Capítulo 17 - No Dia Seguinte

14.6K 1.2K 100
                                    

Acordei de madrugada incomodada com o calor por ter dormido direto sem tomar um banho decente depois de fazer amor com o James até que minhas pernas ficaram dormentes. Levantei devagarzinho pra não acordá-lo. Olhei pro meu relógio e vi que eram duas da manhã.

Fiz meu caminho pro banheiro e tomei um banho decente. Estava quase terminando, quando o barulho da maçaneta se abrindo, me apresso e pego uma toalha. A porta se abre e me deparo com uma Bianca sonolenta e descabelada.

– Ah, oi amiga, te acordei? – perguntei e me termino de me enrolar na toalha.

– Acordou nada, você agora que me deixou dormir. Que diabo de sexo foi que vocês fizeram lá dentro? E ele toma Viagra ou alguma coisa assim? Porque juro que nunca vi um cara durar tanto tempo – coro lembrando de todo barulho que fiz, não lembrava que a Bianca estava e casa.

– Desculpa amiga, me deixei levar pelo momento. Foi muito alto?

– Nada amiga, minha vida amorosa anda tão parada, que até escutar a sua está mais animada. E quanto a altura, acho que só o nosso andar escutou.

– Aff Bianca, deixa disso. E sua vida amorosa só não tá melhor, porque você não quer. Vivo dizendo que você só escolhe os caras errados. Já te apresentei pra vários caras legais.

– Eu sei amiga, tava só implicando com você, mas a noite foi boa, tive que enterrar minha cabeça na pilha de ursinhos do meu quarto pra conseguir dormir. Acordei agora espirrando por causa da poeira que tinha neles.

– Então isso explica esse algodão aqui – puxei do cabelo dela uma bolinha de algodão. Rimos baixinho no banheiro. Dei boa noite pra ela e voltei a me deitar na cama. Nem me dei ao trabalho de vestir uma roupa. Ia dormir nua mesmo.

James ainda dormia pesadamente, só que ele tinha se mexido na cama e agora ocupava quase toda ela! Por que tão grande? Espremi-me num cantinho que consegui e fiquei observando um pouco James dormir. Ele parecia tão sereno, tão dono de si. Suas linhas de expressão estavam suaves e sua barba estava aparecendo um pouco. Lindo.

Desperto novamente com os primeiros raios da manhã invadindo meu quarto. Tentei me levantar como tinha feito na madrugada, mas não consegui ter o mesmo sucesso em não acordar o James.

– Bom dia linda – ele me fala com uma voz rouca e se espreguiça levemente.

– Bom dia meu amor – dou um beijinho rápido nele e me sento na cama.

– Não tão rápido minha diabinha – ele fala e num movimento rápido me puxa de volta pra cama. – Vem cá, quero te dar bom dia direito.

E me beija de verdade. Não me importo com o meu cabelo desgrenhado, nem com meu bafo impossível, nem com a minha cara amassada. Ele me queria assim, e quem sou eu pra discordar? Sentindo sua ereção em toda sua glória na minha barriga, falo rindo em seu ouvido.

– Você acordou hoje tarado amor?

– Você está toda nua e gostosa aqui do meu lado e não quer que eu acorde tarado? E você está cheirosa também, você tomou banho antes de dormirmos?

– Não lindo, eu acordei de madrugada me sentindo incomodada pelo calor que estava sentindo então resolvi tomar um banho rapidinho. Ia te chamar, mas como você estava dormindo tão bonitinho, resolvi tomar sozinha.

– Da próxima vez, pode me chamar, não dispenso nenhuma chance de ensaboar esse corpo gostoso – disse ele já beijando meus seios.

– James, se comporta, que ontem nem deixamos a Bianca dormir com o nosso barulho, e eu não respondo por mim se você continuar a fazer isso.

Marcas de FogoOnde histórias criam vida. Descubra agora