Hoje é o aniversário da Mille. Ia ser na casa de praia dos pais do Biel, mas não deu certo, pois iam gastar muito dinheiro com a viajem. Então eles resolveram fazer no bar onde ela trabalha. Parece que vai ser bem legal, o Biel fez um imenso favor de falar com o tio dele para fazer a festa lá.
Combinei com meu irmão, a Rosa e a Nick, para nós irmos comprar o presente da Mille hoje a tarde já que a festa vai ser só a noite. Mas mudando de assunto, eu acho... não tenho certeza de que eu estou apaixonado pela Nick. Esses últimos dias que a gente passou juntos fez eu ter certeza de que o que eu sentia por ela não era só amizade, era mais que isso... era Amor!Flashback on, ( dois dias atrás)
Estou aqui no clube junto com a Nick, a Mille, a Rosa, meu irmão e o Biel. Resolvemos vir para a o clube pra passar o tempo, e também fazia tempo que não saíamos juntos. Estou deitado na " cadeira de sol " tomando um refri, e percebi o quão a Mille tem andado feliz estes últimos dias. Desde que ela começou a namorar com o Biel, ela deixou os problemas pra trás. Fico feliz de vê-la assim. O Biel é um cara legal, gosto muito dele, mas queria que o Cast não tivesse sido idiota e fizesse a Mille feliz.
Termino de tomar meu refri e a Nick já vem me chamar para mergulhamos na pescina. Ela estava tão linda com o biquíni que estava usando.( imagem abaixo)
Nick: Vem Lys pra pescina!!- ela diz me puxando.
Lys: Pode ir vou ficar aqui olhando você...
Nick: Como assim ficar me olhando? Nada disso! Vc vai vir comigo.- ela me puxa e eu acabo cedendo.Nadamos, jogamos água na cara do outro. Enfim nos divertimos , foi ótimo "brincar " com ela na pescina, ela é tão linda... eita o que eu tô falando? Saí da piscina e ela ainda ficou lá.
Eu estava deitado, e não estava mais ouvindo a voz da Nick conversando comigo. Olhei pra pescina e não vi ela. Cheguei mais perto e vi que ela estava se afogando. Não pensei duas vezes e pulei, puxei-a pelo braço e levei ela pra fora da pescina.Lys: Nick, tá conseguindo respirar?- digo fazendo movimentos na barriga dela pra que a água saia.
Nick: Tô sim.- ela diz ofegante.
Lys: Como vc...?- antes de terminar a frase ela me dá um abraço. Ela estava assustada, me abraçou forte, e depois de um tempo ela me falou.
Nick: A piscina é muito funda, eu fiquei cansada. Quando fui sair da piscina dezequilibrei e caí. Obrigada Lys.
Lys: De nada. - e abraço-a mais forte.Flashback off.
Me assustei muito aquele dia. Olhei no relógio e vi que já era a hora de irmos para o shopping, me arrumei e esperei meu irmão que estava na casa da Rosa. Esperei por 15 minutos e eles chegaram. Passamos na casa da Nick para buscá-la, como sempre ela estava linda. Nick estava trajando um vestido florido vermelho, sapatilhas brancas e o broche que dei pra ela, no seu aniversário de 15 anos. ( imagem do broche).
Chegamos no shopping e o Leigh sugeriu pra cada um ir por um lado.Leigh: Eu vou com a Rosa para uma loja de colares que tem aqui do lado. Nick e Lys vão aonde preferiram.- meu irmão se aproximou perto de mim e cochicho. - Aproveite o passeio com a Nick.- meu Deus, meu irmão é louco.
Perguntei pra Nick pra que loja ela queria ir, ela disse que ia na Avon. Durante todo o caminho até a loja foi silencioso, não trocamos nenhuma palavra. Chegando na loja ela foi olhar umas maquiagens. Ela chegou em mim e passou um batom na minha boca.
Lys: Que isso Nick?!- digo tirando o batom da minha boca.
Nick: É um batom, ficou lindo. Hahaha.
Lys: Aê?!- peguei um pouco do batom que estava na minha boca e passei no nariz dela. Mas a atendente chegou.
Atendente: O casal vai comprar algo, ou só vai ficar de brincadeirinha?
Lys: Vamos comprar algo. Desculpe.A Nick escolheu uma maquiagem e outras coisas e fomos embora. Eu ia agora comprar o presente da Mille. No caminho até a Imaginarium, não trocamos nenhuma palavra novamente. Na entrada da loja ela me parou e me perguntou:
Nick: Lys, porque vc não discordou da moça quando ela disse que éramos um casal?- sem pensar eu falei.
Lys: Porque eu queria que nós...- parei e pensei na besteira que eu estava falando, eu quase me confessei pra ela! E continuei - Esquece Nick.
Nick: Ok...Entramos na loja e eu escolhi o presente da Mille, um coelhinho de pelúcia que ela estava querendo. Fomos para o Burger King para nos encontrarmos com Rosa e Leigh. Comemos e na saída quando o Leigh foi pagar o estacionamento a Rosa foi falar comigo:
Rosa: Como foi a "voltinha" com a Nick?
Lys: Foi um desastre quase me confessei a ela!
Rosa: Lys vc é burro!? Uma hora ou outra vc vai ter que falar pra ela o que sente!
Lys: Eu sei...
Rosa: Que bom. Agora vamos.Leigh me deixou em casa, e ele foi pra casa da Rosa. Me arrumei e esperei Leigh vir de novo para me levar na festa da Mille que já estava quase começando.
Cheguei na festa e dei parabéns para a Mille e entreguei o presente pra ela. Ela e o Biel estão super felizes e muito bem arrumados. Cast não estava, isso era bem provável, mas fui perguntar pra Mille se ela viu a Nick:Lys: Mille, a Nick já chegou?
Mille: Já sim, ela está na mesa de bebidas.- ela parou de falar e me deu um cutucão- Olha lá o que vc vai fazer com a minha amiga, ein?
Lys: Ok vou tomar cuidado.Me aproximei da mesa de bebidas, a Nick estava linda. Com um vestido azul claro de mangas cumpridas, decote no formato v e vestido um pouco acima do joelho, com um colar prata e brincos azuis escuros. Ela estava encantadora, cheguei mais perto dela e fui falar com ela:
Lys: Oi Nick.
Nick: Oi Lys.
Lys: Vc está linda!- ela me olha e percebo que ela está vermelha.
Nick: Obrigada, digo o mesmo pra vc...
Lys: Nick, posso te falar uma coisa?
Nick: Pode sim.
Lys: Faz um tempo que eu queria te falar isso, mas eu não tenho coragem. Bom Nick, vou ser direto... Eu amo vc!
Nick: Lys...- não penso duas vezes e a beijo. Foi a melhor escolha que eu já fiz. O beijo dela é doce e suave, a melhor boca que eu beijei.Saímos do bar e nos sentamos em umas mesinhas que tinha do lado de fora. Nos abraçamos e ficamos assim por um bom tempo. Ela disse que ia ao banheiro, e era para eu espera-la. Mas enquanto ela ia a Nina foi falar comigo:
Nina: Oi Lys!
Lys: O que vc está fazendo aqui?
Nina: Eu estava passando por aqui, e te vi abraçado com uma garota. Mas vim pegar o que é meu por direito!- quando ela fala isso ela vem me dar um beijo. Sem eu conseguir me soltar dela, a Nick aparece.
Nick: Então é assim Lys?! Vc diz que me ama eu acredito pensando que vc tinha correspondido ao meu sentimento. E depois é só eu sair que vc tá beijamos outra, ainda por cima a Nina!!
Lys: Não é o que vc tá pensando...
Nick: Não?! Vc é um babaca Lys. E eu a tola pensando que vc era diferente. Tchau não olha mais pra mim!Sem eu poder dizer nada ela vai embora. Eu dou as costas para a Nina e entro na festa. Pego uma lata de cerveja e me sento na mesa do fundo, só esperando a minha noite acabar.
_____:)_____:)_____:)____:) _____:)______:)
Oi minhas violetas! Que vontade de matar a Nina ein?! Espero que tenham gostado do capítulo bjs😘😘
Gente chegamos a 1.000 visualizações!!! Tô muito feliz, obrigado a todos vcs por me ajudar a conquistar isso. Estou com certeza mais motivada a escrever bjs❤😍😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu anjo- Fanfic Amor doce Castiel [COMPLETO]
FanfictionEla nunca havia percebido, mas com o poder do amor, ela sempre foi o Anjo dele... PLÁGIO É CRIME