Cap 4- três anos depois

6.6K 274 85
                                    

3 anos depois.....

    Há três anos atrás eu tinha me mudado pro Brasil (to com 17 agora). E aqui vivi várias coisas novas, fiz novos amigos, e tudo mais. Durante esses três anos muita coisa mudou, o Nathaniel e o Castiel brigaram. Bom o motivomotivo foi que eles brigaram por uma menina que o Castiel conhecia a um tempo, e o Nathaniel deu em cima dela. O Nathaniel diz que não, mas o Castiel o contrário. Mas voltando com as mudanças. Eu e as meninas mudamos muito principalmente fisicamente. Por exemplo eu tenho mais bunda e peitos do que antes. E os meninos mudaram também no porte físico, estão mais fortes, e o Castiel não tem mais aquele topete ridículo, esta com o cabelo liso e curto, ( como no amor doce). Nós estamos estamos estudando em um colégio chamado Sweet Amoris, e hoje infelizmente é o primeiro dia de aula! As férias estavam tão boas! Tomei meu banho, escovei meus dentes e coloquei uma roupa ( claro eu não vou pelada).

 Nós estamos estamos estudando em um colégio chamado Sweet Amoris, e hoje infelizmente é o primeiro dia de aula! As férias estavam tão boas! Tomei meu banho, escovei meus dentes e coloquei uma roupa ( claro eu não vou pelada)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    Quando eu cheguei no portão da escola advinha quem eu encontro? A praga do Castiel, Rosalya, Nicole e Lysandre.

    Camille: Oiii gente!
    Castiel: E aí tábua?
    Nicole: Castiel , já deu de vc chamar a Camille de tábua né? Pô ela cresceu e outras coisas também...- ela diz apontando pra mim, e eu vermelha.
    Castiel: É mesmo, a Camille não é mais tábua, só é baixinha com 1,60 de altura.
    Camille: Eiii! Vamos parar de falar de mim e da minha altura. Né girafa que tem 1,80 de altura!- digo mostrando a língua pra ele.
    Rosalya: Gente presta atenção! Faz muito tempo que nós se conhecemos. Que tal apelidos, pode até ser até mesmo do nome, tipo o meu que vai ser Rosa!
    Castiel: Credo que coisa de criança!
    Todos: Castiel!!!!
    Rosalya: Então eu vou ser Rosa, A Nicole vai ser Nick, O Lysandre vai ser Lys, a Camille Mille, e o do Castiel vai ser Cast! Vcs concordam?
    Todos: Sim!
    Castiel: Fazer o quê?
    O sinal bateu, e nós fomos para a sala. Quando eu cheguei lá dei de cara com a Ambrega!( Ambre).
    Ambrega: Oi puxa saco do Cast... Que desprazer te ver!
    Mille: Oi Barbie falsificada! Saí da minha frente!
    Ambrega: Não só se vc me fizer um favor. Fala pro Cast que eu encontro ele no pátio, na hora do intervalo.
    Mille: Vc não percebe que ele não quer falar com vc?
    Ambrega: Ta bom, vc que pediu.-         Nessa hora ela jogou cola na minha camisa. E eu acertei um tapa na cara dela. Mas na hora que eu dou o tapa a diretora me manda pra sala dela, sem eu poder dar explicação nenhuma.
    Diretora: Senhorita Silva, eu não aceito nenhum tipo de explicação! Vc sabe que eu não surpoto agreção na minha escola. Por isso vc vai ficar fora dos jogos de interclasse desse ano!
    Mille: Mas ela...
    Diretora: Eu já disse que não quero explicação! Vai lá no grêmio e peça ao Nathaniel para avisar aos seus pais sobre o ocorrido. Na próxima é advertência!
   Eu fui lá no grêmio como a velha mandou. Nossa ela é muito puxa saco da Ambrega! Ainda bem que quando eramos mais novos a Ambrega não ia com o irmão brincar com a gente.
   Mille: Oi Nathaniel. A diretora pediu pra vc avisar meus pais sobre o que aconteceu.
    Nathaniel: OK, vou avisá los. Não precisa me explicar que estava na aula e vi o que aconteceu.
    Depois disso eu fui para o pátio matar aula e....

________:)__________:)___________:)_____
Oi espero que tenham gostado amores! Bjs

Meu anjo- Fanfic Amor doce Castiel [COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora