???: meu Deu! Que voz linda vc tem. Arrasou linda!- disse o menino de cabelo azul.
Mille: Obrigada!
???: Prazer meu nome é Alexy.- Ele diz estendendo a mão- Esse boy maravilhoso é seu namorado?- ele disse apontando pro Gabriel.
Mille: Não ele é meu amigo. E prazer, eu sou a Camille.
Alexy: Nossa vc arrasa cantando!
Mille: Obrigada...
Nós sentamos em uma mesa e começamos a conversar. Eu descobri que ele vai estudar na mesma escola que eu, (Sweet Amoris), ele é gay, tem 17 anos, tem um irmão gêmeo chamado Armin. Deu 4:00 da manhã, e eu decidi ir embora. Peguei o número do Alexy, e do Gabriel e fui embora. Cheguei em casa e meu pai ainda estava acordado.
Rubens: Chegou tarde filha.
Camille: Sim pai. Desculpa.
Rubens: Não tem problema, mas vc está estranha. Chegou da escola e foi pro quarto. Decidiu sair e nem nos avisou. O que ta acontecendo minha filha?
Camille: Eu briguei com o Castiel.
Rubens: Tem certeza que é só isso?
Camille: Bom... Eu não sei explicar, mas eu acho que confundi tudo.
Rubens: Como assim tudo?
Camille: Os sentimentos...
Quando eu falei isso ele não disse mais nada. Mandou eu subir e tomar um banho para eu relaxar. Foi legal da parte dele. Tomei um banho e dormi eu estava muito cansada.De manhã eu acordo. Desço as escadas e vou olhar no relógio e percebo que é 10:00 da manhã. Caraca! Eu dormi demais! Perdi a aula que ótimo! Entro na cozinha e vejo um bilhete:
________________~_____________________~______________________________
Camille, deixei você dormir mais tarde porque fiquei sabendo o que aconteceu, seu pai me contou. Comprei uns pães, e coloquei a manteiga dentro da geledeira. O cappuccino está no armário de cima , e o leite em cima do balcão.
Beijos, mamãe<3
___________________~____________________~___________________________Fiquei feliz com a compreensão da mamãe. Arrumei meu café e comi. Quando deu 13:00 da tarde, eu fui preparar o almoço. Quando termino de arrumar escuto umas batidas na porta.
Nick: Camille Silva o que aconteceu com vc? Ainda de pijama?
Rosa: Viemos ver o que aconteceu com vc!- disse já entrando na minha casa.
Camille: Calma meninas eu explico!- eu expliquei tudo o que aconteceu pra elas.
Rosa: Amiga. Deixa eu te contar uma coisa, o Cast e aquela menina não decidiram nada! Ela viajou pra fazer alguma coisa e não disse que ia voltar muito cedo.
Nick: Pois é! Vc e o Cast tem que se resolver. Não vai dar para vcs ficarem brigados!
Mille: Vcs tem razão.
Nós almoçamos, e elas disseram para eu me arrumar para irmos ao parque.
Rosa on:
Pedimos para a Mille se a arrumar. Porque ela ia ter uma surpresinha lá no parque.Peguei meu celular e fui confirmar tudo com o Lys.
Whatsapp Rosa:
Rosa: E aí lys. O Cast já ta pronto?
Lys: Sim , só falta irmos para o parque já pode ir?
Rosa: Pode sim._______________*__________________*__________________*____________
Mille on:
Nós estávamos na entrada do parque quando......
________:)_____________:)_____________:)_________:)_________:)_________
Oie amores!!!
Espero que gostem do episódio! Vou demorar um pouco pra postar pq amanhã é segunda😞
Bjs❤😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu anjo- Fanfic Amor doce Castiel [COMPLETO]
FanfictionEla nunca havia percebido, mas com o poder do amor, ela sempre foi o Anjo dele... PLÁGIO É CRIME