– Meu ex, Luís? – perguntei ainda não acreditando no que eu ouvi.
– Sim, parece que uma câmera de segurança de uma loja nas redondezas o viu indo na direção do bar num horário compatível com o início de incêndio, se ele não for culpado, ele pode ter visto alguma atitude suspeita, até saber quem quer que tenha sido...
– Uau, sempre achei que o Luís fosse um monte de coisas, mas incendiário nunca foi uma delas...
– Ainda não se sabe se ele tem envolvimento com isso. E outra coisa, nós nunca podemos saber com certeza tudo o que se passa na cabeça de uma pessoa. Como você tinha me dito, ele te perseguia, conseguia os números do seu telefone, eu não duvido nada que tenha dedo dele nesses e-mails que você anda recebendo.
– Agora que você falou... – um calafrio percorre a minha espinha. – Mas continuo achando que o Luís não sabe desses e-mails, não consigo imaginar uma pessoa que eu convivi por tanto tempo ter uma atitude como essa.
– Adoro a sua incapacidade de enxergar o pior das pessoas meu amor, queria em alguns momentos ser mais como você – James fala e coloca uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha.
– Eu não enxergo somente o lado bom das pessoas, eu continuo achando que ele é um filho da puta, mas um filho da puta inofensivo, acho que ele não PE capaz de tal coisa.
– É aí que você se engana meu anjo, as pessoas são capazes de muitas coisas com a motivação certa...
– Você diz... Mas vamos mudar de assunto? Não quero mais falar sobre isso – mas ainda vou falar com o Luís, vou na delegacia, na casa dele, onde for, preciso falar com ele sobre tudo saber de tudo. Falar com ele cara a cara.
– Claro meu amor, e você quer falar sobre o quê?
– Seus irmãos – mais especificamente o Ian, mas eu chego já lá.
– Meus irmãos? Estávamos falando sobre o seu ex, o que isso tem haver com a minha família?
– Exatamente, nada haver. Eles vão bem?
– Falo com o Ian diariamente, e ele está bem, só um pouco distraído no trabalho – será que é por causa da Bia? – E o Jaime está viajando, não dá muitas notícias, mas acho que está bem. E o seu irmão? Agora eu lembrei que também eu nunca o conheci.
– Ele está fazendo um intercâmbio na Austrália, só volta próximo mês.
– E o jantar com os seus pais, ainda está de pé?
– Claro que sim, eles estão para finalmente conhecê-lo.
– Espero que eles gostem de mim.
– Mas é claro eu eles vão gostar de você, só se eles forem loucos para não gostarem... É só você agir normalmente, que eles vão comer na palma da sua mão – pulei no seu colo e lhe dei um beijo na bochecha.
– Assim espero – James puxa uma enorme quantidade de ar, a abre a boca para falar, mas desiste.
– O que foi meu amor?
– Deixa pra lá, foi só um pensamento apressado...
– Tem certeza que não quer falar? Sabe que pode me falar qualquer coisa...
– Eu sei meu amor, mas agora fiquei sem jeito de falar.
– Você? Sem jeito? Ai meu Deus, tenho que registrar esse momento raro – ri e fingi que anotava alguma coisa na minha mão.
– Deixa de brincadeira amor, to falando sério...
– E eu também – me aproximei dele e beijei seus lábios, foi um beijo doce, sem pressa, sem segundas intenções.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marcas de Fogo
Roman d'amour♥ História completa ♥ Caso você não estiver lendo essa história pelo Wattpad, seu dispositivo pode estar em risco. Convido você a conferir a história no meu perfil oficial do Wattpad. É grátis e você me ajuda ♥ o link pro meu perfil: https://www.wat...