Tive que ligar de novo para o Lys pra explicar todo o plano:
Ligação on:
Mille: Oi Lys
Lys: Oi Mille. Me explica o plano.
Mille: Vai ser o seguinte: A Debrah vai vir mais tarde aqui com o Dakota, porque ela pensa que eu e o Biel estamos brigados, ela já alugou um quarto. Vc vai vir com o Castiel, vão até o local do quarto e, pronto! A máscara da Debrah vai cair!
Lys: Entendi... Mille já pensou em chamar a polícia?
Mille: Pra quê?
Lys: Para pegar o Dakota e a Debrah, já que vc contou do envolvimento dela pra polícia. Quando o Castiel não estava perto.
Mille: Verdade! Obrigada Lys!!!
Lys: De nada, até mais tarde!
Mille: Até!Ligação off.
Pronto! Meu plano já estava armado! Pra completar chamei as meninas, (Nick e Rosa), e marquei tudo com a polícia, eles até gostaram do meu plano!!
Cast on:
Eu estava sentado no sofá assistindo filme com a Debrah. Nós terminamos de comer o sushi, e ela vem falar comigo:
Debrah: Gatinho...
Castiel: Oi linda?
Debrah: Hoje é um aniversário de uma amiga minha... vai ter festa do pijama para as meninas. Eu vou tá?
Castiel: De onde é essa amiga?
Debrah: Gatinho, lá do colégio!
Castiel: E nossa noite?
Debrah: Pode esperar pra amanhã! Por favor deixa eu ir.
Castiel: Tá bom, mas volta amanhã de manhã tá?
Debrah: Tá bom!- ela me da um beijo e vai se arrumar.A Debrah termina de se arrumar e vai embora. Eu fico plantado no sofá sem fazer nada. Até que eu recebo uma ligação do Lysandre.
Ligação on:
Lys: E aí Castiel!
Cast: Fala!
Lys: Vamos lá no Viciei?
Cast: Tá, a Debrah acabou de sair e eu tô sem fazer nada mesmo.
Lys: Então se arruma que eu tô indo aí em 20 minutos!
Cast: Tá, falou!Ligação off.
Me arrumo e espero o Lys chegar. Achei meio estranho esse convite do nada! Mas como eu tô sem nada pra fazer, nem liguei pra isso! Vinte minutos depois ele veio me buscar. Como sempre ele trouxe o irmão, a cunhada, e o amor dele!
Castiel off.
Lys on:
Fomos na casa do Castiel busca-lo. Demos carona também pra Nick, eu e ela estamos conversando, ainda decidindo no que vai dar. Ela quer ir com mais calma, quer ver como vão estar as coisas, eu vou dar o tempo pra ela, é melhor.
Mas voltando para o nosso plano. Chegamos na boate, eu não avistei a Mille, o Biel disse que ela estava junto da polícia na parte de trás da boate. Ele também me disse que a Debrah já esta aqui.
Chamei o Castiel para irmos beber um pouco, pra ele relaxar. Ficamos um pouco bebendo e conversando, até que o Biel passou por trás de mim, me deu a chave reserva do quarto e falou que, eu já podia ir para lá.Lys: Castiel! Vamos ali, eu preciso te mostrar uma coisa.
Castiel: Agora? Não dá pra gente conversar mais um pouquinho?
Lys: Não! É urgente!
Cast: Tá bom.- ele levantou meio confuso.Fui para uma área da boate, onde ficava o quarto e o porão. O Castiel ficava toda hora perguntando o que era, mas eu não respondia. Chegamos em frente a porta do quarto, e parece que as paredes tinham isolamento acústico, não dava pra ouvir nada.
Lys: Castiel. - sussurrei pra ele- agora vc vai ter que ser forte.
Ele me olhou confuso. Peguei a chave e abri a porta.Lys off.
Cast on:
O Lysandre abriu a porta. Ao ver a imagem, meu coração quase parou. A Debrah estava nua na cama com o Dakota, fazendo o ato do amor. Eles demoraram para perceber que estávamos lá:
Debrah: Gatinho....
Castiel: Cala a boca Debrah!!! Vc não tem o direito de me chamar assim!!! Sua v@di@!!! Essa é a festa do pijama?!
Debrah: Não é nada que...
Castiel: É sim!!! Não tenta se explicar!!! Tá tudo, acabado some da minha vida!!!De repente a polícia chega, já prendendo a Debrah e o Dakota. Perguntei para o Lys, o que a v@di@ fez para ser presa. A resposta me chocou! Ela participou do sequestro da Mille e cometeu ato de agressão física contra a Mille. Por isso os hematomas fortes que havia na Mille. Eu ia sair correndo quando:
Mille: Cast, desculpa, mas...
Cast: Eu que te peço desculpa. Agora eu percebo o quão idiota eu fui!- após eu dizer isso, corri, eu não queria ficar ali.Corri até minha casa. Quando eu cheguei lá, peguei todas as roupas que a Debrah tinha lá e joguei pela janela, nossas fotos. Todas as coisas que me lembrava dela, eu toquei fogo ou joguei fora. Peguei todas as bebidas que tinha em casa e bebi, chorava e bebia. Lembrando de como eu fui boboca e idiota!
Cast off.
Debrah on:
Eu estava aproveitando a minha noite com o Dake. E de repente o Cast chega, logo em seguida a polícia! Quando saímos do quarto, ( já vestidos), vejo a Camille lá:
Debrah: Sua vagabunda!!! Eu vou voltar!!!
Camille: Cala a boca Debrah!!! Agora vc perdeu!O Dake ficava em silêncio, nem tentava se debater. Eu estranhei ele não fazer nada. Entramos na delegacia. Não ia ter julgamento, nós íamos direto para a cela, eles só iam decidir a cela que a gente ia ficar.
Os policiais levaram o Dake para a cela e me deixaram lá.Debrah: Eu não vou não?
Policial: Vc vai sim, só estamos pedindo a licença pra vc ficar lá.
Debrah: E qual é o problema?
Policial: Nenhum. Vc vai para o lado esquerdo.
Debrah: Porque eu não posso ficar na mesma cela que ele?
Policial: Porque vc vai para o lado feminino.- depois dele falar isso, eu abro minha blusa e subo em cima dele.
Debrah: Vai deixa!- ele me empurra.
Policial: Sua pena aumentou! Por suborno a autoridade!Ele me leva até a minha cela. Eu morro de raiva! Mas eles vão ver eu ainda não me vinguei!
____:)_____:)____:)____:)______:)_____:)__
Oie violetas!!! Capítulo quente!!! Beijos😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu anjo- Fanfic Amor doce Castiel [COMPLETO]
FanficEla nunca havia percebido, mas com o poder do amor, ela sempre foi o Anjo dele... PLÁGIO É CRIME