Mille on:
Faz um dia que eu e o Cast voltamos de nossa viagem. Minha vida está uma maravilha, eu e o Cast estamos tão felizes, tudo está dando certo.
Hoje eu vou preparar um almoço delicioso para nós. Mas quando eu ia abrir a geladeira...Mille: Amor!!!!
Cast: Fala, vida!
Mille: Estamos sem nenhum pingo de comida!
Cast: Quer almoçar fora?
Mille: É o jeito né? Poxa eu estava tão animada para cozinhar.
Cast: Não fica assim, mais tarde nós vamos ao mercado, e vc prepara um jantar maravilhoso. - ele disse me abraçando pela cintura.
Mille: Vc tem razão.- beijo ele.
Cast: Vamos na casa do Lys?
Mille: Não vai incomodar ele?
Cast: Não, eu já sou de casa.Nos arrumamos, e fomos até a casa do Lys na moto do Cast. Como sempre ele acelerava e eu apertava a cintura dele com força.
Após uns minutinhos, chegamos em frente a casa do Lys. Tocamos a campainha e ele atendeu.Mille: Oi Lys! Foi mal aparecer desse jeito, mas tem como a gente almoçar aí?
Lys: Eita Mille, nós vamos sair para almoçar. Tá sem comida a casa de vocês também?
Mille: Sem nada!Aproveitamos e pegamos carona com o Lys e a Nick. Fomos até um restaurante no centro da cidade. Escolhemos a mesa e pedimos nossas comidas.
Mille off.
Cast on:
Eu estava na mesa de um restaurante com Mille, Lys e Nick. Nós estávamos fazendo os pedidos, e enquanto a comida não chegava nos ficamos conversando.
Mille: Então, pra quando vai ser a turnê nos Estados Unidos?
Nick: Quando a gente fechar contrato com a empresa de lá. Não vai demorar muito.
Cast: Se eles estão demorando é porque não querem que a gente vá, né?
Nick: Claro que não. Não é de uma hora para outra que se faz uma turnê.
Cast: Tá bom. Não tá mais aqui quem falou!Nossa comida chegou e eu comecei a pegar umas batatas fritas que estavam no prato da Mille, sem que ela percebesse. O Lysandre fez o mesmo no prato da Nick.
Mille: Oxi?! Eu não comi isso tudo de batata?
Nick: Eu também não comi isso tudo das minhas.- elas nos olharam e nós começamos a rir.
Daí começou uma guerra de comida, cada um ficava pegando a comida do prato do outro, e jogando também. Até que o segurança teve que nos expulsar por termos feito muita bagunça, e atrapalhar o almoço das pessoas. A Mille saiu de lá rachando de rir.Mille: Kkkkkkkkkkkk! Nós somos doidos mesmos! Eu até acertei o prato de uma mulher! Kkkkk!- e todos começamos a rir juntos.
Após quase morremos de rir, Nick e Mille decidiram que iam ao mercado, e eu e o Lys íamos para minha casa.
Chegando lá em casa, nós fomos jogar um pouco de vídeo-game. Paramos um pouco porque o Lys quis ir ao banheiro. Após isso recebo uma ligação.Ligação on:
Castiel: Alô? Quem é?
???: Não se lembra de mim?
Castiel: Fala logo! Quem é?!
???: Sério que já se esqueceu de mim gatinho?- ao ouvir isso eu congelei.
Castiel: Debrah?!
Debrah: Onww! Que fofo, se lembrou?
Castiel: O que vc quer comigo sua vadia? Não está na cadeia?
Debrah: Nem a cadeia me segura!
Castiel: Como vc conseguiu meu número? Me esquece sua louca!
Debrah: Até mais gatinho!- desliga.Ligação off.
Eu não acredito que aquela vagabunda me ligou! Só pode ser brincadeira. Calma Castiel, ela ainda está presa, não tem como ela ter fugido!
Lys: Castiel? Vc está bem? Parece que viu fantasma.- ele disse isso e me afastou de meus pensamentos.
Cast: Está tudo bem sim.- disse mentindo.
Lys: Tem certeza, vc parece estar tenso.
Cast: Já disse Lys, não é nada.- digo me levantando e indo na cozinha.
Lys: Ok.Passamos a tarde jogando video-game, e vendo futebol. Quando deu umas quatro horas o Lys foi embora junto com a Nick, que tinha chegado do mercado com a Mille.
Mille: Amore, eu vou passear com o Dragon, e vc vai tomar banho!
Cast: Tá bom mãe!- digo brincando com ela.
Mille: É sério! Vc tá precisando.
Cast: Ok, ok. Vc tá certa. Vai lá amor.- demos um beijo e ela saiu.Fui tomar banho. Entrei no chuveiro, e deixei aquela água quente cair sobre meu corpo. Eu ainda estava com aquela ligação na cabeça. Minha vida está tão boa, porque a Debrah tinha que aparecer?
Saí do banho e fui me enxugar. Visto minha cueca que eu já tinha pegado, enrolei a toalha na minha cintura. Quando eu ia para o quarto, escuto a porta abrir.Cast: Mille? Já chegou?- digo saindo do quarto e indo para sala.
Debrah: Errou gatinho, não é a Mille.- ela diz se aproximando.
Cast: Como assim? Como vc conseguiu entrar aqui?!
Debrah: Digamos que sua namoradinha é tão distraída, que não percebeu que a chave caiu.- ela disse mostrando a chave.
Cast: Sai daqui sua baranga! Vc não é bem vinda aqui!
Debrah: Não faz isso gatinho, vc está até preparado pra mim.- ela puxa minha toalha, me deixando só de cueca, e me agarra.Cast off.
Mille on:
Eu tinha terminado o meu passeio com o Dragon. E estávamos voltando para casa, quando eu percebo que estou sem as chaves. Procuro no chão e nada, quando eu percebo que a porta estava aberta.
Vou com o Dragon até o elevador. Subimos e pegamos o corredor para chegar em casa. Quando eu penso em bater na porta, vejo que ela estava aberta. Acho estranho, porque o Cast ia deixar a porta aberta? De repente o Dragon começa a rosnar.
Entro na casa e vejo uma cena nada agradável. Como, depois de tudo o que passamos ele faz isso comigo? Eu fico paralisada. Eles estavam se agarrando, e do nada o Cast empurra ela.
Eu solto a coleira e o Dragon avança em cima da Debrah. O Cast chega perto de mim, mas eu empurro ele.Cast: Meu Anjo, não é o que....- interrompo ele.
Mille: Cala a sua boca! Depois de tudo que a gente passou, vc fica desse jeito com essa vagabunda?!
Cast: Ela que....- ele pega meu braço.
Mille: Não toca em mim! Eu tenho nojo e ódio de vc! Acabou Castiel!- após dizer isso eu saio correndo...______:)______:)_______:)______:)________
Caramba ein gente? A Diabrah voltou! O que será do nosso casal agora?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu anjo- Fanfic Amor doce Castiel [COMPLETO]
أدب الهواةEla nunca havia percebido, mas com o poder do amor, ela sempre foi o Anjo dele... PLÁGIO É CRIME