Cap 38- "Cuida bem dela..."

2.2K 113 33
                                    

     Cast on:

     Ontem eu almocei na casa da Mille.  Não vou negar que a mãe dela cozinha muito bem, tanto que eu repeti duas vezes. Mas logo depois de almoçar nós fomos jogar vídeo-game. Pra falar a verdade até que a baixinha é boa no vídeo-game, mas como eu sou melhor ainda eu venci. Quando deu umas 15:00 horas eu fui pra casa.
     Hoje eu acordei 10:00 horas da manhã, para ir passear com o Dragon. Quando vou até o parque, vejo a Mille sentada brincando com a Lili. Como o Dragon é muito amigo da Lili e ama a Mille já foi logo correndo até elas.

    Mille: E aí amigão? Que saudades!- ela disse brincando com o Dragon.
    Cast: Oi baixinha!
    Mille: Oie girafa!
    Cast: O que vc tá fazendo aqui? Não era para estar completando a hibernação?
    Mille: Haha, claro que não, a hibernação eu já completei.- ela diz mostrado a língua pra mim.
    Cast: Então, o que tá fazendo aqui?
    Mille: Eu acho que eu estou passeando com a Lili?- ela disse sarcástica.
    Cast: Disso eu sei! Mas não era pra vc tá preparando o almoço para os seus pais?
     Mille: Meus pais viajaram, eles queriam um tempo para o casal. Fazia tempo que eles estavam planejando isso.
    Cast: Será que saí um irmãozinho dessa viagem?
    Mille: Cala a boca!- ela disse tampando a minha boca.

    Eu segurei as mãos dela, e ela tentou se soltar, mas nós acabamos rolando "grama abaixo". Ela acabou ficando por baixo e eu por cima dela. Nós nos olhamos por um tempo. Eu fiquei olhando aqueles olhos verdes, que me hipnotiza. O que eu tô falando? Não tô apaixonado, não posso!

    Mille: Ei! Vc tá pesado!
    Cast: Eu sou mais leve que vc!- eu disse saindo de cima dela
    Mille: Sei...
    Cast: Quer ir almoçar comigo?
    Mille: E vc sabe cozinhar?
    Cast: Não, mas a gente vai na sua casa e vc cozinha.
    Mille: Folgado!- ela me da um empurrão.- Vamos fazer assim, vc vai me ajudar a cozinhar!
    Cast: Não.
    Mille: Então recuso o seu convite.
    Cast: Tô nem aí.
    Mille: Vem logo!- ela me puxou até a casa dela.

    Cast off.

     Mille on:

    Eu meio que.... puxei o Cast a força para a minha casa. Ninguém mandou ele me convidar, e ainda mandar eu cozinhar! Nós entramos na minha casa, e eu empurrei o Cast direto para a cozinha.
    Não vou dizer que foi mal ideia chamar o Cast para me ajudar a fazer o almoço, mas também não foi boa. A gente meio que fez uma guerra de comida na cozinha. Primeiro o Cast brigou comigo porque eu esqueci de cozinhar o arroz, mas depois eu briguei com ele por ele não ter colocado tempero no frango!
    Depois de tanta briga, eu peguei o sal e joguei nele, ele pegou alguns grãos de feijão e jogou em mim. Daí pronto! A cozinha virou uma guerra ainda mais pelos cachorros entrarem no meio da guerra também.
    Nós deixamos a bagunça pra lá e fomos almoçar. Eu estava tão feliz, não sei, eu sentia que rolava uma química entre nós, sei lá, deve ser coisa da minha cabeça.

    Cast: Nossa... vc cozinha tão mal, que chega a ser bom.
    Mille: Seu doido! Claro que eu cozinho muito bem!
    Cast: Não se esqueça que se não fosse pela minha boa vontade de vir aqui te ajudar, essa comida não estaria tão boa.
    Mille: Convencido!
    Cast: Convencida!

    Depois de almoçarmos, nós fomos arrumar aquela bagunça que nós tínhamos feito. Eu fui trocar de roupa, e vestir uma mais simples para limpar a casa. Assim como o Cast tirou a camisa para limpar a casa e quis vestir um bermudão do meu pai.

    Mille: Vc tinha mesmo que tirar a camisa?
    Cast: E vc tinha que babar por mim?
    Mille: Babar por vc? Vai sonhando! Já vi corpos melhores.
    Cast: Então é assim?- ela pega a água do balde e joga em mim.
    Mille: Vc tá querendo morrer Castiel!!!!!

    Ficamos nesse jogo de água, até percebemos que fizemos mais bagunça do que limpamos. Paramos de brincar, e fomos arrumar. Depois de terminar de arrumar o Cast foi para dele casa tomar banho, e eu fui tomar banho também.
    Após eu tomar banho, fui assistir netflix. Quando algum ser deste  universo me atrapalha na melhor parte do episódio! Levantei-me e fui abrir a porta:

    Mille: Tinha que ser vc. Eu estava na melhor parte do episódio!
    Cast: Anda logo! Vai se arrumar para nós irmos na casa do Lys.
    Mille: E se eu quiser ir de pijama?
    Cast: Eu não vou com vc.
    Mille: Tá bom! Eu vou me arrumar!

    Deixei ele trancado no lado de fora, e fui me arrumar. Eu estava pensando, este dia foi um dia especial pra mim! Eu passei uma boa parte do meu dia, (acho que o dia inteiro), com o Cast. Confesso que eu amei e foi muito divertido, e também foi uma coisa que eu nunca fiz na vida, passar o dia inteiro com o Cast.
    Eu parei o meu "devaneio", quando ouço o ruivo gritando lá debaixo pra eu ir logo. Peguei minha bolsa e meu celular, e desci correndo. ( imagem da roupa abaixo)

   

    Eu subi na moto do Cast, e fomos para a casa do Lys

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


    Eu subi na moto do Cast, e fomos para a casa do Lys. Ele ficava acelerando, e eu gritava com ele, porque ele sabe que eu não gosto quando ele vai em alta velocidade.
    Chegamos na casa do Lys e entramos. Os meninos ficaram na sala jogando vídeo-game, ( Armin, Lys, Cast e Leigh), e nós meninas fomos para o jardim conversar:

    Rosa: O que vcs fizeram hoje?
    Nick: Eu passei a tarde no parque com o Lys.
    Mille: Eu passei a tarde com o Cast.- elas olharam espantadas para mim.
    Rosa: O que tá rolando entre vcs dois?
    Mille: Nada meninas! E vcs podem parar com isso, nós dois acabamos de sair de relacionamentos.
    Nick: Já ouviu falar que dois corações partidos podem de juntar?
    Mille: Nós estamos recomeçando tudo, não chegamos nessa parte.- elas olharam para mim com um sorrisinho.
    Rosa: Então quer dizer que "Castille" pode ser real?
    Mille: Não.... eu...
    Nick: Tá gaguejando.
    Mille: Sei lá meninas! Eu gosto muito dele, não sei se é coisa da minha cabeça, mas eu sinto que eu gosto dele, não como amigo, como namorado. Meu coração está batendo mais forte quando ele está por perto.

    Elas se entre olharam, e gritaram. Eu gritei para elas calarem a boca. Céus! Eu estava morrendo de vergonha!
    Depois delas ficarem "sonhando" com o meu casamento com o Cast, o Lys veio me chamar falando que alguém queria me ver lá fora.....

____:)_____:)______;)_______:)______:)____

Oie violetas!!! A Mille tá apaixonada! E o Cast? Será que ele está?
Bjs😘😘

Meu anjo- Fanfic Amor doce Castiel [COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora