Depois que a aula acabou,( que por sinal estava bem legal), a Rosa quis marcar para todo mundo sair para fazer um piquenique. Ela iria apresentar o Leigh. Nós não convivemos com ele na infância, porque ele morava na casa dos avôs. Ela disse que umas 14:00 ia passar lá em casa para me buscar. Chegando em casa eu escovei os dentes e nem tomei banho porque eu tomei de manhã. E vesti a seguinte roupa:
Deu umas 13:50 e a Rosa chegou com o Leigh. Ela estava bem arrumada, e o Leigh era bem bonito também.
Rosa: Oie Mille! Esse aqui é o Leigh, Leigh essa aqui é a Camille, mas pode chamar ela de Mille.
Leigh: Prazer Mille! - ele usava roupas vitorianas igual ao irmão.
Mille: Prazer!
Entramos no carro e a Rosa foi contando do Leigh, ( porque ela não parava de falar). Ele tem 20 anos, tem uma loja de roupas que acabou de abrir, tá fazendo curso de estilista, vai morar na casa do Lys, etc. Chegando no parque, as primeiras pessoas que eu vejo são a Diabrah, quer dizer Debrah e o Cast. Pelo que a Rosa me falou eles não estam tendo nada sério. Isso me deu um pouquinho de alívio. Depois encontramos a Nick, o Lys, Alexy, e Armin.
Mille: Oi gente!
Todos: Oi!
Sem enrrolações, nós já pegamos as comidas e arrumamos. Estava tudo muito bom, menos a parte da Debrah, ( Diabrah), ficar se esfregando no Cast. Parecia que ela queria agarrá-lo ali mesmo! Depois de comermos, sentamos e ficamos conversando. Eu fiquei conversando com o Armin sobre jogos e tudo mais. Eu pedi licença para ir ao banheiro, mas o embuxe da Debrah foi atrás de mim.
Debrah: Então como é ver o menino que vc gosta, estar com outra menina?
Mille: Cala a boca Debrah!
Debrah: Aí não fala assim comigo rejeitada.- ela pegou o meu cabelo e começou a puxar.- Vc não pode falar assim comigo!
Mille: Eu falo do jeito que eu quiser!- e dei um tapa na cara dela.
Debrah: Agora vc vai ver!- ela começou a aprontar o maior escândalo. E o Cast veio na hora.
Cast: Debrah, o que aconteceu?
Debrah: A Camille me deu um tapa. Nem sei o motivo, acho que ela tá com ciúmes!
Mille: Cast...
Cast: Cala a boca Camille! Pra que fazer isso? Não aprendeu a levar um não? Não precisa disso tudo! Só porque eu não gosto de vc!
Essas palavras, foram com facas em meu coração. Não disse mais nada, e saí correndo, não queria ver ninguém, mas a Nick pega no meu braço e me pergunta o que houve. Eu disse para ela perguntar pra Debrah, porque ali eu não ficava mais. Fui embora correndo, dane-se se minha casa é longe eu só queria ficar sozinha.Nick on:
Após ver a minha amiga naquele estado me deu um aperto no coração. Fui procurar o que aconteceu com o Cast.
Nick: O que aconteceu Cast?
Cast: A Mille deu um tapa na cara da Debrah, por ciúmes!
Depois que ele falou isso eu não perguntei mais nada. A Mille não seria louca de fazer isso. O Cast sabe muito bem, aquela menina estava deixando ele cego. Fui falar com o Lys sobre o ocorrido.
Nick: Lys vc viu o que aconteceu?- ele estava pensativo.- Lys tá tudo bem?
Lys: Eu vi o que aconteceu com a Mille e a Debrah...- ele me contou tudo o que aconteceu.
Nick: Meu Deus! Essa Debrah é louca!
Lys: É. Lembra quando o Cast ia para a praia? - eu afirmei com a cabeça- Ele conheceu a Debrah lá. E eles sempre ficavam quando o Cast ia pra lá. Mas eu nunca gostei dela. Eu sempre achei ela muito fingida e interesseira. Nunca gostei dela. Eu acho que ela tinha um caso com um tal surfista que ficava lá, mas o Cast nunca acreditou.
Nick: Que merda! Ele tá cego. E não ta percebendo que ta perdendo a amiga mais sagrada que ele tem, a Camille. Ela sempre esteve ao lado dele, e sempre protegeu ele a qualquer custo!
Lys: Pois é! Liga aí pra Mille, pra ver como ela ta.
Eu tentei ligar pra ela , mas caia na caixa postal. Fiquei a tarde toda conversando com o Lys, eu gosto da companhia dele, ele me faz bem. Nos despedimos e ele me deu um beijo na bochecha, do nada meu coração começou a acelerar. O que deu em mim será que eu estou... Nada a ver fui prá casa descansar, amanhã vou falar coma Mille.____________:)_____________:)_______________:)___________:)____________
Oie violetas! Quem shippa NicoLys? EBA um novo shipp!
Beijos!❤
Galera lêem a super historia que a miga amiga lixte_yuri esta escrevendo: mundos diferentes, mas o mesmo amor.
E vão lá no perfil da minha amiga despacitobibidro
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu anjo- Fanfic Amor doce Castiel [COMPLETO]
FanfictionEla nunca havia percebido, mas com o poder do amor, ela sempre foi o Anjo dele... PLÁGIO É CRIME