Cap 41- "Namora comigo?"

2.3K 106 64
                                    

    Mille on:

    Eu pensei que eu estava sonhando, o que foi aquilo? Foi o beijo que eu mais desejava na minha vida! Foi tão bom, quando ficamos sem fôlego, paramos o beijo.

    Cast: Vc beija bem.... eu estava esperando tanto por isso.- ele disse olhando em meus olhos.
    Mille: Eu digo o mesmo.
    Cast: Desculpe por rir de vc, eu pensei que vc estava sendo sarcástica.
    Mille: Tudo bem, o que importa é que vc tá aqui.- digo abraçando ele.
    Cast: Vamos pra casa?
    Mille: Vamos sim.

    Nós andamos abraçamos o caminho inteiro, falando do surto que a Rosa ia dar, quando soubesse do beijo.
    Quando chegamos em casa, eu fiz um chocolate quente pra gente tomar e uns cookies. A noite só foi troca de carícias. Eu dormi no quarto do Cast, na cama de casal, junto com ele.
    Na manhã seguinte, eu acordei bem cedo e arrumei o café da manhã pra nós, foi torradas e Nescau. Após eu e o Cast tomarmos café da manhã, eu fui ligar pra Rosa:

   Ligação on:

    Mille: Oi Rosa! Tá com a Nick?
    Rosa: Oi amiga, tô sim!
    Mille: Ok coloca no viva-voz pra as duas ouvirem.
    Rosa: Ok!
    Mille: O Cast me beijou, e nós correspodemos os sentimentos!- eu só ouvi elas gritarem.
    Rosa: Vcs estão namorando?- aí que eu me lembrei, ele não me pediu em namoro e nada.
    Mille: Não....- respondo meio triste.
     Rosa: Calma Mille, vcs começaram agora, ainda tem tempo pra isso.
    Mille: Vc tá certa! Tchau, beijos!
   Rosa: Beijo!

    Ligação off.

    Eu lembrei que eu tinha que passar na faculdade, pra preencher as fichas que falta, e também no mercado! Em casa estava com pouca comida vou passar lá.

    Mille: Cast, eu vou passar na faculdade, e depois no mercado, volto mais tarde.- digo isso e abro a porta.
    Cast: E saí assim, sem me dar um beijo e nem nada?
    Mille: Senhor reclamação!- dou um selinho nele e saio.

    Mille off.

    Cast on:

    Eu estava muito feliz, eu e a Mille finalmente estávamos...., espera namorando não, mas acho que estamos ficando.
    Enquanto ela ligava para às meninas, eu ouvi a Rosa perguntar se nós estávamos namorando, e a Mille respondeu com um triste não.
    Eu aproveitei que ela saiu, e coloquei meu plano em prática. Fui direto para a casa do Lys, entrei e fui contar o meu plano para ele, mas a Rosa veio brigando comigo:

    Rosa: Senhor Castiel! Posso saber o porque, que vc não pediu a Mille em namoro?- ela veio quase me espancado.
    Nick: Pois é. Ela ficou mó triste!
    Cast: Calma vcs duas! Eu quero pedir ela em namoro sim, mas tem que ser algo especial. Por isso vim aqui contar o meu plano!
    Lys: Ok, então vamos começar.

    Começamos a preparar o plano, espero que a Mille goste. Eu estava super ansioso para ela chegar.

    Biel on:

   
    Já fazia um tempo que eu estava no campeonato. Nessa semana eu tinha andado muito com a Íris, ela é uma garota super legal, linda e divertida. Acho que eu estou começando a criar um novo sentimento por ela, mas ainda não consigo tirar a Mille da cabeça.

    Biel: Íris, que tal irmos a praia?
    Íris: Pode ser, hoje não tem campeonato mesmo.

    Nós descemos para a praia, ficamos brincando no mar o resto da tarde. A noite nós fomos para um quiosque, comer frutos do mar. Eu estava com as palavras presas na garganta. Eu queria falar tudo o que eu sinto pra ela!

    Biel: Íris, eu queria te falar umas coisas a um tempo....
    Íris: Pode falar.- eu travei um pouco, mas depois as palavras saíram.
    Biel: Eu estou me apaixonando por vc. Desde o dia em que eu te conheci meu sentimento mudou completamente de hoje, para aquele dia....
    Íris: Como assim?
    Biel: Eu gosto de vc, não só como amiga, mas com sentimentos amorosos envolvidos. O problema é que eu ainda não esqueci a Camille por completo.
    Íris: Eu sinto o mesmo, mas eu também não esqueci o meu ex ainda...
    Biel: Que tal a gente ficar? Se vc não gostar a gente volta como antes.- nessa hora nossos lábios se encontraram, formando um suave beijo.

    Logo depois do beijo, ela começo a chorar, e se levantou bruscamente da cadeira, mas antes dela sair correndo eu segurei o braço dela.

    Biel: O que aconteceu? Não gostou?
    Íris: Claro que eu gostei! Mas não posso ficar com vc, por causa que vc é o ex da Mille e eu não quero ficar com o ex de uma amiga muito importante. Desculpe.

    Ela saiu correndo e me deixou plantado naquele quiosque. As lágrimas começaram a aparecer, foi uma das minhas piores noites....

    Biel off.

   Mille on:

   Eu estava voltando pra casa, cheia de compras na mão. Quando eu entrei em casa, eu não vi o Cast, só um bilhete em cima da mesa. Estava escrito o seguinte: "Me encontre no jardim perto do parque!".
     Eu não estava entendendo nada. Porque ele queria ir ao jardim? Curiosa, me arrumei e fui encontrá-lo no jardim. (Imagem da roupa abaixo)

   

     Eu entrei no jardim, e na porta tinha uma trilhão de "bis", que levava até uma mesa, onde tinha uma mesa enfeitada e duas cadeiras

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

     Eu entrei no jardim, e na porta tinha uma trilhão de "bis", que levava até uma mesa, onde tinha uma mesa enfeitada e duas cadeiras. Eu me sentei em uma cadeira, e de trás da árvore apareceu o Cast com o violão que eu dei pra ele no aniversário dele de 16 anos.
    Ele cantava holding me back- Shaw  Mendes-  e depois foi cantando outras músicas. Eu estavatão feliz, nunca que eu tinha imaginado isso. Após ele terminar as músicas, ele me deu um buquê lindo de violetas e caixas de bombom.

    Mille: Cast... eu...- eu estava quase chorando.
    Cast: Vc merece meu anjo!
    Mille: Eu amei a trilha de chocolate "bis"!
    Cast: É a sua cara, sua chocolatra.- nós demos muita risada.

    No jantar romântico, tinha de comida salgada: Balde de batata frita, sanduíche de bife, coxinha, etc. De sobremesa, veio pudim de chocolate!

    Mille: Eba! Pudim de chocolate!- eu parecia uma criança que acabou de ganhar doce.
    Cast: Kkkk, tá parecendo uma criança!
   
    No meio do pudim, eu senti algo duro fui ver o que era. Um lindo anel de prata com pedrinhas azuis.

    Cast: Camille Silva, vc quer namorar comigo?- eu fiquei surpresa.
    Mille: Claro que sim!!!!- ele limpou o anel e colocou em meu dedo. E eu coloquei o dele em seu dedo.

    Com certeza esse foi o melhor jantar que eu já tive na vida!

____:)_____:)_____:)_____:)_______:)______

Finalmente o namoro galera! Viva #Castille!

   

Meu anjo- Fanfic Amor doce Castiel [COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora