Eu estava tão empolgada! Hoje é o primeiro dia de aula!!!! Acho que eu só estou empolgada, porque eu ia fazer faculdade de música!
Hoje também vai ser o dia em que eu vou fazer uma entrevista de emprego. É na boate mais famosa da cidade, se eu conseguir, posso colocar umas músicas minhas para tocar! Essa boate, o tio Tulio que me indicou. Me arrumei e fui chamar a preguiça.Mille: Amor!!!!! Acorda!
Cast: Meu Anjo.... 5 minutinhos.
Mille: Nada disso, temos que ir para o nosso primeiro dia, e ainda vamos fazer o mesmo curso. Anda logo!
Cast: Vc já está pronta? Acordou quantas horas?
Mille: Como eu estava muito ansiosa, resolvi acordar 1 hora mais cedo. Anda logo, já preparei o café.O Cast acordou e tomou café, se arrumou. E fomos na moto dele, ( foi louco, ele acelerou tanto que eu gritei que nem louca).
Entramos na faculdade e fomos para a aula. Confesso que foi muito legal!!! Menos os trabalhos que a professora passou.
Da faculdade eu saí correndo e fui para a entrevista de emprego. A boate era linda, tinha várias luzes enfeitando, e era gigante. No centro tinha um palco incrível, e uma pista de dança bem grande.Camille: Olá, eu vim fazer o teste.- digo isso a uma senhora, que aparentava uns 55 anos.
???: Prazer minha jovem. Meu nome é Joana. Comece a apresentação.- ela disse com o semblante super sério.Meio nervosa, eu peguei o microfone e o meu pendrive, e coloquei para tocar. Comecei a cantar Havana- Camila Cabello, Chateau- Black Bear e Mercy- Shaw Mendes. E nisso meu teste acabou, arrumei as coisas e fui esperar até ela me falar como eu fui.
Eu estava sentada comendo uma esfirra, quando escuto uma voz bem familiar. Olho para o palco e vejo o Cast cantando, eu fico surpresa. Eu sei que ele canta bem pra caramba, mas que nós íamos "disputar" o mesmo emprego, me pegou de surpresa.
Ele para de cantar, e desce do palco. Quando ele estava descendo, ele me vê, e vem em minha direção.Cast: Meu Anjo, o que vc tá fazendo aqui? Veio me ver? - ele diz depois de ter me dado um selinho.
Mille: Não ,digamos que eu também fiz o teste.
Cast: Eita, ferrou. E agora?
Mille: Não sei, vamos ter que esperar a decisão dela.Nós pegamos alguns salgados e fomos comer, (no caso eu comi de novo). Ficamos fazendo bagunça como sempre, mas sempre rolava uns beijinhos, nada demais. Paramos quando a Joana nos chamou.
Joana: Bom, visivelmente vocês dois são namorados?
Cast/Mille: Sim.
Joana: E vocês disputam a mesma vaga de emprego?
Mille: Para nossa surpresa, nenhum dos dois sabia.
Joana: Ok. Confesso que eu fiquei surpresa com as duas vozes, não esperava que elas fossem tão belas. Mas agora quero que vocês dois cantem juntos. É outro teste.Concordamos e subimos no palco. Eu fiquei surpresa com essa decisão dela. Arrumamos os microfones, o Cast pegou sua guitarra e eu coloquei o toque da música no aparelho de som.
Começamos a cantar, Chantaje- Shakira ft. Maluma e Downtown- Anitta ft. J Balvin. Terminamos e fomos falar com a Joana.Joana: Era isso que eu queria!- ela disse tirando o semblante de séria no rosto.
Mille: Então vc quer nós dois?
Joana: Sim! Ufa, eu não gosto de ficar séria. Só fiz isso para passar um medinho em vocês.
Cast: Se vc quis passar um nervosismo, passou que eu quase sujei minha cueca.- caímos na risada.Eu e o Cast ficamos super felizes. Nós íamos começar semana que vem, eu estava super empolgada!
Mille: Amor... que tal um sorvete para comemorar?
Cast: Sua esfomeada! Acabou de comer lá na boate.
Mille: Mas eu não comi nenhum doce!
Cast: Tá bom! Vamos chamar a galera?
Mille: Vamos sim! Nem vi eles direito hoje.Chamamos a Rosa, a Nick, o Alexy, o Lys, o Leigh e o Kentin. Engraçado né? Todos namorando, menos o Kentin e o Alexy que só estão ficando.
Alexy: Oi amiga! Eu trouxe meu boy!- ele disse todo orgulhoso mostrando o Kentin.
Mille: Espera vocês estão namorando?
Kentin/Alexy: Sim!
Mille: Eita, casal novo!!!!Fizemos a festa, para variar. Saímos da sorveteria e fomos lá para minha casa fazer bagunça. Foi todo mundo dormir lá. Não vou nem dizer que fizemos bagunça né?
_____:)________:)_________:)____________Oie! Desculpa pela demora e pelo capítulo pequeno, a fanfic está acabando e eu estou tentando escrever os outros capítulos! Bjs❤😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu anjo- Fanfic Amor doce Castiel [COMPLETO]
FanficEla nunca havia percebido, mas com o poder do amor, ela sempre foi o Anjo dele... PLÁGIO É CRIME