cap 11- o beijo errado

4.1K 180 98
                                    

Ele se aproximou e encostou em meus lábios, dando início a um beijo. Eu não queria aquilo, não era a pessoa que eu queria beijar! Quando eu escuto alguém
Cast: Nunca pensaria que vc beijaria esse babaca! Que bonito ein, Camille?
Mille: Não é isso que vc pensando Cast!
Cast: Tchau Camille!
Dou um tapa na cara do Nathaniel, e saio chorando. Olho para trás e não vejo mais o Cast. Que merda! Porque o Nathaniel foi fazer isso? Que droga! Entro no meu quarto, e fico chorando em minha cama. E resolvo chamar Nick e Rosa para eu desabafar:
Nick: Para de chorar e explica pra gente o que aconteceu?- parei de chorar e expliquei pra elas o que aconteceu.
Rosa: Meu Deus! O Nathaniel gosta de vc!
Mille: Estava tudo tão bem entre eu e o Cast! Mas eu não entendi a reação dele.
Nick: Ele e o Nathaniel são brigados. Quando ele viu vcs se beijando, se sentiu "traído", pela melhor amiga!
Mille: Vc tem razão... - as lágrimas começam a rolar
Rosa: Mille! Vamos animar! Daqui a 1 hora vai começar uma festinha na piscina aqui no hotel e todo Mundo vai! Quando eu falo todo mundo, incluo vc também!- depois que ela falou isso fui no banheiro me trocar. (imagem abaixo)

    Vi todo mundo lá principalmente Cast e uma menina, pareciam bem íntimos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Vi todo mundo lá principalmente Cast e uma menina, pareciam bem íntimos. Nessa hora eu me virei para ir embora, mas sinto alguém me puxar.
Lys: Sei que é errado perguntar, mas eu preciso. O Cast me contou sobre vc beijar o Nathaniel, pode me explicar?
Mille: Ele que me puxou para um beijo, eu não queria nada!
Lys: Mas vc correspondeu...
Mille: Eu não queria beijar ele, queria beijar a pessoa que nos flagrou!- falei sem pensar, putz acabei de falar que gosto do Cast pro Lys!
Lys: Espera aí! Vc acabou de me dizer que gosta do Cast.
Mille: Pronto! Pode contar pra ele agora, eu sei que ele vai me rejeitar!
Lys: Ei! Calma, eu não vou contar nada pra ele. Vc não gostaria que eu contasse. Relaxa.
Mille: Obrigada, por compreender...
Lys: Relaxa e curta a festa. Eu vou falar com ele.
Mille: Valeu, Lys!- eu disse abraçando ele.
Depois de terminar a conversa com Lys. Eu fui no balcão onde estava servindo as bebidas, e tomei uma batida,( batida é uma bebida que não é alcoólica). Kentin, Alexy e Armin me ofereciam cerveja e voodka, mas eu lembro de prometer para minha mãe que eu não ia beber. Fui na beirada da piscina e fiquei lá. Mas chega o Nathaniel bêbado tentando me agarrar, eu desvio dele, mas ele me derruba na piscina, e eu não conseguia voltar. Quando eu já não tinha mais esperanças, alguém me puxa e bate no Nathaniel. Vejo que era o Cast. Ele me pega no colo e me leva para o meu quarto.
Cast: Vc está bem? O que estava fazendo com aquele idiota?! Já não basta beija-lo?
Mille: Não fala o que vc não sabe Castiel! Ele que me beijou. Foi a força! Eu não queria beijar ele! Se vc estava com raiva de mim porque foi me salvar? Não era melhor deixar eu morrer afogada, pois eu, sua melhor amiga, beijou seu inimigo?
Ele não me falou nada apenas me abraçou. Foi bom, o abraço dele me acalma, tira todas as minhas preocupações. Ele desceu e foi pra festa, disse que ia chamar a Rosa e a Nick, pois elas deviam estar preocupadas. Elas subiram e, expliquei o ocorrido à elas. Depois fui dormir mais tranquila, pois estava tudo bem entre eu e o Cast.
De manhã, levantei e fui tomar um banho, pois eu ainda estava de maiô. Terminei meu banho, vesti uma roupa, e desci para tomar o café. ( roupa abaixo)

        É o nosso último dia na praia, a tarde íamos embora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


É o nosso último dia na praia, a tarde íamos embora. Pelo menos o café da manhã estava caprichado. Panquecas com calda de chocolate e morango! Estava uma delícia, repeti duas vezes! Claro era comida de graça, só não peguei mais porque eu estava cheia. Deu uma hora da tarde, e já estávamos de malas prontas. Eu estava indo para a Van, quando uma menina me para e fala:
???: Se liga! Porque o Cast logo, logo vai ser meu!
Ela saí e eu fico assustada, me lembro do rosto dela! Ela é a menina que estava falando com o Cast na festa! Entro na Van atordoada...

_____________:)_____________:)__________

Oiii violetas lindas! Espero que tenham gostado .
Bjs😘❤


Meu anjo- Fanfic Amor doce Castiel [COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora