Cap 37- "não faça isso"

2.2K 116 27
                                    

     Cast on:

    Aquela viagem para a casa da minha avó, só me fez piorar. Na praia eu me lembrava de tudo o que aconteceu. Eu ter me esbarrado com a Mille não me ajudou, só me fez lembrar o quão babaca eu fui.
    Eu estava em casa, bebendo wiski e fumando. Fazia um bom tempo que eu não fumava, a Mille tinha me ajudado a parar, mas eu como sempre um idiota, não aguentei e voltei.
    Eu estava cansado da minha vida, de tudo que eu passei, das amizades que eu tive e não aproveitei. Eu só queria sumir naquele momento, e foi isso o que eu decidi fazer. Lembrei-me que meu pai guardava uma pistola na garagem. Abri a porta e fui até a garagem, peguei a pistola e fui para a sala.
    O Dragon não parava de chorar e pular em cima de mim. Resolvi prende-lo. Estava na hora, eu já não servia mais para aquele mundo, meus amigos estavam bem sem mim.
    Coloquei a arma em minha cabeça, puxei o gatilho na hora que eu ia atirar, a Mille entra correndo coloca a arma na cabeça dela. Eu consigo conter o disparo, antes que matasse ela.

    Mille: Não faça isso.... o que deu em vc? Quer fazer mais besteira ainda?- ela disse ajoelhada na minha frente, com lágrimas escorrendo em seu rosto.
    Cast: Eu fui muito idiota, não mereço a amizade de vcs. Eu nem devia estar vivo...
    Mille: Se vc está vivo é porque devia, se eu estou aqui, é porque vc merece a nossa amizade.
    Cast: Mas eu fui um idiota, não acreditei em vcs.
    Mille: Se vc se matar, vai acabar matando todos que amam vc também, por dentro. E além disso, vc foi um idiota sim, mas sabemos que vc caiu em mãos erradas.
    Cast: Mas...
    Mille: Sem "mas"! Ainda não entendeu que por mais idiota que vc seja, eu e nossos amigos ainda amamos vc?!

    Aquelas palavras foi como um tapa. Mas não como um tapa ruim, como um tapa bom, tipo o de uma mãe que ama o filho e quer o melhor para ele. Eu não disse mais nada, apenas chorei. A Mille me abraçou e apoiou minha cabeça em seu ombro, ela brigava comigo, por causa das bebidas e os cigarros espalhados pelo chão. Querendo ou não, foi a melhor bronca que eu já levei na vida, por uma marrentinha que amo.
    
    Mille: Vamos dormir hoje na casa do Lys. Ele está no hospital, mas a Rosa está lá junto com o Kentin e o Alexy.
    Cast: Porque ele está no hospital?
    Mille: Porque se envolveu em uma briga na balada. Mas vc não precisa se preocupar com isso agora! Vamos logo arrume suas coisas!
    Cast: Tá bom mãe!- digo brincando com ela.

     Cast off.

    Mille on:

    Eu estava mais tranquila, já que a situação do Cast havia melhorado. Fui para casa arrumar minhas coisas e ir para a casa do Lys, para de manhã já ir ao Hospital. Arrumei minhas coisas, e fui me encontrar com o Cast para irmos até lá. Nós brincávamos de empurrar durante o caminho. No meio dele ele me perguntou uma coisa:

    Cast: Vc avisou para o seu ciumentinho?
    Mille: Não, ele terminou comigo.
    Cast: Porquê?
    Mille: Bom, eu não amava ele mais como antes, só que eu tinha medo de perceber isso, mas ele acabou percebendo.
    Cast: Mas ele ainda te ama?
    Mille: Sim.
    Cast: Ui, Camille arrasando corações!
    Mille: Hahaha, muito engraçado!- eu dei um soquinho nele.
    Cast: Tá querendo morrer?
    Mille: Eu não tenho medo de vc!
    Cast: Então é assim? Senhorita marrentinha!- ele disse isso e começou um ataque de cócegas em mim.

    Eu gritava para ele parar, mas ele não parava. Eu comecei a bater nele, ele me pegou no colo e me colocou em suas costas de cabeça pra baixo.

    Mille: Eiii!! Me solta!- eu me debatia.
    Cast: Não isso é o seu castigo por bater em mim!

    Nós fomos assim até a casa do Lys. Quando chegamos lá, ele bateu na porta, a Rosa abriu, e ficou surpresa e rindo de mim. Ele me jogou no sofá e eu fiqui emburrada.
    Eu tomei um banho, e fui deitar. Eu ia dormir no quarto do Lys, mas o problema era que a cama dele era de casal, e eu tinha que dormir com a praga do Cast! Ele chegou no quarto só de bermuda!

    Cast: O que vc está fazendo aqui baixinha?
    Mille: Eu vou dormir aqui!
    Cast: Não vc vai dormir na sala! Junto com o Alexy, Kentin e Armin!
    Mille: Não vc vai dormir lá!
    Cast: Chega pra lá!
 
    Eu até que dormi bem, mas eu não posso falar nada, que eu tomei a maior parte do espaço na cama. Quando eu fui acordar, meu rosto estava junto com o do Cast. Ele acordou também e nos assustamos.

    Cast: Já não bastava tomar o meu espaço?
     Mille: Ninguém mandou vc virar pra este lado! Agora sai do quarto que eu vou trocar de roupa!
    Cast: Eu vou sair mesmo. Eu tenho até medo do que vc esconde aí em debaixo da roupa.
    Mille: Saí!- joguei a almofada nele. ( imagem da roupa abaixo)

   

    Rosa: Bom dia Mille! Como foi passar a noite com esse aí?    Mille: Rosa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


    Rosa: Bom dia Mille! Como foi passar a noite com esse aí?
    Mille: Rosa...!
    Rosa: Foi mal miga!- ela disse rindo.
    Cast: Vamos logo vcs duas! Os meninos já foram.

    Comemos e saímos. Quando chegamos no hospital, tinha uma enfermeira muito chata que não queria nos deixar entrar. O Cast deu a louca e entrou com tudo. Entramos no quarto, lá estava o Lys, com a Nick do lado e o Leigh dormindo em uma poltrona.

    Lys: Oi pessoal! Castiel?
    Cast: Surpreso amigão?- ele disse abraçando o Lys.
    Lys: Mas vc não estava viajando?
    Cast: Eu voltei para casa. Eu tentei suicídio, mas uma marrenta me salvou.
    Lys: Castiel! Vc estava querendo fazer mais idiotice?
    Cast: Sim, mas um anjo meu salvou.- ele olhou pra mim de um jeito tão fofo!
    Mille: Mudando de assunto, vc vai receber alta quando?
    Lys: Amanhã mesmo, só deslocaram  meu pulso, e recebi alguns pontos na barriga.
     Nick: E ele fala só!

    Ficamos um tempo conversando. Depois fomos embora, eu e o Cast pegamos um uber. Chegando em casa eu falei:

    Mille: Cabeça de tomate!
    Cast: Fala baixinha!
    Mille: Quer vir almoçar aqui?
    Cast: Já que vc insiste, e não vive sem minha presença.

    Almoçamos e ficamos a tarde inteira jogando video-game. Com certeza eu amei esse dia!....

_____:)______:)_______:)_____:)_____:)____

Oie violetas! Desculpa pela demora! Bjs😘😘
   
   

Meu anjo- Fanfic Amor doce Castiel [COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora