Capítulo 27 - Mudanças

11.8K 823 58
                                    

Segunda feira de manhã normalmente seria tediosa se eu não tivesse um modelo de perfeição passeando de cueca na minha frente. Esse homem era um espetáculo tanto tirando a roupa, quanto colocando - mas que fique bem claro que eu prefiro ele retirando.

Não tinha reparado na pequena mala que tinha no canto do meu guarda-roupa e de lá ele retira um terno perfeitamente engomado. Ele vestiu suas roupas e eu estava hipnotizada pelos seus movimentos.

O melhor de tudo era saber que tudo aquilo que tinha debaixo daquele terninho cinza era somente meu. Lindo por dentro e por fora. Só de pensar que eu iria ver ele se vestindo todos os dias, abri um sorriso bobo. Só tenho que falar com a Bianca. E de hoje não passa!

Coloquei uma lingerie amarela e uma meia fininha e fui procurar uma roupa para trabalhar. James chegou por trás de mim, apertando os meus quadris e me empurrando contra a sua ereção. Me dá um beijo suave no pescoço.

- E esse desfile da Victoria's Secret?

- Só sendo mesmo viu meu amor. Sou muito diferente daquelas modelos bonitas.

- E quem disse que você não é linda? - James fala e me dá um leve tapa na minha bunda. - Gostosa!

- Não respondo por mim se você continuar tão pertinho assim de mim com esse cheiro de loção pós-barba gostosa.

- Ah é? E você vai fazer o quê? - suas mãos acariciavam a parte interna da minha coxa e eu estava perdendo a minha capacidade de raciocinar.

- Anda amor, deixa eu procurar a minha roupa senão vamos chegar atrasados no trabalho...

- Vantagens de ser o chefe. Não tem problema amor. E por mim, você trabalhava assim, gostosa e de lingerie. Acho que ia ser a realização de outro sonho adolescente.

- Ah, mas você tá louco que eu ia fazer um negócio desses, pirou amor? E se alguém do escritório descobrisse?

- Um dia eu vou fingir que o meu quarto é um escritório.

- Aí eu desfilo o dia inteirinho pra você, do jeito que você quiser, até você enjoar de mim.

- Isso nunca vai acontecer meu anjo.

Dei uma batidinha na mão que segurava a minha bunda, e assim ele tirou a mão, fez um biquinho, mas se eu não tirasse a mão dele dali, nós nunca íamos trabalhar. Me vesti e tomamos café da manhã na minha casa mesmo. Estranho, Bianca ainda não tinha dado sinal de vida, será que ela estava bem?

Antes de sairmos de casa fui até o quarto dela, vai que ela tivesse perdido a hora, ia batendo na porta quando percebi um pequeno bilhete colado na porta na altura dos meus olhos.

"Estou de folga hoje amiga. E eu só quero acordar antes de meio-dia Cah se for um caso de vida ou morte. E se não for, eu faço o caso de sua morte. Te amo e tenha um bom dia de trabalho. Beeeeeeeeijos ;**"

Ah bom! Então tá amiga. Fui com o James para a empresa e eu trabalhei o dia inteiro. James me ligou onze da manhã dizendo que não iria poder almoçar comigo hoje, pois tinha um almoço de trabalho. Não discuti, e mergulhei de cabeça num cliente novo que a empresa estava querendo trabalhar.

Só comi uma saladinha de almoço, quase duas horas da tarde porque a minha secretária trouxe. Fiquei tão envolvida que nem percebi que já eram sete horas da noite. Meu horário já tinha passado há muito tempo. Comecei a organizar a minha mesa e desligar o computador quando a cabeça de James aparece na porta do meu escritório.

- Querendo mostrar serviço anjo? Não precisa de tudo isso não, o seu chefe já é louco por você - James fala, entrando na sala e me dando um selinho rápido nos lábios.

Marcas de FogoOnde histórias criam vida. Descubra agora