Ah que ótimo! Era o que me faltava para completar meu dia, o bar incendiando. Nem devia ser grande, só alguma coisa no térreo, coisa que com um extintor poderia ser resolvida. Bem frustrada, recolho minha bolsa abaixo do balcão e vou olhar pela grade do bar do primeiro andar, que é onde eu trabalho.
A visão que tive, fez meu sangue gelar. Uma grande massa de fogo vinha consumindo tudo, já tinha alcançado a entrada principal do bar e a saída de emergência, muitos funcionários já se dirigiam a entrada da cozinha, que dava acesso a uma saída de funcionários. Fernando estava do meu lado, olhando tudo com uma preocupação evidente. Tomou minha mão e me conduziu a escada que dava acesso ao térreo. Desci a escada do bar rapidamente, com a ajuda do Fernando, que estava praticamente me arrastando.
– Na hora que eu consigo reunir a coragem... – Fernando murmura pra ele mesmo. Fico confusa com a informação, mas não me importei muito com isso, a fumaça já começa a ocupar o andar de cima do bar. Nunca vi um fogo se alastrar tão rápido, em questão de segundos a fumaça limitou a nossa visibilidade a quase nula.
Um medo primitivo tomou conta de mim e aperto a mão do Fernando com mais força.
– Calma Camila, vai ficar tudo bem. Estamos bem próximos a saída.
– Por favor Fernando, não solta minha mão. – minhas pernas estavam tremendo muito, nesse momento, escuto um barulho grande, como se o prédio estivesse desabando. Fernando parou de correr por poucos segundos, se virou, e falou com uma força que me prendeu um pouco.
– Nunca, sempre que você presci...
Funcionários passam por nós, correndo desesperadamente, esbarrando em nós e em algumas cadeiras e mesas do bar, interrompendo a sua sentença e a nossa ligação, fiquei em choque, Fernando não estava mais segurando a minha mão, o fluxo de pessoas continuou, continuei em pé, paralisada de medo. O que me trouxe de volta a um estado de alerta foram os gritos do Fernando, gritava meu nome, pedia para seguir a voz dele, que íamos achar uma saída. Saí do meu estado de choque e comecei a correr em direção a porta da cozinha.
Logo tudo virou uma confusão, gritos e estruturas desabando por todos os lados, já estava visualizando a saída à minha frente, quando de repente sinto um baque e tudo ficou preto.
Abro meus olhos, me sinto presa e com uma dor de cabeça infeliz. Senti minha garganta seca, e quando fiz menção de me levantar o quarto todo pareceu girar. Olho para meus braços e vejo alguns tubos presos a eles, me sinto um pouco atordoada, mas me acalmo um pouco quando vejo Bianca ao lado da minha cama. Seu sorriso nasce quando vê que estou acordada, junto com o seu sorriso, lágrimas.
– Cáh, eu estava tão preocupada, você me deu um baita susto! – pude ver nos olhos da minha melhor amiga que ela estava realmente cansada, parecia que não tinha dormido direito há dias, o que me deixou nervosa.
– Por quanto tempo eu dormi?
– Por 4 dias querida.
Me assustei ao escutar uma voz masculina no quarto. Virei e vi meus pais sentados em poltronas no canto do quarto. Minha mãe tinha lágrimas nos olhos, meu pai tinha um sorriso bobo nos lábios.
– Mãe, espero que isso sejam lágrimas de felicidade, você sabe que eu não gosto de ver vocês tristes assim. Eu estou bem agora mãe, você e o papai podem ficar tranqüilos agora.
– Oh meu bebê, você nem imagina o quanto ficamos preocupadas quando recebemos a ligação, esses dias foram uma tortura – minha mãe fala com lágrimas escorrendo livremente por seu rosto.
– E pelo que me parece, não fomos só nós que estivemos preocupadas com você – disse meu pai apontando para algumas flores que estavam próximos a minha cama. – Vamos querida, vamos avisar a enfermeira que nossa filha acordou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marcas de Fogo
Romance♥ História completa ♥ Caso você não estiver lendo essa história pelo Wattpad, seu dispositivo pode estar em risco. Convido você a conferir a história no meu perfil oficial do Wattpad. É grátis e você me ajuda ♥ o link pro meu perfil: https://www.wat...