Capítulo 05 - James

19.3K 1.4K 107
                                    

~James~


Camila. Aqueles olhos não saíam da minha cabeça. Não eram sua cor, seu formato, mas como eles pareciam olhar para minha alma. Brilhavam com tanta intensidade, era uma coisa linda de se ver.

Tão simpática, sabe conversar. Pude perceber que ela não era aquelas meninas que só são bonitas do lado de fora. Essa tinha conteúdo. Estudante, quase terminado a faculdade de engenharia, independente, linda, o que eu poderia querer mais? Ah, e ainda curte futebol, luta, e videogames, essa é um achado.

Confesso que assim que a conheci, tive vontade de cuidar dela, senti uma paz do seu lado. Tão delicada, com um olhar intenso e negro, uma boca deliciosamente carnuda, bochechas rosadas, não pude reparar no seu corpo a primeira vista, pois seu rosto prendeu totalmente minha atenção.

Fazem alguns meses que não saio com ninguém, a rotina de bombeiro e o trabalho no escritório do meu pai não me deixam com muito tempo para me divertir. E sem procurar a tinha encontrado, aquela mulher tinha conseguido chamar minha atenção. Na realidade, aquele anjo é que tinha me encontrado. Nunca tive muita dificuldade em conseguir companhia. Tenho alguns charmes e com o tempo aprendi a usá-los. Mas na companhia dela só consigo pensar em como ela cheira bem. Uma mistura de flores e suor. Com a conversa fluindo eu pude avaliar melhor toda aquela extensão de mulher.

Linda, com uma camisa que cobria largamente seu tronco e com uma calça que apertava deliciosamente suas longas pernas. AC/DC, huuum.... isso era bem promissor.

Quando a ajudei a levantar, sua mão encaixou tão perfeitamente na minha, senti um choque percorrer meu corpo. Controle-se James. Ela como certeza tem um sortudo pra fazê-la feliz.

Parece que ela gostou tanta da minha companhia quanto eu gostei da dela, pois quando olhou o relógio disse que ia se atrasar para o trabalho, mas que adoraria me ver mais vezes.

Estranhei quando ela parou na porta da academia, e quando me aproximei dela, ela estava branca demais, parecia que tinha visto um fantasma. E era um fantasma, do passado dela.

Depois que ela conseguia se recompor, ela me explica o motivo de ficar tão assustada.

– Aquele ali, encostado no meu carro, é o meu ex, Luís – ex? Opa! ainda posso ter esperanças – nós passamos muito tempo juntos, mas decidi terminar o relacionamento, não estava dando certo. Só que ele parece que não está aceitando muito bem o fim do nosso relacionamento e tá um pouco no meu pé.

Fiquei sem entender como um cara pode deixar essa mulher ir, ela é inteligente, independente além de extremamente bela, sua presença estava me fazendo bem, não sei explicar direito.

Vejo que ela está envergonhada, talvez seja porque contou essa parte tão pessoal da vida dela para um cara que ela acabou de conhecer. Mas eu quero conhecê-la. Então como ela tem ex, posso admitir que ela esteja solteira. Vamos James, convide-a para sair.

– Então, posso te pedir um grande favor? – me puxando de volta a realidade, Camila me pergunta olhando pras mãos que estavam escondidas.

Huuuum, o que poderia ser? Simplesmente assenti. Seus lindos olhos negros voltaram a me olhar, e continuou: – assim, eu sei que acabamos de nos conhecer, mas será que você poderia segurar minha mão e fingir que está apaixonado por mim só por alguns momentos, só na frente do meu ex?

Quê?

Ela está me pedindo para fingir que eu sou seu namorado? Corajosa. Acho que demorei tempo demais me recuperando da sua pergunta, pois quando a olhei, estava visivelmente aflita.

Marcas de FogoOnde histórias criam vida. Descubra agora