Cast on:
Foi tudo tão de repente, a Debrah me agarra numa força tão grande que minha nuca fica arranhada. E quando eu consigo me soltar dela, a Mille estava lá na porta vendo tudo...
Eu tentei fazê-la ficar para me ouvir, que eu não quis beijar a Debrah. Mas eu não à culpo, se eu tivesse visto ela com outro cara desse jeito, eu teria a mesma reação.
Depois dela sair correndo, eu me viro para a Debrah, que estava tentando tirar o Dragon de cima dela.Cast: Sua desgraçada! Olha o que vc fez!- puxo ela pelo cabelo, e faço ela ficar em pé.
Debrah: Vc é muito lerdo né, Castiel? Não percebeu que foi tudo armado?- ela me olha com cara de deboche.
Cast: Como assim?!
Debrah: Vc não quis voltar pra mim, então tive que ir pelo meu plano B.- ela me olha sorrindo.
Cast: Vadia!!!!! Vc não presta! Só existe pra atrapalhar minha vida!!!
Debrah: Ninguém mandou vc não querer voltar pra mim, e ainda por cima me tratar mal!
Cast: Sai da minha casa agora Debrah!!!!- empurro-a pra fora.
Debrah: Me aguarde, ainda não acabou!Após ela sair, eu caio no chão, chorei como, nunca chorei na vida. Estava tudo tão bem! Porque? Porque? Eu só quero minha vida de volta! Só quero a única razão pra eu viver, a Mille!
Cast off.
Mille on:
Eu corri o mais depressa possível, na minha cabeça, correr daquele jeito ia melhorar alguma coisa. Mas eu estava errada, quando eu cheguei na praça, eu cai no chão, me ralei toda.
Mas eu não chorava pelos machucados que estavam no meu corpo. Eu chorava pelos machucados que o Castiel fez em meus sentimentos. Pode ter certeza, aquilo doía mais do que qualquer machucado físico.
Do nada meu celular começa a tocar, era o petshop pedindo para eu buscar a Lili, que ela já tinha tomado banho.
Levantei-me, sequei as lágrimas e fui buscar a Lili.
Após buscar ela, fui para o parque e me sentei debaixo de uma árvore. Lá comecei a chorar de novo, a Lili só latia e ficava em cima de mim me lambendo, como se ela quisesse parar com meu sofrimento.Mille off.
Rubens on:
Eu e minha mulher estávamos na cidade onde minha filha mora. Queríamos fazer uma surpresa para ela.
Passamos pelo parque e veio em nossa direção uma cadelinha que parecia Lili. Quando ela chega mais perto, percebemos que era a mesma.Rubens: Lili? Cadê a Camille?- ela saiu correndo até uma árvore, onde debaixo dela estava a Camille em prantos.
Saímos correndo até a árvore. O que será que aconteceu, ela sempre disse que estava tudo bem.
Lucia: Minha filha. O que houve?
Camille: Mãe.... eu ....- ela gagueja ao tentar falar.
Rubens: Respire, depois conte-nos o que aconteceu.Levamos ela para o banquinho do parque. E ficamos tentando acalma-la, até ela conseguir falar o que aconteceu:
Camille: Foi horrível... eu cheguei em casa, após uma caminhada com o Dragon, e... e.... me deparo com o Castiel e a Debrah se agarrando.
Lucia: Oh minha linda! Calma, vamos para a casa da Rosalya, eu já falei com ela.- levantamos e fomos para o carro.Fomos para a casa da Rosalya, que logo percebeu o que estava acontecendo. Rosalya, Lucia,Nicole e Camille, ( com a Lili), foram para o quarto, para conversar. Leigh saiu para resolver uns assuntos, e eu fiquei na sala com o Lysandre.
Rubens: Lysandre, quero te fazer uma pergunta, e preciso que vc me responda sinceramente.
Lysandre: Pode fazer, senhor Rubens.- ele diz se virando para mim.
Rubens: Vc acha que foi a intenção de Castiel trair a Camille, ou foi tudo armação da Debrah?
Lysandre: Bom, não é só porque sou melhor amigo do Castiel que irei cobrir os erros dele...
Rubens: Então vc acha que...- ele me interrompe.
Lysandre: Calma Sr Rubens, ainda não terminei. Castiel ama demais a Mille, nunca vi ele amando ninguém assim na vida. Tenho certeza que foi armadilha de Debrah.
Rubens: Falando assim, vc tem razão. Vamos lá na casa do Castiel?
Lysandre: Vamos sim.Pegamos o carro e saímos para a casa do Castiel.
O Lysandre já tinha a chave da portaria e do apartamento, então entramos. Foi triste ver o Castiel com uma caixa de cigarros, deitado no sofá e chorando.
Confesso que aquilo me surpreendeu, nunca tinha visto, ou pensei em ver ele chorando daquele jeito. Ao me ver ele levanta surpreso.Castiel: Rubens?!- ele me olha surpreso.
Rubens: Vim pegar umas roupas da Mille, e conversar com vc.
Castiel: As roupas estão no closet, a direita.
Lysandre: Eu pego Sr Rubens, enquanto o senhor conversa com o Cast.
Rubens: Obrigado Lysandre.Nós fomos para a mesa da cozinha conversar. O clima estava tenso.
Castiel: Rubens, eu entendo se vc achar que eu quis fazer aquilo. Pois eu não feri só a Mille, também feri o senhor e a dona Lucia.- ele olha cabisbaixo.
Rubens: Castiel, não vim aqui para te xingar. Eu sei como vc ama minha filha, até quem não te conhece percebe isso. Também sei como a Debrah vira a vida de vocês de cabeça para baixo.
Castiel: Obrigado por acreditar em mim.- ele dá um pequeno sorriso.
Rubens: Claro que eu fiquei chateado ao saber disso. Mas eu conheço bem a história sua e da Camille, acompanhei de perto.
Castiel: Queria que a Mille me perdoace.- seu semblante fica triste.
Rubens: É difícil pra ela, de um tempo para ela colocar as coisas nos lugares. Eu farei o possível para ajudar.
Castiel: Não sei como lhe agradecer.
Rubens: Continue amando e cuidando dela do jeito que vc faz.
Castiel: Eu sempre a amarei, mas ela sempre cuidou mais de mim.- deu um sorriso torto.O Lysandre já havia ido embora de táxi, então eu peguei meu carro. Mas no meio do caminho, eu vejo tudo embaraçado e....
_____:)_______:)_____:)______:)_____:)____
Oi galeraaa!!! Desculpe pela demora, de novo né? Mas espero que vcs tenham gostado do Capítulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu anjo- Fanfic Amor doce Castiel [COMPLETO]
FanfictionEla nunca havia percebido, mas com o poder do amor, ela sempre foi o Anjo dele... PLÁGIO É CRIME