cap 9- jogos escolares

4.4K 211 51
                                    

    Hoje é segunda. Acordo pensando sobre o que aconteceu ontem. Será que o Cast estava mesmo com ciúmes, ou é coisa da minha cabeça. Sei lá isso  ainda é novo pra mim. Levantei da cama, escovei os dentes e recebo uma ligação da Rosa:

Ligação on:

    Rosa: Oiii! Já ta pronta?
    Mille: Pronta pra quê?
    Rosa: Não acredito! Vc esqueceu?
    Mille: Esqueci o quê?
    Rosa: Hoje é os jogos escolares! Lembra?
    Mille: Atah! Lembrei. Mas a velhota me proibiu de participar!
    Rosa: Faz o seguinte: se arruma, e vem. Porque vc vai participar sim!
    Mille: OK! Daqui a 20 minutos vc me encontra na porta da minha casa.
    Rosa: Ta bom. Beijos!
    Beijos!

Ligação off
______________________:______________________:________________________

    Visto minha roupa correndo. E tomo um café bem rápido. Pego às chaves de casa e saio.

   

    Chegando na escola, vi tudo arrumado pros jogos escolares

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


    Chegando na escola, vi tudo arrumado pros jogos escolares. Um monte de gente que eu nunca vi estava lá, ( o pessoal da tarde). Entrei na quadra e dei de cara com a nossa querida velha... Quer dizer diretora.
    Diretora: O que vc está fazendo aqui senhorita Silva?
    Mille: Eu estou... - nessa hora a Nick chega e me salva.
    Nick: Ela vai ficar de reserva se alguém se machucar, ela entra.
    Diretora: Mas vcs não tem reservas?
    Nick: Não. Passar bem diretora!
    Ela ficou com uma carade quem comeu e não gostou. Saímos de lá rindo! Entrando no vestiário feminino, fomos ver as meninas.
    Mille: Olá meninas!
    Todas: Olá!
    Viollete: Vc vai jogar Camille? Eu não sabia...- ela é muito tímida, quase não fala!
    Mille: Vou ficar de reserva fofa! É que aquele ocorrido com a Ambrega.... Quer dizer Ambre, a diretora não me deixou participar, mas a Nick me ajudou a conseguir ser pelo menos reserva.
    Rosa: Ei! Não foi só ela não! Se eu não tivesse te ligado, vc nem lembraria!
    Mille: Vc também Rosa! Kkkk!
    Nos auto-falantes a diretora avisou que os jogos iam começar. Fomos todos para a quadra. Primeiro os meninos começaram,( da nossa turma), eles foram jogar contra o 3°B da tarde. Eles estavam jogando basquete. O Cast arrasava. Para Camille! Ele vai perceber se vc ficar olhando para ele! O Lys fez uma cesta, depois Cast, Nathaniel e Alessandro, ( um menino da nossa turma). Os meninos da nossa turma ganharam de 35x28. Depois foram as meninas jogar vôlei. Rosa estava um foguetinho! Fazia vários pontos! E a Nick dava os toques pra ela. Mas logo depois deu empate. 2x2 (sets). Os meninos também haviam ganhado o handebol, 10x6, mas agora era a final. Era o futebol feminino. Elas tinham que ganhar, senão a gente perdia. O jogo havia começado, estava empatado. Mas a Mellody caí no chão e se machuca feio. Era minha vez de entrar que nervoso. O jogo estava acirrado. Quando Nick me da um passe e eu chuto direto no gol... E goooooolllll! Nós vencemos!
    Cast: Mille, sua danada! Que golaço agora a viagem é nossa!
    Mille: Que viagem?
    Cast: Sua desenformada! Nós vamos para a praia!
    Mille: EBA!!!- pulo em cima dele e dou um abraço bem apertado nele. Nos olhamos, ( ainda abraçados). Iamos chegando perto quando a diretora avisa nos microfones sobre a praia, de susto nos afastamos.
    Fomos para a sorveteria comemorar a vitória. Mas aquilo sobre o abraço ainda ficava na minha cabeça. Comemorei com os meus amigos, e voltei pra casa. Aquela sena do abraço ecoava na minha cabeça. Rolou mesmo? Ele ia me beijar, ou eu tô imaginando. Meu medo é me iludir igual a 2 anos atrás...

     Flashback on:

    Hoje eu vou me encontrar com o Dakota! Meu primeiro namorado. Não acredito que ele me pediu em namoro semana retrasada! Tô tão feliz! Hoje ele marcou um encontro comigo, às sete horas da noite. Tô pensando em levar uma lembrancinha pra ele. Vou lá no centro agora. E vou comprar uns chocolates da Cacau Show.
    Fui lá na pracinha. Chegando na praça vi o Dake. Fui  chegando perto, e vi ele com uma garota, ela tinha o cabelo castanho claro e usava roupas vulgares. Eles estavam se beijando. Uma dor bateu no meu coração. Eu estava sendo traída!
    Camille: Dake. Porque vc fez isso comigo?
    Dakota: Vc acha mesmo que eu te amava vc só foi um brinquedinho pra mim. Só mais uma na minha lista!
    Nessa hora eu dei um tapa na cara dele e o Castiel chegou e me segurou. O Castiel se virou, e deu um murro na cara dele. Pegou na minha mão e me levou até um local afastado. Lá ele me consolou e chorei até não poder em seu ombro. Depois ele me levou pra casa e fiquei pensando se não fosse o Castiel, oque seria de mim?
    Flashback off
________________________:___________________________________________

    Acho que foi aí que começou o sentimento, mas eu não sabia. Não havia começado por completo, mas foi aí. Fiquei muito tempo sem gostar de ninguém, até descobrir esse novo sentimento!

_____:)_______:)________:)________:)_____
Bjs amores !
Capítulo que vem vai ser tenso!

Meu anjo- Fanfic Amor doce Castiel [COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora