Cap 24- família do Biel

2.8K 131 31
                                    

    Já havia se passado 2 dias que eu e o Biel estávamos namorando. Hoje de manhã ele me ligou para avisar que eu ia cantar mais cedo lá no bar viciei. Estranhei um pouco, mas fui mesmo assim. Tomei um bom banho, escovei os dentes, fiz uma maquiagem bem básica,( tipo batom, base e rímel), e coloquei minha roupa. ( imagem da roupa abaixo)

    Cheguei lá e tinha umas pessoas que eu nunca tinha visto na vida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


    Cheguei lá e tinha umas pessoas que eu nunca tinha visto na vida. Subi no palco, e comecei a cantar trem bala, fetish,( selena Gomes), mercy,( Shaw Mendes), don't let me down,( chainsmonkers), etc. Comecei a cantar às 7:00 e terminei às 11:00. Saí do palco, e  Biel foi me apresentar um pessoal:

    Biel: Oi linda. - ele me dá beijo.
    Mille: Oi fofo.- retribuo o beijo.
    Biel: Vem cá. Deixa eu te apresentar minha família. - ele disse me trazendo pra perto de um pessoal que estava reunido. - Esse aqui é Maria, minha mãe. - diz apontando para uma morena bonita com cabelos cacheados e olhos castanhos, que me dá um abraço.
    Maria: Oi minha nora!- ela diz me abraçando.
    Mille: Oi!- digo retribuindo o abraço
    Biel: Esse aqui é Sérgio, meu pai.- ele disse apontando para um homem negro dos olhos verdes.
    Sérgio: Oi Camille!- ele diz beijando minha bochecha.
    Mille: Olá Senhor Sérgio!- digo sorridente.
    Maria: Então vc é a moça de que o Biel tanto falava! Tinha que dar em namoro mesmo! Ele te chamava de linda á todo o instante.
    Mille: Bom saber que ele fala bem de mim mesmo. - digo encarando ele.
    Sérgio: Vejo que além de cantar muito bem e ser bela, tem personalidade forte e parece ser bem carismática.
    Mille: Obrigada.

    Sentamos em uma mesa e tomamos suco. Ficamos conversando sobre Bahia, ( onde eles moravam), e sobre daqui à cinco dias ser meu aniversário de 18. O Biel estava super animado com a ideia de de fazer meu níver, na casa de praia que eles tem em Bahia. Claro que todos concordaram com a ideia, mas eu disse que tinha que falar com meus pais primeiro.
    Saímos e convidei eles pra irem lá em casa conhecer meus pais. Mamãe e Dona Maria ficaram conversandoe tomando café a tarde inteira, papai e Senhor Sérgio ficaram vendo futebol, e eu e Biel fomos dar uma volta pela cidade. Andamos e nos esbarramos com alguém nada agradável:

    Dakota: Camille! Vejo que vc está com outro mesmo. Desencanou do Castiel, ou é só mais um rolo?
    Mille: Saí daqui Dakota! Para de encher meu saco!
    Dakota: Que pena que vc não quis voltar comigo. Era tão bom quando vc me chamava de Dake.
    Biel: Saí daqui, não vê que ela não quer papo contigo?- ele disse empurrando o Dakota.
    Dakota: Nossa! O namoradinho da Mille ficou bravinho? Hahaha.- ele saí rindo.
    Biel: Mille, posso saber o que ele queria dizer, sobre vc não querer voltar com ele?- eu expliquei desde o namoro até a traição.
    Mille: Desculpa por não ter te contado antes...
    Biel: Não precisa se preocupar. Eu também nunca perguntei nada sobre. Mas vc precisa me contar mais sobre essas coisas.
    Mille: Ok. Mas eu também quero saber sobre " essas coisas" sobre vc.- digo fazendo uma aspa em essas coisas.
    Biel: Bom... vc é a minha segunda namorada, que eu tive. Terminei com a primeira, porque ela descobriu que não gostava de homens, era lésbica.
    Mille: Que engraçado.
    Biel: Eii!- começamos a rir e eu recebi uma ligação.

    Ligação on:

    Mille: Oi. Quem é?
    Alexy: É eu o Alexy, estou com o celular da minha mãe.
    Mille: Atah. Está melhor?
    Alexy: Tô sim, mas quero uma visita sua.
    Mille:Ok, tô indo aí.  E tô levando uma surpresa pra vc.
    Alexy: Hmmm... adoro surpresas, beijos tô te esperando.
    Mille: Beijos.

    Ligação off.

    Eu e o Biel seguimos para o hospital, foi uma caminhada difícil, estava muito longe! Entramos no hospital e fomos na sala onde Alexy estava. Pedi para o Biel ficar escondido atrás da porta.
   
    Mille: Oie! Minha purpurina!!!- digo abraçando ele.
    Alexy: Oi, meu raio de sol!!- ele diz retribuindo o abraço.- Cadê minha surpresa?
    Mille: Pode entrar surpresa...- e o Biel entra e me abraça pela cintura.
    Alexy: Não brinca!- ele disse boquiaberto- Vcs estão namorando!! Estou cinquenta tons de bege!
    Biel: E aí? Vc faz falta lá no bar.
    Alexy: Também sinto falta de lá.
    Biel: Cê acredita que a Mille tá cantando lá no Viciei?
    Alexy: Arrasou miga.- disse me dando um tapinha no braço.
    Mille: Obrigada!- dou uma pausa e continuo- Quando vc vai receber alta?
    Alexy: Eles me disseram que depois de amanhã.
    Biel: Posso te perguntar uma coisa?
    Alexy: Pode sim.
    Biel: E o Kentin? Tem notícias dele?
    Alexy: A única coisa que eu sei, é que o pai dele está foragido, e não deixaram o Kentin ficar no mesmo quarto que eu... Mas ele recebeu alta primeiro, e ele e a mãe estão morando  em um apart a algumas quadras daqui.
    Mille: Ele te contou tudo isso?- digo entrando na conversa.
    Alexy: Infelizmente não.  O Armin que me contou.
    
    Ficamos mais um tempo conversando, e fomos embora. É bom ver que Alexy está bem. Mas o triste é sobre a relação dele e do Kentin. Como vai ficar agora? Eles se amam, ninguém, nem o ignorante do pai do Kentin, pode mudar isso.
    Biel e eu fomos pra minha casa. Deu umas 21:30, eu me despedi da família dele e do Biel.  Sentei na sala e fui ver um filme com meus pais:

    Mille: O que vcs acharam do Biel e da família dele?
    Lucia: Minha filha, vc tem um bom gosto para escolher rapazes. Ele é muito educado e lindo.
    Rubens: Gostei do rapaz.
    Mille: Fico feliz que tenham gostado dele.

    Assistimos o filme " A múmia ". Foi muito bom passar um tempo com meus pais. Subi escovei os dentes e dormi eu estava super cansada. O dia hoje foi ótimo! Namorar com o Biel está me fazendo muito bem, eu gosto muito dele. Meus dias com certeza estão melhores!

____:)____:)____:)____:)____:)_____:)_____

Oii violetas! Próximo capítulo com narração do Lys. Bjs, espero que tenham gostado 😘
Ps: Leiam uma fic maravilhosa que a nova integrante do bonde das violetas está escrevendo: Loucurasdeumado7 entrem no perfil dela e vejam!😘
   
   

Meu anjo- Fanfic Amor doce Castiel [COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora