Mille on:
Já era umas 3:00 da madrugada, eu estava trancada no quarto de hóspedes, na casa do Lys.
Eu não conseguia dormir, a cena do meu pai no hospital, vinha toda hora na minha cabeça. Parecia um filme que se passava várias vezes pela minha memória.
Eu estava acabada, pra mim a vida não tinha mais sentido. Quem eu amo me traiu, e a pessoa que eu mais amo nesse terrível mundo, morreu. Eu queria sumir dali, mas no fundo eu sabia que minha mãe precisava de mim.
Meu rosto estava inchado de tanto chorar, minha boca estava seca de tanto eu ficar repetindo: "papai". Junto à mim, estava uma foto dele, que eu não parava de olhar.
Foi ficando tarde, e meus olhos ficaram pesados. Cansada, eu dormi sem perceber.3 dias depois......
Era o dia do enterro do papai, o dia em que nunca me preparei, ou pensei que iria acontecer. Mas infelizmente é assim, não somos para sempre, do pó viemos e ao pó voltaremos.
Era estranho acordar todo dia, e saber que nem uma mensagem de "bom dia", você vai receber, pois ele não está mais ali.
O rosto de mamãe estava inchado, a dor nela era bem visível. Assim como eu, ela perdeu um motivo de acordar todos os dias e sorrir.
O enterro tinha começado, ao ver o corpo de meu pai ali, as lágrimas voltaram com força, e eu caí ao lado do caixão, onde ele estava sendo colocado.Mille off.
Cast on:
Eu estava no enterro do Senhor Rubens. O céu estava escuro, era bem perceptível que o dia estava triste.
O corpo estava sendo colocado no caixão, de repente a Mille caiu em lágrimas. Ela estava deitada ao lado do caixão, sofrendo como eu nunca tinha visto antes.
Eu fui me aproximar dela, para pelo menos consolá-la.Cast: Camille... eu...- disse ao me aproximar dela.
Mille: Por favor Castiel... me deixa sozinha....- ela disse com a voz fraca.
Cast: Mas eu....
Mille: Eu só quero ficar sozinha...Eu me afastei dela, e deixei ela chorar em paz. Eu tinha que respeitar o sofrimento dela.
Eu estava saindo do cemitério, quando me deparo com alguém nada agradável.Debrah: Oi gatinho...
Castiel: O que vc está fazendo aqui?!Saí daqui agora!
Debrah: Nada disso teria acontecido se vc tivesse ficado comigo.
Castiel: Como assim?! Vc foi a culpada pela morte do pai da Mille?!
Debrah: Era pra ser pra Mille, mas só de ver ela sofrendo ali, já da pro gasto.
Castiel: Sua desgraçada!- levantei minha mão para bater nela.
Debrah: Não faça isso se vc quiser ela viva.- ela apontou para um cara que estava ao lado da Mille, era sobrinho do nosso empresário, o Luís!Fiquei pasmo, juntei as peças e entendi o que a Debrah estava querendo me dizer. O Luís trabalhava pra ela agora, e ele que estragou o carro do Seu Rubens e deu veneno pra ele.
Debrah: Sabe, eu estava precisando de alguém próximo de vocês. Então como o tio do Luís não ajudava muito ele, ofereci uma ajudinha à ele.
Eu não sabia o que dizer, como alguém que não parecia nem um pouco culpado poderia ter feito aquilo?
Debrah: Ele está com uma arma, se vc não fizer o que eu mandar, ele leva a Camille para um canto e mata ela.
Castiel: O que vc quer?- perguntei com raiva.
Debrah: Assim que eu gosto! Amanhã me encontra em ****, e acertamos às contas!
Castiel: Só se vc não matá-la.
Debrah: Ok....Cast off.
Mille on:
O enterro havia acabado, eu estava voltando para casa, a pé, sozinha. Eu só queria poder ficar um tempo sozinha, ainda estava processando tudo aquilo.
Quando eu fui virar a esquina, encontro-me com o Luís. Ele vem em minha direção:Luís: Olá Mille, como vai?
Mille: Como vc acha?
Luís: Não sei, é a primeira pessoa que eu mato na vida, não sei como os parentes se sentem...Eu tinha ficado pasma. Do que ele estava falando?! Ele foi o culpado da morte do meu pai?!
Mille: Seu desgraçado! Eu vou te matar!- levanto a minha mão para bater nele.
Luís: Se eu fosse vc não faria isso.- ele aponta a arma para minha cabeça.Tento gritar socorro, mas eu estava em uma rua completamente vazia.
Mille: Me conta o que vc fez!!!
Luís: Relaxa, senta aí, que a história vai começar e seu sofrimento também!Flashback Luís on:
Minha parceria com a Debrah estava dando super certo! Eu estava enriquecendo, ficando no poder! Algo que se eu continuasse com o meu tio, acabaria.
Hoje era o dia de separar de vez a Mille e o Cast. A Debrah deixou tudo super bem organizado. A Mille saiu, deixou a chave cair e eu cuidei de todo o resto.
A melhor parte foi ver a Mille sair correndo e chorando, o plano estava tinha dado certo! Após a execução perfeita do plano, recebi minha quantia de 10.000!Flashback Luís off.
Mille: Ele nunca me traiu, como eu pude ser tola de acreditar!- um forte arrependimento bateu em mim.
Luís: Pois é. Vc caiu direitinho.
Mille: O que eu fiz pra vc?
Luís: Relaxa, não é nada pessoal. Mas eu jurei pra mim mesmo que ia passar por cima de quem fosse, pra conseguir ficar rico. Até mesmo de um rostinho lindo como vc.Flashback 2 Luís on:
Estou na empresa do meu tio arrumando uns papéis e esperando a Mille chegar para começar o plano.
Mas para a minha surpresa os pais dela chegam. Rapidamente ligo para a Debrah:Ligação on:
Luís: Oi, a Mille não está, só os pais.
Debrah: Então mate o pai dela! Eu quero a ver sofrer!
Luís: O pai?
Debrah: Sim! Vc ia matar ela, qual a diferença? Quer seus 35.000 ou não?
Luís: Quero sim.
Debrah: Tchau.Ligação off.
O plano era o seguinte: Levei eles para tomar um "café", claro que o do pai da Mille não estava normal. Hehe.
Logo depois me ofereci para estacionar o carro deles na garagem para deixa-lo um pouco mais seguro. O carro não ia dar perda de primeira, levaria um tempinho. Provavelmente ia dar perda total, junto com o pai da Mille. Hehe.Flashback 2 Luís off.
Mille: Seu monstro!!!- Levanto para bater nele.
Luís: Fica sentada aí!- ele aponta a arma para mim.- se vc contar para alguém, seus amigos morrem.
Mille: Como??
Luís: A Debrah tem seus contatos.Ele saiu e sumiu, enquanto eu ainda processava todas essas informações....
_____:)______:)_____:)______:)___________
Oie demorou, mas está aí! Um capítulo cheio de informação! Bejos❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu anjo- Fanfic Amor doce Castiel [COMPLETO]
FanfictionEla nunca havia percebido, mas com o poder do amor, ela sempre foi o Anjo dele... PLÁGIO É CRIME