cap 8- amigos de volta

4.3K 210 16
                                    

    Vejo Castiel e Lysandre no banco do parque. O Castiel está com uma cara de emburrado, de quem não está entendendo nada,( igual a mim). Olho para as meninas e digo:
    Mille: O que ta acontecendo aqui? Porque o Castiel tá ali?
    Rosa: Fofa. Se nós não inventássemos uma desculpa vc iria vir?
    Mille: Não...
    Nick: Por isso Mille. Nós queremos ver vc e o Cast amigos de novo, não brigados do jeito que estão!
    Mille: Obrigado meninas!- dou um abraço nelas e vou.
    Cheguei perto deles, mas o Cast virou a cara e disse ,(gritou), para o Lys porque misérias eu estava ali. Ele se levantou para sair, mas o Lys foi mais rápido. Pegou no braço dele e disse para ele me escutar, pois não dava para a gente ficar nessa briga de criança. Eu e o Cast no sentamos no banco e já fui começando:
    Mille: Cast.... Sei que eu fui uma idiota, me perdoa eu não sei o que deu em mim...- ele me olhou e não disse nada, deu um frio na barriga na hora.
    Cast: Sim Camille, vc foi mesmo uma idiota, e eu também estava mal por ficar de mal com vc. Mas eu não entendi sua reação?- pronto! E agora? O que  eu falo? Não vou me confessar pra ele!
    Mille: Eu estava estressada. E vc nunca precisou de ajuda com uma menina. E na hora que eu vi vcs se beijando, vi que vc não ia precisar da minha ajuda... E eu ia ficar de vela.- depois de eu falar isso ele fez uma cara estranha. Vixe! Só falta ele ter descoberto que eu gosto dele! Mas ele ficou parado me observando, e derrepente me deu um abraço.
    Cast: Eu não tinha visto por esse lado. Senti saudades tampinha!
    Mille: Eu também girafa!
    Depois disso nossos amigos ficaram comemorando lá atrás. Nós fomos lanchar em um restaurante. E ficamos batento papo até umas 17:00. Depois disso nós fomos embora. No caminho pra casa eu passei pela praça. E eu vi o Gabriel andando de skate. Caraca! Ele manda bem mesmo!
    Gabriel: E aí Camille! Quer andar de skate?
    Mille: Mas eu não sei andar...
    Gabriel: Não tem problema! Lembra, temos uma primeira vez pra tudo!
    Ele foi me ajudar a andar . Putz, eu mando mal demais! Ele morria de rir com as quedas que eu dava. Ele pegou na minha mão e foi me ajudar, mas não tínhamos percebido a rampa que tinha na nossa frente. E caímos um em cima do outro! Mas o Cast aparece bem na hora!
    Cast: Vamos embora Camille! Já ta na hora!- ele disse meio bravo.
    Mille: Tô indo!- me levantei e me despedi do Gabriel.
    Subi em cima da moto do Cast e fomos em direção para minha casa. O trajeto foi silencioso, nem um piu se quer. Chegando na porta da minha casa o Cast disse:
    Cast: Ei! Presta atenção não pode ficar dando em cima de qualquer um não!
    Mille: Mas eu juro que foi um acidente! Ele estava me ensinando a andar de skate!
    Cast: Só disse pra vc prestar atenção! Nenhuma hora eu disse que vc estava se jogando pra cima dele. -ele diz num tom de sarcasmo.
    Nossa!!! Que raiva daquele ruivo! Ele me irrita! Mas espera aí... Será que foi ciúmes? Ou eu que to ficando louca? Não sei. Só sei que aquele ruivo bagunça minha cabeça. Que droga! Porque eu fui me apaixonar por ele? Afff!!

_________:)___________:)___________:)__________:)___________:)___________

Bjs😘
Até o capítulo que vem!❤

   
   

Meu anjo- Fanfic Amor doce Castiel [COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora