Camille on:
Já são 19:00. Estou aqui na rua desde quando teve aquele maldito passeio. Eu já chorei no banco da pracinha, ( que estava deserta), já dei socos na árvore, gritei tudo quanto é palavrão. Enfim, fiquei descontando minha raiva e tristeza aqui na pracinha. Aquela Debrah, ( Diabrah) está acabando com a minha vida! Eu não aguento mais. E o pior é que o Cast está cego de paixão por ela.
Fui caminhando até em casa, no caminho me encontro com alguém nada agradável.
Dakota: Camille... Está surpresa?
Camille: O que vc está fazendo aqui seu maldito?!
Dakota: Não gostou da surpresa?
Camille: Claro que não! Me da licença, seu babaca.- digo empurrando ele
Dakota: Mas onde a senhorita pensa que vai?- ela fala segurando meu braço com muita força.
Camille: Me larga Dakota! Ta doendo!
Dakota: Não tente atrapalhar o Castiel com a namoradinha dele...- antes de ele falar alguma coisa eu dou um chute na barriga dele e saio correndo.
Ele vem correndo atrás de mim. Mas por um instante, eu viro no beco e ele me perde de vista. Caraca! Agora tem o Dakota aqui também, pra atrapalhar minha vida! Mas porque será que ele me disse para não atrapalhar o namoro dele e da Debrah?....Flashback on:
...quando vejo o Dakota beijando outra menina. Ela tinha cabelos castanhos e usava roupas vulgares....
Flashback off.
Nossa! Agora que eu fui perceber! A Debrah era a menina com quem o Dakota me traiu! Mas de onde o Dakota conheceu a Debrah? Eu não sei, só sei que isso está muito estranho. Voltei para casa e vi a Rosa e a Nick, sentadas no meu sofá me esperando.
Lucia: Nossa minha filha, já está tarde ne? Por onde vc andava? Que cara é essa? Parece que chorou a tarde inteira!
Camille: O Cast está com outra mãe...
Lucia: Minha linda! Vai conversar com as meninas, elas vão te ajudar!- depois que ela falou isso, nós três subimos para o quarto.
Rosa: Mille, oque foi aquilo. Pq vc saiu daquele jeito?
Mille: Vc acha que eu ia ficar lá. Com o Cast e a Debrah se pegando?
Rosa: Eu sei que não, mas pelo menos poderia ter nos avisado.
Mille: Desculpa. Mas eu queria sair dali o mais rápido possível.- eu disse me jogando na cama- Mas mudando de assunto. Lembram do Dakota, meu ex?- elas afirmaram com a cabeça- Então, ele me traiu com a Debrah.
Rosa|Nick: O que???!
Nick: Como assim? Explica isso direito.
Mille: Eu esbarrei com ele enquanto vinha pra cá. E ele me disse que não era pra eu atrapalhar a Debrah e o Cast. Quando ele disse isso, eu me lembrei de quando vi ele me traindo. A menina com quem ele estava era a Debrah.Mas eu só queria saber como eles se conhecem.
Nick: Eu sei! O Lys me contou. Ele disse que quando o Cast ia para a praia, ele, ( Dakota), e a Debrah ficavam, mas o Cast nunca acreditou.
Mille: Ta explicado.
As meninas foram embora. E eu fiquei pensando em como falar com o Cast sobre a Debrah. Já sei! Vou falar com ele amanhã de manhã. Ele é meu vizinho mesmo. Fui dormir e era umas 0:00, acordei umas 8:00, esse horário ele ia estar acordado para levar o Dragon para passear. Tomei um banho, e me arrumei. ( imagem abaixo)
Desci as escadas correndo, e quando ele estava prestes a sair eu o chamei.
Mille: Cast!!!
Cast: Que foi Camille? Veio se desculpar por ontem?
Mille: Não, e não fui eu! Mas indo disso para o assunto. Lembra de quando o Dakota me traiu, então a menina era a Debrah!
Cast: Kkkk! Me faz rir mais!
Mille: É sério! Quando vc ia pra praia eles ficavam. Ela te traía.
Cast: Cala a boca Camille. Desde quando a Debrah chegou vc só fala mal dela! Pra mim já chega! Saí daqui antes que eu me estresse.
Mille: Mas é sério...
Cast: Saí daqui Camille!!!
Ele gritou comigo. O Cast nunc fez isso. O que tá acontecendo com ele? O que a Debrah fez com ele? Eu saí correndo e sentei na calaçada, pensando em tudo o que aconteceu. E alguém chega do meu lado e fala.
Debrah: O Dakota te avisou. Vc que não quis escutar...
Camille: O que vc ta fazendo aqui Debrah?
Debrah: Não posso mais ver o meu namorado?
Camille: Namorado?...._________:)__________;)____________/:)____________:)_____________:)_______
Eita!!! O que é isso agora? Diabrah e Cast juntos? Não pode não!
PS: Desculpa minhas Violetas, eu demorei a postar pq eu estava em semana de prova. Bjs😘❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu anjo- Fanfic Amor doce Castiel [COMPLETO]
FanficEla nunca havia percebido, mas com o poder do amor, ela sempre foi o Anjo dele... PLÁGIO É CRIME