Levantei às 6:30 da manhã. O nosso vôo ia sair às 9:30, mas como eu não queria sair apressada, decidi acordar mais cedo. Tomei meu café, despedi de meus pais, e peguei um táxi para eu me encontrar com o Biel no aeroporto.
Cheguei no aeroporto e fui-me encontrar com o Biel. Fizemos o embarque, e entramos no avião. Estávamos muito empolgados! Era nossa primeira viagem. Conversamos a metade da viagem, e na outra metade eu dormi. Acordei com Biel me chamando:Biel: Linda, acorda. Chegando. - acordei num pulo.
Pegamos um uber, e fomos direto para o hotel. O hotel era lindo! Ficava em frente a praia, como eu queria. Nos arrumamos e fomos para a praia. Finalmente relaxar!!! ( imagem do biquíni abaixo).
Mille: Eu precisava disso!- digo me sentando na cadeira de praia.
Biel: Nós precisávamos!- ele diz sentando ao meu lado.
Mille: Vamos pro mar?
Biel: Agora não. Eu vou pedir um aracajé, pra gente comer. - ele disse se levantando para ir na barraquinha que tinha na praia.Eu fiquei meio desanimada. Poxa, eu estava tão animada para ir no mar com ele! Decido dar uma volta, para ver um pouco mais da praia. Depois de andar um pouquinho, coloco meus pés no mar. Eu estava sentindo uma coisa estranha, era como se minha relação com o Biel tivesse mudado. Como se não nos amamos mais. Tirei aquele pensamento da minha, era besteira o que eu estava pensando.
De repente, eu vejo alguém com cabelos ruivos, caminhando pela praia. Cheguei um pouco mais perto e vi que era o Castiel:Mille: Castiel!!!- digo indo na direção dele.
Cast: Camille? O que está fazendo aqui?
Mille: Eu vim aqui com o Biel. E vc, o que está fazendo aqui? Não ia pra casa da sua avó?
Cast: Minha vó tem uma casa de praia aqui.- ele disse virando às costas e indo embora.
Mille: Não Cast! Espera!- pego no braço dele fazendo-o esperar.- Me diz. Vc tá melhor? Deixa eu te ajudar! Saiba que eu tô aqui!
Cast: Mille... eu fui uma péssima pessoa. Não mereço sua amizade. Desculpa. - ele diz isso e vai embora.Meus olhos começam a querer lacrimejar. Porque? Ele não foi mal pessoa, ele só acabou nas mãos de uma pessoa errada.
Decidi voltar para onde eu e o Biel estávamos. Ele estava lá com nosso acarajé.Biel: Onde vc estava?- ele diz me entregando o acarajé.
Mille: Fui dar uma volta pela praia.
Biel: Atah.
Mille: Me encontrei com o Castiel.
Biel: O que ele te disse?
Mille: Ele disse que não merece minha amizade.
Biel: Atah.Voltamos para o hotel e ficamos sem fazer nada. Agora eu tenho certeza. Minha relação com o Biel mudou, e mudou muito. Não sei.... será que é besteira? Resolvo ir para a pescina do hotel.
Mille: Vou para pescina.- me levanto e abro a porta.
Biel: Espera, Mille. Temos que conversar.
Mille: Conversar?
Biel: Sim.- ele fecha a porta, e eu me sento na cama.
Mille: Sobre o que quer conversar?
Biel: Sobre nosso relacionamento.
Mille: Pode falar.
Biel: Não é mais a mesma coisa. Sinto que vc não está me amando do jeito que era antes.
Mille: Biel....
Biel: Calma eu entendo. Eu nunca fui o amor da sua vida. Claro que vc me amou, mas infelizmente nossa relação não deu certo.
Mille: Biel, mas eu te amo! Só tô sentindo uma coisa estranha! Deve ser por tudo que aconteceu!
Biel: Eu sei que vc me ama, mas um amar diferente, como amizade.
Mille: Não Biel...
Biel: Desculpa, Mille. Mas eu quero terminar.Meu coração naquela hora parou. Eu não o amava mais? O que eu fiz? Eu acabei com tudo!
Biel: Mille, não fica mal. Lembra que eu disse para vc dar uma chance, vc deu a melhor chance possível. Mas não deu certo. Agora, vamos voltar a ser amigos. Quero que vc seja feliz e cante como nunca! E eu prometo que vou ganhar o campeonato de skate!
Eu segurei o choro. Talvez seja verdade, o destino nos fez amigos. Nós adiantamos minha viagem de volta. O Biel ia ficar, por causa da mãe dele que estava vindo. Mas naquele momento eu só queria minha cama para eu poder chorar a vontade.
Quando eu cheguei em casa, meus pais não estavam. Talvez fosse melhor assim. Me joguei na cama e chorei. Sentindo culpa por não ter dado o amor que o Biel merecia. Por sermos só amigos. Eu não estava preparada para terminar...
____:)_____:)_____:)_____:)______:)_______Oi violetas! Desculpa pelo capítulo pequeno. É que nesse capítulo ia ser voltado para o relacionamento da Mille e do Biel. Bjs😘😘
Ps: Obrigada pelos 2k de visualizações!!!!! Tudo isso é graça a vcs!!!❤❤❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu anjo- Fanfic Amor doce Castiel [COMPLETO]
FanfictionEla nunca havia percebido, mas com o poder do amor, ela sempre foi o Anjo dele... PLÁGIO É CRIME