A Ambrega saiu e eu fiquei lá. Pensando no que ela disse, no que acabou de acontecer. Foi tudo tão rápido, no mesmo momento em que eu levo um fora, ele já está com outra.
O sinal bateu e eu fui para a sala. Quase não prestei atenção na aula, tudo que aconteceu ficava " martelando" na minha cabeça. O sinal bateu e fomos para o recreio. Fui ficar junto com a Nick, Íris e a Rosa. A Íris não parava de comentar sobre o namoro do Cast e da Diabrah. Bom, não vou culpa-la por ela ficar falando, sei que ela é amiga da Diabrah, e não sabe como ela é realmente. E a Íris faz a seguinte pergunta:
Íris: Mille... Sei que é errado perguntar, mas vc já esqueceu o Cast né? Porque eu tô falando aqui e nem me toquei.
Mille: Já esqueci ele sim. Não tem problema.- disse mentindo.
Íris: Ok, fico mais tranquila.
Deixo as meninas conversando, e vou para o meu armário, para pegar umas balinhas. Sei lá, doce me acalma. Quando eu vou ir ao meu armário, vejo uma movimentação no canto, parecia duas pessoas. Me escondo, e fui ver quem era:
Dakota: E aí! Como foi assumir o namoro?
Diabrah: Normal. O povo ficou feliz, eles são muito bestas!- ela disse rindo- Então, como tá com a Camille?
Dakota: Ela é difícil, mas eu tô tentando. E hoje a noite? Vai lá pra casa? Tô precisando de uns beijos.
Diabrah: Hoje não vai dar, o Cast inventou de querer sair. Quando eu puder te aviso.- nesse momento eles deram um selinho.
Putz grila! A Diabrah tá traindo o Cast! Eu não pensei duas vezes e fui correndo contar pra ele.
Mille: Cast!
Cast: Oi baixinha! Quanto tempo! O que é?
Mille: A Debrah ta te traindo com o Dakota!
Cast: Por favor né Camille! Assim vai ficar difícil te aguentar! Toda hora vc tem que arrumar algo contra a Debrah!
Mille: Mas eu vi...
Cast: Primeiro: O Dakota nem ta aqui, e ele e a Debrah nem se conhecem. Segundo: Só porque eu não correspondi aos seus sentimentos, vc vai tentar separar eu e a Debrah!
Mille: Acredita em mim!
Cast: Não olha nunca mais na minha cara, e nem fala comigo!
Mille: Cast...
Cast: Saí daqui!!
Mille: Não esqueça que eu te avisei!- depois de falar isso eu saí correndo para o banheiro.
O que aconteceu com o Cast que eu conhecia? O que a Debrah fez com ele? Eu não ia voltar pra a sala depois do que aconteceu. Eu peguei minhas coisas no armário, e pulei o muro da escola, e peguei meu celular para mandar uma mensagem pra a Rosa.Whatsapp on:
Mille: Oi, fala pra o professor que eu passei mal e saí mais cedo.
Rosa: Ta, mas o que houve?
Mille: Depois eu te conto. Bjs!
Rosa: Beijos, se cuida!Whatsapp off.
Mille on:
Eu fui para a pracinha. Não ia pra casa, pois meus pais estavam lá, e o que eu ia falar quando eu chegasse? Fiquei um tempo deitada no banco da pracinha, escutando música. Depois resolvi cantar Shape of you. Estava tão concentrada, que nem vi que tinha alguém do meu lado.
Biel:Canta bem! O que a mocinha está fazendo aqui na rua? Não era pra estar na escola?
Mille: Era...
Biel: Aconteceu algo?
Mille: Eu briguei com o Cast.
Biel: De novo? Porque?- expliquei pra ele tudo o que aconteceu
Biel: Nossa, ela é uma v@di@!
Mille: E o Cast nem acredita em mim.
Biel: Ela ta iludindo ele, uma hora ou outra, ele vai abrir os olhos. Vc já fez sua parte, avisou pra ele.
Mille: espero que ele abra os olhos logo.
Biel: Ei! Tô com o meu violão aqui quer cantar?
Mille: Quero!
Ficamos cantando até dar o horário de eu ir para casa. Agradeci a ele por ter ficado ali comigo. Chegando em casa, comi e minha mãe pediu pra eu passar no mercado. Fui ao o mercado e comprei tudo que minha mãe pediu. No caminho de volta me encontro com alguém nada agradável:
Diabrah: Tenho que dar uma palavrinha com vc!
Mille: Saí daqui! Não tenho nada para falar com vc!
Diabrah: Tem sim!- ela puxou meu braço com força- Vc é muito intrometida. Ainda bem que o Cast foi idiota e não acreditou!
Mille: Do que vc tá falando?
Diabrah: Não se faça de boba! Vc viu eu e o Dakota e falou pro Cast. Vc é uma tola mesmo o Cast está na palma da minha mão...-sem deixar ela terminar de falar, eu dei um tapa na cara dela.
Mille: Sua vagabunda!
Diabrah: Vc não sabe com quem está se metendo garota! Vc passou dos limites. Espera, que vai ter volta!- ela disse isso e saiu.
Fui o mais rápido possível para casa. Entreguei as compras para minha mãe e fui para o meu quarto. O que ela está querendo fazer? Comecei a mecher nas minhas gavetas e encontrei o que eu queria. Um álbum de fotos que o Cast me deu no meu aniversário de 15 anos, nas fotos tinha eu e a galera.
Flashback on:Hoje eu vou fazer 15 anos, não vai ser aquela festa de princesa, vai ser uma festa em que eu vou convidar meus amigos e vamos comer a vontade! Minha mãe organizou uma pista de dança, vai ser bem legal! Eu estava bem arrumada.( imagem da roupa).
Conforme ia dando o horário da festa, meus amigos iam chegando. Eu havia convidado de meninas: Rosalya, Nicole, Íris, Viollete e Melody. De meninos: Castiel, Lysandre, Nathaniel e Kentin. O Castiel chegou e veio me dar o meu presente:
Castiel: E aí tábua! Feliz aniversário! Ta ficando velha!- ele me disse entregando o presente.
Camille: Hahah! Muito engraçado vc!- eu abri o presente, e vi um álbum, lá estava a foto de mim e da galera toda. Tinha até umas fotos minhas que eu não sabia que ele havia tirado.- Onww! Obrigada! Que fofo, como vc conseguiu tirar essas fotos minhas?- eu disse apontando pra as fotos meio zoadas.
Castiel: Eu já estava com a ideia do Álbum, aí como vc fica com cara de paisagem toda a hora, foi fácil.
Camille: Eii!!
Castiel: Eu fiz isso porque eu queria algo especial. Pois não é todo dia que se faz 15 anos!- ele disse isso e eu pulei para um abraço, foi longo e demorado.
Fomos comer, e o Castiel não parava de olhar pra mim. Que estranho. Deve ser coisa da minha cabeça. Curtimos a festa, e realmente, o presente do Castiel , foi o que eu mais gostei!Flashback off.
Mille on:
Ao lembrar disso, eu acabei chorando. Fiquei com muita saudade daqueles momentos, era tão bom. Nós sempre fomos bem unidos. Como ele não percebeu o muro que criou entre nós?
_______=)_________=)__________=)_______=)________=)_________=)_________
Oie violetas!!! Desculpe por ter sumido! Espero que tenham gostado do capítulo! Bjs¥$ZEêIq@¤ï©|¢P *Ä6 ÍçR®ª/UL
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu anjo- Fanfic Amor doce Castiel [COMPLETO]
FanfictionEla nunca havia percebido, mas com o poder do amor, ela sempre foi o Anjo dele... PLÁGIO É CRIME