AVISOOOOOO!!!!
PARA TODOS OS LEITORES, DA FANFIC MEU ANJO, PEÇO MINHAS SINCERAS DESCULPAS PELA DEMORA DA POSTAGEM DO NOVO CAPÍTULO. MEU COMPUTADOR TINHA PARADO DE FUNCIONAR, E MEU CELULAR NÃO ESTAVA COOPERANDO. BOA LEITURA E BEIJOS❤
Rubens on:
Senti meu coração ficar fraco, e o carro perder o controle, mas eu não entendia como meu carro ficou descontrolado daquele jeito, e como eu tinha passado mal.
O carro saiu desenfreado pela pista e bateu em uma árvore. Eu não enxergava nada, mas eu conseguia ouvir tudo. Em um momento ouvi a ambulância chegando, depois disso não escutei mais nada....Rubens off.
Mille on:
As meninas já tinham me acalmado, mas querendo ou não eu ainda sentia aquela dor no peito.
Nós estávamos na cozinha, enquanto a Nick fazia um lanche para nós. O telefone da minha mãe tocou.Lucia: Alô? Castiel?!
Castiel: Eu sei que a senhora não quer nem ouvir a minha voz, mas é urgente.
Lucia: Então diga logo.
Castiel: Eu estou a caminha da casa do Lys, me ligaram do celular do Rubens. Ele sofreu um grave acidente.
Lucia: Não.....Minha mãe caiu no chão chorando, eu levantei rapidamente da cadeira e fui ajudá-la, a se levantar.
Ela chorava, colocamos minha mãe sentada em uma das cadeiras, a Rosa serviu para ela um copo de água com açúcar.Camille: Mãe, respira. E por favor, nos conta o que aconteceu com o papai.
Lucia: Seu pai...- ela bebeu mais um pouco de água- ele sofreu um acidente.
Camille: E o que o Castiel tem haver com isso?- perguntei brava.
Lucia: Minha filha! Vc é surda? Seu pai sofreu um acidente grave! Deixa essa raiva do Castiel de lado, e vai cuidar do seu pai!
Camille: Sim senhora, perdão....Ouvimos uma barulho de buzina lá fora, descemos eu e minha mãe, e entramos dentro do carro do Castiel. Confesso que o clima ficou estranho. Mas minha mãe estava certa, eu tinha que focar em meu pai.
Após uns 15 minutos, tínhamos chegado ao Hospital. O Castiel não pode entrar conosco no quarto, onde meu pai estava.Camille: Papai... vc está melhor?
Rubens: Filha... cadê sua mãe?- ele dizia com a voz fraca.
Lucia: Estou aqui, meu amor!Deixei os dois sozinhos, e fui conversar com a médica, sobre o estado do meu pai.
Camille: O que ele teve, doutora?
Doutora: Tem algum tipo de substância do corpo dele, tipo um veneno que fez o coração dele enfraquecer, pode até parar.
Camille: Mas meu pai não seria louco de tomar esse tipo de coisa!- falei pasma.
Doutora: No carro dele tinha sinais de sabotagem. Cortaram alguns cabos, que fez o carro perder o controle.Eu fiquei assustada, não sabia como reagir. Só veio uma preocupação na minha cabeça.
Camille: Mas ele vai sobreviver?
Doutora: Ele tem poucas chances, o veneno vai agindo aos poucos, e com o acidente, só vai piorando.Meus olhos encheram de lágrimas, mas eu precisa ser forte para passar um pouco de confiança para o meu pai. Entrei de novo no quarto enquanto minha mãe foi marcar a cirurgia, eu fui falar com ele:
Camille: Oi papai.- sentei-me na poltrona ao lado dele, e peguei em sua mão.
Rubens: Oi...-tosse- filha....
Camille: Shhh, poupe suas forças papai.
Rubens: Chegou minha hora filha. Eu não vou aguentar as cirurgias.
Camille: Não papai, não diga isso.- falei quase chorando.
Rubens: Filha... o Castiel... te ama, não foi culpa dele...
Camille: Papai, eu vi.
Rubens: Nem tudo...-tosse- o que a gente vê, é o que realmente é.- não entendi muito bem o que ele queria dizer.A máquina onde media os batimentos cardíacos dele foi abaixando o som, e meu pai fechando os olhos. Ele foi soltando, devagar, sua mão da minha.
Camille: Não papai, não vá!- eu falava enquanto lágrimas saiam dos meus olhos.
Rubens: Eu te amo...- a máquina mostrou que os batimentos dele tinham parado.Eu gritei para os médicos virem. Eles me tiraram a força do quarto, e me levaram para a recepção, onde o Castiel estava conssolando a minha mãe.
Lucia: Filha!- ela me abraçou, e nós duas caímos no chão chorando.Eu olhei para trás, onde o Castiel estava sentado. Fiquei surpresa, ele chorava, percebi que meu pai era importante para ele.
Os médicos vieram à nós dando a terrível notícia, meu pai estava morto. Eu não queria mais ficar ali. Saí correndo para fora do hospital, eu só queria um pouco de ar.Mille off.
Cast on:
Eu ia atrás da Mille, mas a mãe dela pediu para eu ficar, pois ela precisava de um tempo para "engolir", todas essas informações.
Eu estava ali no hospital, chorando ao lado da Dona Lucia. Uma pessoa muito especial para mim tinha morrido. Eu amava muito o Seu Rubens.
Dona Lucia se levantou e foi marcar o enterro do marido. Com lágrimas escorrendo pelo seu rosto, foi para fora do hospital avisar os familiares sobre a morte do Seu Rubens.
Meu celular vibrou, mas eu não vi a mensagem. Peguei o meu carro e levei a Mille e a Dona Lucia para a casa do Lys, elas iam ficar lá por um tempo.
Fui para casa e olhei a mensagem que estava no meu celular.Whatsapp Cast on:
???: Oi gatinho, é a Debrah! Como foi perder o ex-sogro, ein? Meus pêsames, meu amor!
Whatsapp Cast off.Eu fiquei pasmo, como aquela vagabunda sabia?
______:(_______:(__________:(______:(____
Olá, finalmente saiu o capítulo!
Todos usando a #MeuspesamesMille
Ps: as carinhas tristes estão aí pela morte do seu Rubens.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu anjo- Fanfic Amor doce Castiel [COMPLETO]
FanficEla nunca havia percebido, mas com o poder do amor, ela sempre foi o Anjo dele... PLÁGIO É CRIME