Cap 32- Descobrindo a verdade

2.4K 112 14
                                    

    Camille on:

    Eu corria, chorando, só corria. Não queria saber o meu destino, só queria ir o mais longe possível de todo mundo. Eu não aguentava mais! Todo a vez a Debrah arruína minha vida, não aguentei ficar dentro do salão com todos me olhando, como se eu fosse a culpada. De um jeito ou de outro eu vou fazer todo mundo abrir os olhos com a Debrah!
    Parei de correr, eu estava cansada. Parei em frente a um bairro. Sentei-me na calçada e continuei a chorar. Lembrando também da minha briga com o Biel. Eu senti uma mão tocar meu ombro, virei pra ver quem era:

    Mille: Nathaniel?- digo surpresa.
    Nath: Oi Mille... quanto tempo né?- ele diz se sentando ao meu lado.
    Mille: É... nunca mais conversarmos.
    Nath: Mille... porque vc tá chorando? Foi a Debrah?
    Mille: Acertou um dos motivos.
    Nath: Bom, não sei o outro. Pode me contar, fique a vontade se quiser desabafar.
    Mille: Eu briguei com o Biel. Vc viu minha briga com a Debrah?
    Nath: Vi sim. Meus pais quiseram ir embora por causa disso.
    Mille: Atah. Posso te fazer outra pergunta?- ele afirma com a cabeça- Me conta a verdadeira história de vc e o Castiel terem brigado?
    Nath: Mille, não se envolva com a Debrah ela é perigosa!
    Mille: Por favor Nath, me conta!
    Nath: No primeiro ano do ensino médio....

    Flashback Nath on:

    Eu estava lá no grêmio, arrumando os papéis da Mille, pois ela ia ficar uma semana fora lá na França.
    De repente alguém abre a porta, era uma moça falando que queria ver o Castiel:

    ???: Oie, eu sou a Debrah.- ela diz se aproximando. - Vc viu o Castiel?- ela disse mexendo no grande decote que tinha em sua blusa.
    Nathaniel: Saia por favor! Vc não pode ficar aqui dentro!
    Debrah: Calma bonitinho. Vamos aproveitar já que vc não viu o Cast.- ela disse tirando a blusa, e me empurrando pra parede.
    Nathaniel: Eu já disse pra sair!- tento empurra-la.
    Debrah: Então é assim?- ela coloca minhas mãos em sua cintura e grita.- Socorro!!!
   
    O Castiel empurra a porta com tudo, a tal de Debrah corre para ele:

    Debrah: Ele tentou me abusar! Mas eu disse que eu gostava de vc, e ele não queria saber, foi horrível!
    Castiel: É assim que vc faz Nathaniel?! Pensei que vc era meu amigo!- ele diz me dando um murro.

    Flashback Nath off.

   Mille on:

    Mille: Nossa Nath! Porque vc não desmascarou ela?
    Nath: Porque eu não quis mexer mais nisso. Eu já tinha ficado triste por perder a amizade do Castiel, que tive medo de tentar reagir.
    Mille: Entendo...

    De repente uma menina grita o nome do Nathaniel, ela tinha cabelos castanhos com clareamento e olhos castanhos escuros.(imagem dela abaixo)

   

    ???: Oi Nath!- ela disse sentando ao lado dele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


    ???: Oi Nath!- ela disse sentando ao lado dele.
    Nath: Oi Marina, essa é a Camille. Camille essa é a Marina.
    Mille: Prazer, pode me chamar de Mille.- digo cumprimentando-a.
    Marina: Prazer! Pode me chamar de Mari!- ela disse me abraçando.- Bom, não quero me intrometer, mas vc não tá bem né Mille?
    Mille: Não, mas estou um pouquinho melhor.
    Mari: Então vem aqui na minha casa que eu vou arrumar sua maquiagem e arrumar um lanche!

    No início eu hesitei falando que estava tudo bem, mas de nada adiantou. Ela arrumou minha maquiagem, e ficamos eu, ela e o Nath, conversando. Na conversa eu descobri que ela tem 18 anos, tá fazendo faculdade de biologia, e conhece o Nath a 1 ano.
    Eu fui olhar o horário e vi que eu tinha "sumido" a mais de 3 horas! Peguei o número da Mari, para não perdermos o contato, e me despedi deles. Liguei para o meu pai vir me buscar, após uns 20 minutos ele veio. Chegamos em casa e fomos conversar:

    Rubens: Camille, pra quê correr daquele jeito?!
    Camille: Porque eu não aguentava mais ficar ali!
    Lucia: Rubens, calma. Filha, explica pra gente o que aconteceu.
    Camille: Primeiro, eu e o Biel brigamos, por causa que ele estava com ciúmes do Castiel. E depois a Debrah veio encher o meu saco, tirando sarro da minha cara.
    Rubens: Mas Camille, não é motivo pra agredir ela!
    Camille: Eu sei pai, mas eu não aguento ela! Eu não quero mais falar sobre isso eu vou dormir amanhã vou trabalhar.

    Subi para o meu quarto, tomei um banho quente, vesti meu pijama e fui dormir, torcendo para que aquele pesadelo acabasse.
    Acordei com um receio de ir para o trabalho, hoje eu ia começar de manhã, já que eu estou de férias do colégio e só vou pra faculdade daqui a dois meses. Me arrumei, já pronta pra conversar com o Biel. ( imagem da roupa abaixo).

   

   Fui à pé mesmo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


   Fui à pé mesmo. Na caminhada pensei o que ia falar pra ele, mas decidi esperarar ele ir falar comigo. Cheguei lá e fui falar com o tio Tulio:

    Mille: Oi tio Tulio! Vou começar agora?
    Tio Tulio: Pode ser.- ele disse me entregando o microfone.

    Comecei a cantar, e vi as pessoas chegando aos poucos, e o Biel sentado lá no canto, apenas me observando.
    As músicas que eu cantei foram: Adele- Hello; Marrom5- cold; Black Bear- idfc; etc. Após eu terminar de cantar e ir pegar minhas coisas para ir embora, o Biel segura o meu braço.

    Biel: Mille... vamos conversar? Por favor.
    Mille: Tá, mas solta o meu braço.
    Biel: Desculpe-me pelo o que eu fiz, eu agi feito um idiota.
    Mille: Agora vc vai perceber isso?
    Biel: Eu sei... eu devia ter ficado feliz por vc conseguir a amizade dele de volta. Ele é importante pra vc.
    Mille: Agora vc pode ficar feliz. Ele tá bravo comigo de novo.
    Biel: Mille? Que ficar feliz uma ova! Isso faz vc ficar triste! Como eu vou ficar feliz com isso?

    Nesse momento eu caí nos braços do Biel. Chorei, de novo, repetindo as cenas na minha cabeça. Respirei fundo e contei pra ele o que aconteceu:

    Mille: Eu te perdoo Biel. Mas após vc sair aconteceu isso....- contei pra ele o ocorrido comigo e com a Debrah.
    Biel: Se isso te deixar feliz. Meu tio me contou que a Debrah pediu um quarto reserva aqui na boate, e ele não disse que era com o Castiel.
    Mille: Claro! Ela acha que nós ainda estamos brigados! Essa é a oportunidade perfeita, para pegarmos ela no flagra!- pulei no Biel e dei um beijo nele.- Desculpa lindo.
    Biel: Me desculpa eu.

    Liguei para o Lys, contei tudo pra ele. Pedi pra ele chamar o Castiel aqui para a boate,( virou boate galera!), para nós executamos o plano. Chamei também, Rosa, Nick e Alexy. Marquei o horário com eles. Agora é só esperar....

____:)____:)____:)_____:)_____:)____:)____

Oie violetas! Agora a Debrah vai se ferrar! Bjs e boa leitura! 😘😘

   

    

Meu anjo- Fanfic Amor doce Castiel [COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora