir. Por falar nele deixa eu te apresentar ele. - nessa hora ele grita bem alto para chamar o irmão.
    Alexy: Camille, esse é o Armin. Armin essa é a Camille!
    Armin: Prazer!- ele disse me abraçando.- nossa Alexy ela é linda mesmo!- eu coro,e agradeço.
    A diretora chamou a gente pra fazer o embarque. Mas espera ai. Eu não tinha visto o Cast. Cheguei no Lys e perguntei.
    Mille: Lys, cadê o Cast?
    Lys: Ele está no celular bem ali no canto.
    Mille: Obrigado!
    Eu cheguei perto dele, e ouvi ele falando com uma menina. Me deu uma pontada de ciúmes na hora. Quando eu ia ter certeza se ele estava falando com uma menina. Nick e Rosa me chamaram para fazer o embarque. Fizemos o embarque e entramos no avião. Sentei ao lado da Rosa e do Alexy. Eles não paravam de falar. Enquanto eu, só pensava com quem o Cast,estava falando. Pensando nisso, eu acabei dormindo e só acordei quando a Rosa me chamou pra gente sair do avião.
    Saímos do avião pegamos uma Van e fomos pro hotel. Nós lanchamos, (pois ainda era 8:00 da manhã). Depois de lancharmos, fomos para a praia. E fiquei morrendo de vergonha os meninos não paravam de me olhar! (Meu biquíni aí)

   

    Nick: Eita amiga! Ta arrasando! Os meninos não param de te olhar!    Mille: Eu vou me trocar e

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


    Nick: Eita amiga! Ta arrasando! Os meninos não param de te olhar!
    Mille: Eu vou me trocar e....
    Rosa: Não senhora! Ta linda assim, vamos logo pro mar.
    Passamos um tempo brincando no mar. E depois eu fui, comprar um picolé pra tomar. E fui caminhando pela praia. Quando me esbarro com alguém. Me viro pra ver quem era e...
    Dakota: Camille! É você, nossa ta mais bonita. Veio passear aqui?
    Camille: Não me enche! Não quero falar com você!
    Dakota: Quer sim!- ele segura meu braço com força e não me solta. Nesse momento vem o Nathaniel e dá um chute na barriga dele. O Dakota me solta, e O Nathaniel me leva para uma mesa, que tinha em uma lanchonete .
    Nathaniel: O que ele queria com vc?- ele disse enchugando minhas lágrimas.
    Mille: Lembra do Dakota meu ex? É ele.
    Nathaniel: Aquele babaca! Ele deve querer te pegar... Claro quem não quer?- ele diz baixinho
    Mille: O que?
    Nathaniel: Nada!
    Nathaniel ficou me consolando. Ele começou a chegar perto de mim. E....

______:)_____________;)__________:)_____________:)_________:)_______:)____

Beijos mores! Até o próximo capitulo!😘😘

Meu anjo- Fanfic Amor doce Castiel [COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora