AVISO!!!!!
GENTE EU TÔ PENSANDO EM CRIAR UMA CONTA NO INSTAGRAM PARA DAR NOTÍCIAS SOBRE A FIC, EM HOMENAGEM AS 1000 VISUALIZAÇÕES . O QUE ACHAM? CAPÍTULO QUE VEM JÁ VAI ESTAR TUDO RESOLVIDO E EU AVISO PRA VCS. BJS😘😘
_______:)_________:)___________:)_______Camille on:
Estou dando uma volta aqui pela festa. Convidei algumas pessoas da minha escola, como a Viollete, o Kentin, o Armin, o Alexy, a Mellody, a Bia, a Íris, a Kin. E meus best's, Rosa, Nick e Lys. Convidei o irmão do Lys também.
Meus pais estão aqui na festa também, conversando com a família do Biel. Falando no Biel, eu tô amando namorar com ele. Está tudo tão bem, ele que ajudou a arrumar minha festa inteira, se não fosse por ele eu não teria festa.Mille: Obrigada meu fofo!- digo dando um beijo nele- Se não fosse por vc, eu não teria esse dia maravilhoso!!!
Biel: Fiz tudo isso porque te amo!- ele diz me puxando pra um beijo.Ele foi arrumar o palco porque daqui a pouco eu ia cantar. Enquanto ele arrumava eu ia dar uma volta pela festa. Fui passando pela festa e nenhum sinal da Nick e do Lys. Quando eu chego mais no fundo vejo o Lys, sentado em uma cadeira, cabisbaixo, com uma latinha de cerveja na mão.
Mille: Lys, o que aconteceu? Cadê a Nick?
Lys: Ela foi embora.- uma lágrima escorre de seu rosto, e seu hálito de cerveja é forte.
Mille: Mas me explica o que aconteceu?
Lys: Eu fui um babaca. Ela nunca mais vai olhar na minha cara...
Mille: Me diz direito o que aconteceu, talvez eu possa te ajudar.
Lys: Eu e a Nick nos assumimos um pro outro...- ele diz meio embolado- estávamos sentado lá fora, ela saí pro banheiro e a Nina chega me dá um beijo, mas antes de eu tentar me soltar a Nick chega...- e outra lágrimas escorre.
Mille: Lys... vamos resolver isso não se preocupe.- digo abraçando-o
Lys: Mas ela disse que não quer olhar na minha cara.- ele diz entre lágrimas.
Mille: Eu já te disse que vamos resolver, agora vou pedir pro Biel te levar pra casa para vc descansar.
Lys: E a festa?
Mille: Eu cuido.Biel levou ele até a casa dele. Eu cantei um pouco, cantamos parabéns e eu descidi terminar a festa. Já era 2:00 da madrugada, e também já rolou muita emoção por hoje. Antes da Rosa ir embora fui explicar pra ela o ocorrido com Lys e Nick.
Mille: ...e foi isso.- digo terminando de explicar.
Rosa: Mille, que confusão! Que vontade de matar a Nina!
Mille: Pois é! Mas vamos resolver tudo isso amanhã. Beijão!
Rosa: Beijo! Até!Fui pra casa no maior cansaço, despedi-me do Biel e entrei em casa, mas antes de entrar vejo uma embalagem no chão, abro e dentro tem pantufas de unicórnio!!!
Não tinha escrito de quem era o presente, mas só sei que eu amei! Entrei em casa e fui perguntar para os meus pais se era eles que compraram:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu anjo- Fanfic Amor doce Castiel [COMPLETO]
FanficEla nunca havia percebido, mas com o poder do amor, ela sempre foi o Anjo dele... PLÁGIO É CRIME