Escuto ele falando com a tal menina da praia, aquela que me ameaçou. Ele estava num lugar mais afastado, não dava para ouvir direito o barulho das pessoas. Por isso ele estava falando com ela no viva-voz. Cheguei mais perto para escutar, em um local que não dava para ele me ver.
Ligação do Cast on:
Cast: Oi
Menina da praia: Oiiii, gatinho!
Cast: Quando vc vai vir me ver?
Menina da praia: Logo, logo gatinho. Onde vc tá?
Cast: Tô no parque com meus amigos.
Menina da praia: Atah. Depois te ligo, beijos!
Cast: beijo!Ligação off.
Mille on:Como assim? Que intimidade é essa? Não tô entendendo nada. Ela vai vir? Tenho que fazer alguma coisa... Mas eu vou fazer o quê? Enquanto eu estava pensando o Lys chega e fala com o Cast, fico prestando atenção.
Lys: Ei! Sumiu ein? Que banheiro foi esse? Estava falando com quem?
Cast: Eu estava falando com a Debrah.- então esse é o nome da danada!
Lys: Mas ela disse que ia voltar?
Cast: Ela disse que ia vir, mas não disse a data. Acho que ela ta armando alguma coisa.- ele disse pensativo - Mas mudando de assunto, vc viu a Camille, ela tá estranha.
Lys: Estranha como?
Cast: Sei lá, ta diferente, ta grudenta. Parece até que tá apaixonada por mim. Nem parece a Camille que eu conheço. Kkkk
Lys: Atah. Vamos as meninas, e o Alexy devem estar nos esperando.
Cast: Vamos.
Eles saíram, e eu fiquei ali pensando no mico que eu tinha passado. Depois de ouvir a conversa deles, eu decidi ir embora. Chegando em casa, estava tudo apagado, meus pais já deviam estar dormindo. Subi pro meu quarto e, recebi uma ligação da Nick.Ligação on:
Nick: Mille onde vc tá? A gente te procurou pelo parque inteiro, e nada de vc aparecer.
Mille: Desculpa, eu passei mal, e decidi ir embora. Não quis avisar, para não estragar a diversão de vcs.
Nick: Amiga relaxa. Mas vc ta melhor?
Mille: Tô sim, já tô em casa.
Nick: Ta bom. Amanhã eu vc e a Rosa conversamos.
Mille: OK....- como elas me conhecem bem.
Ligação off.Deitei na cama, e fiquei pensando, em tudo o que aconteceu no parque. Chorei por pensar no Cast e aquela tal de Debrah juntos. Eu precisava de uma solução pra fazer o Cast se apaixonar por mim. Pensei, e pensei, e encontrei uma solução! Pro Cast se apaixonar por mim, ele precisa saber o que eu sinto. É isso! Amanhã depois da aula, eu ia falar com ele. Ele precisa saber o que eu sinto!
Levantei umas 6:00 da manhã, e fui me arrumar, eu precisava ir bem bonita pra escola! É hoje o dia! Eu me sinto mais leve. Me olhei no espelho e gostei do resultado... ( imagem abaixo da roupa)
Fui mais cedo pra escola. Comecei a pensar no que eu ia falar. Algo como: " Eu te amo Cast! Sempre te amei". Eita, nossa tá tão meloso que vai me dar diabetes. Algo assim: Cast, estou gostando de vc... O sinal bate, vai ter que ser na hora mesmo... Entrei na sala, e fui logo falar com Cast, antes do professor chegar.
Mille: Cast. Preciso falar com vc no final da aula.
Cast: Tá, mas é algo sério?
Mille: Sim.- depois que eu disso isso, fui me sentar, e o Cast ficou sem entender nada.
A aula foi muito chata, eu estava muito ansiosa. Eu já tinha contado o que eu ia fazer para a Rosa e a Nick, elas me perguntaram se eu tinha certeza, eu tinha. Eu estava pronta pra fazer aquilo.
Bateu o sinal e a aula acabou. Esperei todos irem embora para eu poder falar com o Cast, é agora.
Cast: O que vc queria falar?
Mille: Eu cansei de te esconder isso, mas eu gosto de vc. Em sentido amoroso!- e disse e ele me olhou com uma cara de surpreso..._______:)_________:)__________:)__________:)_________:)__________:)______
Oie violetas! Beijinhos no ar até o próximo capítulo!❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu anjo- Fanfic Amor doce Castiel [COMPLETO]
FanfictionEla nunca havia percebido, mas com o poder do amor, ela sempre foi o Anjo dele... PLÁGIO É CRIME