Vi o Alexy e o Kentin caídos ensanguentados no chão. Fiquei apavorada, como aquilo aconteceu? Fui correndo ajudar o Alexy a se levantar, enquanto o Lys ajudava o Kentin a se levantar. Sem eu poder perguntar nada, a ambulância chega levando Alexy e Kentin ao Hospital. Cheguei perto da Rosa e perguntei:
Mille: O que houve??
Rosa: Alexy e Kentin se beijavam, daí veio três caras e começou a espanca-los.- ela disse entre lágrimas- O Lys tentou ajudar, mas acabou levando um soco no nariz.- olhei para o Lys e ele estava com um pano no nariz- Chamamos a polícia, mas ela nem se quer apareceu. Quando vimos os três caras já tinham ido embora...
Saímos da balada, pois o clima lá já não era dos bons. Ligamos para o hospital onde estava o Kentin e o Alexy, eles estavam respirando com ajuda de aparelhos, mas estavam bem. Voltei pra casa horrorizada com o que tinha acontecido. Pó, que coisa mais imatura, se não gosta de LGBT apenas respeite, é o mínimo que vc pode fazer. Fui deitar-me eu estava muito cansada.
Acordei sem ânimo nenhum para ir para escola, o dia de ontem foi tenso! Meus pais não estavam em casa, tive que arrumar meu café sozinha. Comi cereal com vitamina de maçã e banana. Escovei os dentes e fui para escola. ( Imagem da roupa abaixo)
Mille off.
Debrah on:Hoje que eu ia acabar com a raça da Camille, e fazer o Cast esquecer ela de vez! Vi ela entrando na escola e fui falar com ela:
Debrah: Oi Camille. Preparada pra hoje?
Mille: Vai caçar o que fazer Debrah! Me deixa em paz!- depois dela dizer isso, saí dando risada.
Com a ajuda de uns amigos e minha sensualidade, fiz um áudio com a voz da Camille falando que ela odeia o Castiel, que nunca se apaixonou por ele de verdade, e ele só foi um brinquedo, só queria ele por dinheiro e beleza . ( não me perguntem como foi isso que eu não mexo com essas coisas). Fui mostrar o áudio pro Cast:Debrah: Oi gatinho!
Cast: Oi
Debrah: Eu estava passando pelo corredor e ouvi a Mille dizer isso!- mostrei o áudio pra ele.
Cast: Mas...- ele ficou cinquenta tons de branco! Hahaha deu certo! Ele saiu e foi pra sala.Debrah off.
Cast on:
Não acredito no que eu ouvi! A Debrah estava certa quando ela falava, ( na praia), que a Mille não me amava, que ela só queria me usar! Putz! A Debrah estava certa, só ela me amava de verdade, só a Debrah foi verdadeira nos sentimentos comigo!
Cast off
Mille on:
Eu não tinha entendido nada do que a Debrah tinha falado. Só de raiva fui no Cast perguntar sobre a Debrah:
Camille: Cast, sua namorada tá me ameaçando!
Castiel: Sério? Pelo que eu saiba a Debrah me ama diferente de vc! Ela deve ter te ameaçado por vc ter feito algo! Saí daqui sua @#$!
Camille: Como assim?!
Castiel: Pergunta pra Debrah, já que vc não sabe!- ele disse grosso.
Fui falar com a Debrah pra ver o que aquela vagabunda fez:Camille: O que vc fez sua vagabunda?!
Debrah: Escuta só. - ela diz me mostrando o áudio.
Camille: Sua @#$!
Saí dali chorando. Ela convenceu o Cast de que eu não amava ele? Ele acreditou? A aula passou e eu fui direto pra pracinha abandonada, sem falar com ninguém. Me sentei no banco e comecei a chorar. A Debrah está acabando comigo! Após uns 5 minutos chorando, olho pro lado e vejo alguém:Biel: Pensei que não ia notar minha presença. O que houve?- expliquei tudo pra ele.
Mille: Foi isso...
Biel: Mille, eu cansei disso! Essa Debrah está acabando com vc! Poxa, esquece o Cast, tem gente do seu lado querendo te fazer feliz, ver vc sorrirde novo!
Mille: Como assim?
Biel: Dê uma chance a nós dois. Vc tem que esquecer o Cast! Eu quero te fazer feliz, sou apaixonado por vc! Toda vez que eu te vejo assim, quero te beijar e fazer vc esquecer daquele idiota! Vc quer fazer a fila andar, e nos dar uma chance?
Mille: Eu...
Biel: Entenda. Se não der certo, a vida continua, mas se vc aceitar, vou viver cada momento ao seu lado, com todo meu amor. Mille, aceita namorar comigo?
Mille: E...- aquilo me pegou de surpresa, eu precisava esquecer o Cast, a fila precisa andar. O Biel é uma ótima pessoa, gosto bastante dele.- Bom... namorar agora não, mas podemos ficar uma semana pra ver como vai ser?
Biel: Ok.- neste momento ele me dá um beijo incrível. Fazendo-me relaxar...
______:)_______:)______:)______:)________Oi minhas violetas! Sei que a fic é do Cast, mas outro namoro não tem problema! Bjs😙
Ps: próximo cap narração do Cast!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu anjo- Fanfic Amor doce Castiel [COMPLETO]
FanfictionEla nunca havia percebido, mas com o poder do amor, ela sempre foi o Anjo dele... PLÁGIO É CRIME