Cap 49- Morte?

1.4K 73 42
                                    

    Mille on:

    Após aquela terrível conversa que tive com o Luís, fui para casa ainda aterrorizada.
    Encontrei minha mãe encolhida em sua cama, chorando baixinho e segurando uma das camisas de meu pai.
    Eu ia contar para ela sobre minha conversa com o Luís, mas eu não queria causa-la mais dores. Fechei a porta de seu quarto e deixei ela chorar em paz.
    Passei o resto do dia refletindo sobre tudo o que aconteceu. Tomei uma decisão, amanhã de manhã eu iria para a casa de Castiel. Para resolvermos nossos assuntos.

    Cast on:

    Acordei cedo e fui preparar meu café. Comi e brinquei com o Dragon, até uma ligação atrapalhar nossa brincadeira.
   
    Ligação on:

    Castiel: Quem é?
    Debrah: Oi gatinho. Não salvou meu número?
    Castiel: Fala logo o que vc quer!!!
    Debrah: Lembra do nosso encontro? Venha logo, te dou 20 minutos!
    Castiel: Caralho! Já vou!
    Debrah: Até logo gatinho!

    Ligação off.

    Vesti uma roupa qualquer depressa, peguei meu celular e quando eu ia saindo, resolvi escrever um bilhete para a Mille, caso eu não voltasse mais. Após escrever o bilhete, fui para o local.

    Cast off.

    Mille on:

    Arrumei um café para mim e para minha mãe. Comi e fui para a casa do Castiel.
    Cheguei no prédio, peguei minhas chaves, que eu ainda tinha, e entrei.
Quando eu cheguei em frente da porta do apartamento, bati na porta e só ouvia o latido do Dragon.
    Abri a porta, entrei e vi que não tinha ninguém. Fiquei com o Dragon por um tempo. Depois levantei e fui ver se Castiel tinha deixado algo.
    Em cima de um balcão tinha uma cartinha, onde estava escrito meu nome.

    "Oi Mille, ou melhor o Amor da minha vida!
     Venho aqui nesta carta para dizer o quanto eu te amo, e para te falar que eu não te traí, foi tudo armação da Debrah.
    Bom, hoje fui me encontrar com ela, para poder te proteger, pois não queria que ela te fizesse mal.
    Não te direi o local, para a sua segurança. Estou fazendo isso por você, pois pelas coisas ruins do meu passado, sua vida se transformou num inferno.
     Você é a pessoa que eu mais amei em toda a minha vida, e que sempre me protegeu! Eu daria a minha vida por você. Por isso se eu não voltar, não esqueça que eu te amo! E fuja para longe a Debrah é perigosa!"

    Lágrimas caíram de meus olhos. Como eu o amo! Saí do apartamento correndo, liguei para o Armin para me ajudar a achar o Castiel.

    Mille off.

    Cast on:

    Fui ao local, eu estava em uma favela, era uma parte bem abandonada da cidade.
    Em cima de uma laje, estava Debrah sozinha, ela fez um sinal para eu subir.
    Chegando lá em cima dois homens me seguraram eu me debatia, mas não conseguia sair.

    Castiel: O que significa isso Debrah??
    Debrah: Precaução.
    Castiel: Diga logo porquê você me chamou aqui?!
    Debrah: Ok, vou direto ao ponto. Largue da Mille e venha fugir e viver comigo! Esses dois belos rapazes vão nos ajudar a escapar.
    Castiel: Não vou! Aceite Debrah, mesmo se eu fosse não ia ser o sonho que você imagina! Eu amo a Mille!
    Debrah: Já deu Castiel! Se eu não posso ficar com você, ninguém poderá ficar!!- ela apontou uma arma para sua cabeça e outra para mim.
    Castiel: Para Debrah vc tá louca!
    Debrah: Você quis assim! Quando estávamos juntos eu tinha uma vida de rica e você me amava muito! Aceite Castiel,meu amor por você é doentio!

    Cast off.

    Mille on:

    Eu estava na casa do Armin, tentando achar o Castiel.

    Armin: Putz! Quase encontrei!
    Mille: O que houve?
    Armin: Ele desligou o celular. Atrapalha a rastrea-lo.
    Mille: Calma tive uma ideia!- procurei em meu celular uma das mensagens que a Debrah.
    Armin: Achou o que queria?
    Mille: Sim! Rastreia a Debrah!
    Armin: Desligado também.
    Mille: Putz! Já sei, rastreia o Luís!

    Após uns 30 minutos, ele descobriu o endereço e me passou, Armin e Lys me deram uma carona até lá.
    Era uma favela, mas por sinal bem abandona. Lá em cima estava Debrah apontando uma arma para o Castiel e outra para ela. Fui correndo até lá em cima. Lys e Armin vieram atrás de mim.
    Na porta que dava para laje, o Luís estava lá barrando nossa entrada. Pedi para os rapazes cuidarem dele, pois Castiel precisava de mim.

    Mille: Lys, Armin! Cuidem dele por mim!- falei enquanto eles chutavam e batiam nele.
    Lys: Mille espera!- eu não podia esperar.

    Quando a Debrah ia atirar, entrei na frente do Castiel. Eu ouvi 4 disparos, 3 em mim e um na Debrah. Após isso não vi mais nada.....

______:)______:)________:)______:)_______
Capítulo tenso, vamos torcer para que a Mille não morra.
   

Meu anjo- Fanfic Amor doce Castiel [COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora