Já faz 5 dias que eu e o Biel estamos ficando, está tudo muito bom. Meus pais chegam hoje e eu queira falar com eles, pois eu queria começar a namorar o Biel. Desde o dia em que ele se assumiu pra mim, eu comecei a esquecer o Castiel, sei lá. Ele me dá paz e segurança, ele tinha razão, eu precisava fazer a fila andar. Se o Castiel não me quis eu não vou ficar sofrendo por ele.
Eu estava me arrumando para ir à escola. Hoje eu ia falar pras meninas que eu e o Biel íamos assumir o namoro. Estou tão animada, me arrumei e fui. ( imagem da roupa abaixo)
Cheguei na escola, e fui direto pra sala. Eu ia contar a novidade para às meninas:Mille: Oie!
Nick/Rosa: Oii!
Mille: Tenho que contar uma coisa á vcs...- digo fazendo pequeno mistério.
Rosa: Conta logo!- ela diz me cutucando.
Mille: Ok, lá vai.- eu digo sorridente- Hoje a tarde quando meus pais chegarem, eu e o Biel, vamos deixar de ficar e começar a namorar!- nesta hora Castiel e Lysandre passam.
Nick: Eba!!
Rosa: Ele vai pedir permissão para os seus pais?
Mille: Vai sim.
Nick/Rosa: Onww<3!O sinal bateu e fomos para a sala. As meninas ficaram falando o caminho inteiro sobre mim e o Biel.
Mille off
Rosa on:
A aula acabou e nós fomos embora. Eu ia esperar o Lys, pois ele ia me deixar na loja do Leigh. Saí da sala e fui barrada pelo Castiel:
Cast: É verdade que a Camille vai começar a namorar o tal de Gabriel?
Rosa: É sim. O que vc tem a ver com isso? Tá com ciúmes?
Cast: Claro que não! Pelo visto ela me esqueceu rápido...
Rosa: Claro né Castiel?! E se vc está falando sobre o áudio que a Debrah te mostrou, que eu já sei, está muito enganado! Ela tem que fazer a fila andar mesmo! Porque ela não é besta de ficar chorando o tempo todo por vc!- digo isso e dou um chute nele.
Cast: Ficou louca?!- ele diz passando a mão onde eu chutei.
Rosa: Vc que ficou! Seu manipulado!Coitado do Cast, ele foi manipulado pela Debrah, e agora virou um idiota! Aff! Depois disso fui embora com o Lys e chamei o Leigh para tomarmos um milk shake de chocolate. Eu precisava de doce!
Rosa off.
Mille on:
Estávamoseu e o Biel lá em casa só esperando meus pais chegarem. Passou-se 1 hora e eles chegaram, ( das 14:00 até às 15:00). Fui falar com eles:
Mille: Mamãe, papai!- digo abraçando eles.
Lucia: Minha filha linda! Que saudades- ela diz me dando um beijo na bochecha.
Rubens: Filha! Eu estava com tantas saudades!- ele diz beijando minha testa.
Mille: Mamãe, papai. Quero apresentar à vcs o Biel.
Rubens/Lucia/ Gabriel : Prazer- eles dizem se cumprimentando.
Lucia: Ele é o sobrinho do dono do bar o vc trabalha né?
Mille: É sim.- digo e dou uma pausa- Eu quero ir direto ao assunto...- nessa hora Biel me interrompe.
Biel: Senhora Lucia e Senhor Rubens, eu queria pedir a filha de vcs em namoro, mas só posso fazer isso com a permissão de vcs. Então... vcs me permitem?- meus pais olharam para o Biel pensativos e falaram.
Rubens: Bom vejo que minha filha está crescendo, e com isso vem o namoro. Já que vc está grandinha, eu deixo.
Lucia: É claro que eu deixo! Mas eu tô de olho ein? Kkk.- minha mãe é uma figura! Eu e o Biel demos pulos de alegria!
Rubens: Camille, posso falar com vc um instante?- afirmei com a cabeça. E fomos para um canto- Vc não gostava do Castiel?
Camille: Gostava papai. Eu não podia ficar sofrendo por alguém que não me ama. Eu fiz a fila andar, e eu não queria que a fila parasse com ninguém além do Biel.
Rubens: Ok. Parabéns filha- ele me abraça.Fomos desarrumar as malas, e eu não acredito no que eu vi. Minha cadelinha Lili estava aqui de volta! Fiquei super feliz! ( imagem da Lili abaixo)
Passamos um tempo conversando com meus pais. E depois resolvemos sair com a Lili, eu estava tão animada, finalmente estava tudo dando certo! Brincamos a tarde inteira com ela. Na hora de voltar pra casa eu e o Biel nos despedimos com um beijo. Com certeza eu estou muito feliz!!!____:)____:)___:)____:)___:)____:)____:)___
Oie minhas violetas! O shipp entre a Mille e o Biel é " bille". Gostaram do capítulo? Espero que sim. Spoiler: ( sem ser no cap que vem no outro vai ter narração do Lys) bjs😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu anjo- Fanfic Amor doce Castiel [COMPLETO]
FanficEla nunca havia percebido, mas com o poder do amor, ela sempre foi o Anjo dele... PLÁGIO É CRIME