"Cada vez você parece estar mais longe..."
----------------------------------:-------------------:--------------------:------------------Camille on:
Quando a Debrah me disse isso, eu gelei. Meu coração começou a doer, dor de ter perdido alguma coisa. Olhei pra ela com uma cara de derrotada, e ela me olhou com um sorriso de satisfeita. E ainda disse.
Debrah: Pois é... Parece que não foi desta vez. Como é ficar na friendzone? Ah! E eu já ia me esquecendo. Amanhã na escola eu e o Cast vamos assumir o namoro. Que bom né?
Mille: Sua vagabunda! O que vc quer dele?- quando eu ia partir para cima dela, o Cast chega com o Dragon.
Cast: Aconteceu algo minha linda?
Debrah: Não gatinho. Eu só estava falando para a Mille do nosso namoro, como ela é sua melhor amiga, ela deveria saber primeiro.- Caraca como ela é fingida!
Cast: Hmmm...
Debrah: Vcs estão brigados? Não fica assim com ela não, da mais uma chance pra ela.- ela disse com uma voz manhosa.
Cast: Ok. Ta perdoada.- ele diz apertando minha mão- Vamos Debrah?
Debrah: Vamos gatinho.- quando ela ia chegando perto do Cast o Dragon começa rosnar pra ela.
Cast: Mille, vc pode ficar com o Dragon pra mim?- eu afirmei com a cabeça- Ta bom, mais tarde eu volto.
E eles saíram os dois abraçados. Me deu um aperto no coração, mas pelo menos o Dragon estava ali comigo e ele não gosta da Debrah! Levei o Dragon para minha casa. Ele devia estar cansado. Peguei umas rações que eu tinha guardada pra ele, sempre quando ele vinha pra cá eu comprava. Ele me lembrava a minha cadela, eu morria de saudade dela. De vez eu quando minha avó ligava e eu perguntava dela. O Dragon parou um pouco de vir pra cá desde quando a Debrah chegou. Eu fiquei feliz de telo ali comigo. Eu passei das 8:30 até às 4:30 com ele. Nós brincamos a tarde toda, até o Lys chegar para buscá-lo.
Mille: O Cast não vem buscar ele não?
Lys: Ele pediu para eu vir buscar, porque ele vai passar a noite na casa da Debrah.
Mille: Atah.- eu respondi meio triste.
Lys: Não fica assim não. Na minha opinião, esse relacionamento não vai durar muito tempo.
Mille: Espero que vc esteje certo.
Lys: Tchau Mille. Beijos
Mille: Beijos!
Depois disso eu fui tomar um banho, pois o Dragon tinha me deixado toda suja. Tomei banho e troquei de roupa. Eu ia dar uma volta pra esfriar a cabeça. ( imagem da roupa)
Eu tive a ideia de ir para a Burger King. Sei lá me deu uma vontade de comer um hambúrguer. Cheguei e encontrei o Alexy. Me sentei na mesa com ele e ele já veio puxando assunto.
Alexy: EEE... Eu vi o Cast e a Diabrah, quer dizer Debrah no shopping almoçando. Eles pareciam estar juntos e davam uns beijos e...
Mille:Eles estam namorando, amanhã eles vão anunciar para todo mundo.- eu disse meio cabisbaixa.
Alexy: Vc gosta dele né? Não no sentido amizade.
Mille: Gosto sim... Sabe me dói ver eles assim. Eu sinto raiva, tristeza, ciúmes, enfim uma montanha russa de emoções.
Alexy: Sabe eu me sinto assim também com o Kentin.
Mille: Como assim ?
Alexy: Deixa eu te contra o que aconteceu....Flashback Alexy on:
Hoje eu vou para a boate que tem aqui do lado da minha casa com a Rosa,Kentin, Armin e Nick. Eu queria chamar a Mille, mas ela parece não estar muito bem, e não responde nossas mensagens. Deu umas 7:00 da noite e o Kentin foi lá em casa buscar eu e o Armin. Quando o Kentin chegou lá em casa nossa! Ele estava muito gato, não que ele não seja gato, mas estava mais gato do que antes! Quase desmaiei na hora que eu vi ele. Minha Santa Pabllo Vittar! Que homem! Quando ele abre a porta do carro para eu entrar, eu sinto o cheiro do seu perfume, que bom. Toda hora que ele falava comigo meu coração acelerava. Será que eu estou gostando do Kentin? Mas também um Boff desses quem não né? Quando chegamos na boate, eu já vou falar com Rosa e Nick.
Alexy: Amigas, preciso contar uma coisa pra vcs.
Rosa: Conta!
Alexy: Eu tô gostando do Kentin.
Nick: Eita que esse Alexy não é fraco não.
Alexy: Fala baixo meninas!
Ficamos conversando e bebendo. Quando eu vou ao banheiro, eu vejo o Kentin pegando uma menina. Meu coração dói, como eu queria estar no lugar dela. O resto foi bom bebemos e comemos muito. Voltando pra casa eu fiquei imaginando eu e o Kentin juntos, seria uma maravilha!Flashback Alexy off.
Mille on:
Mille: Lexy! Vem cá me dá um abraço!
Lexy: Onww! Sua fofa, até apelido me deu!- disse vindo me abraçar.
Nos despedimos, pois já estava ficando tarde. Cheguei em casa dei boa noite para os meus pais, e dormi igual uma pedra. Na manhã seguinte eu já acordei angustiada. Era a anunciação do namoro do Castiel e da Debrah. Me arrumei e fui para a escola sem a menor vontade. Eu não queria ver os dois juntos me dói. Chegando no pátio a Debrah estava em cima do banco com o Cast, anunciando o namoro.
Debrah: Gente quero falar para vcs, uma super novidade! Eu e o Cast estamos namorando! Ontem decidimos que íamos namorar. E hoje resolvemos anunciar!- depois que ela disse isso eles se beijaram e o povo bateu palma.
Eu fiz foi sair dali. Eu não queria ver aquilo. O Cast com outra, e ainda com a Debrah. Quando eu penso estar sozinha...
Ambrega: Pois é, agora estamos no mesmo barco. Viu o tanto que é bom? Agora me diga como se sente estando no mesmo lugar que eu?
Mille: Eu nunca vou estar no mesmo lugar que vc, sua nojenta!
Ambrega: Mas querendo ou não agora vc está.
Ela tinha razão. Querendo ou não eu estava na friendzone junto com ela , ou nem isso. Minha amizade com o Cast mudou muito cada vez mais ele parece estar mais longe...._____________:)_________:)___________:)_____________:)__________:)________
Oie minhas violetas! Ta ruim ein pro lado da Mille? Mas vai melhorar!
E eu quero indicar para vcs também a fanfic da minha amiga
Ta muito boa !!!
E a da minha migs
Confiram ta boa também! BjsdFãö¬Ñ9[ùÑd*^
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu anjo- Fanfic Amor doce Castiel [COMPLETO]
FanficEla nunca havia percebido, mas com o poder do amor, ela sempre foi o Anjo dele... PLÁGIO É CRIME