Bônus - Contagem Regressiva

7.7K 660 137
                                    

Os dias passam lentamente. Nunca uma data foi tão esperada por mim. Faltava ainda pouco mais de um mês.

Tive uma dor de cabeça desgraçada tentando consertar a burrada que aquele imbecil do Marcelo fez. Sério, por um fio eu não enchi aquele cara de porrada até a morte. Porque ele tinha feito aquilo?

E ainda tinha o trabalho que estava me tirando do sério. Fui para o quarto da Camila que eu tinha preparado. Só ele estava conseguindo me acalmar aqueles dias. Nem a sensação quente do sangue, nenhuma mulher me acalmava. Só ela.

Recebo uma ligação da Marina. Atendo um pouco afobado, estou no ambiente de trabalho e não quero que ninguém escute nossas conversas. E ela insiste em ligar no meu telefone pessoal. Já falei tantas vezes. Coitada, nutre uma paixão tão infantil pelo James, que acaba obedecendo todas as minhas ordens sem pensar duas vezes.

Tenho que falar com ela, mas vou com calma, essa mulher é meio louca e não quero que ela faça alguma coisa que acabe arruinando meu plano tão perfeito.

– Olá Mari – falei tentando soar mais animado do que eu estava.

– Olá gênio, tenho boas novas.

– Diga Mari, bem que eu estou precisando de uma notícia boa para alegrar o meu dia.

– O que aconteceu querido, não está tendo um bom dia?

– Não muito Marina, ainda não consegui engolir aquela burrada do Marcelo.

– Foi mal querido, você sabe que como ele pode ser meio impulsivo às vezes. Eu disse que não era pra ele fazer aquilo, mas você sabe que ele não me escuta, mesmo ele fazendo tudo o que eu peço, ele adiciona algumas peças.

– Sorte a nossa que você estava por perto para pegá-lo. Eu não quero que ele faça nada de mal ao James. Por você – ela tinha a esperança que se a Camila saísse do jogo, ela conseguiria voltar com ele. Louca iludida.

Ainda não tinha provado daquela mulher, mas tenho certeza que quando a provasse, não ia querer outra coisa.

– Eu sempre fico perto dele, sei que ele é o elo mais instável do nosso plano e eu quero que tudo dê certo.

– Ainda bem que eu posso contar com você.

– Sempre queridinho – meu sangue ferve quando ela me chama assim, só não cortei a garganta dessa mulher porque ela se mostrou incrivelmente útil.

– Mas então, qual é a boa notícia?

– Eu plantei a dúvida na cabeça da Camila. Tudo saiu como você planejou. Demorou duas semanas eu seguindo os dois para ver onde iam, mas finalmente ela me viu com o nosso filho no parque.

Outro motivo para eu não dar um sumiço nela. Ela é a mãe do meu filho. Eu não quis acreditar no começo, pois afinal, foi uma coisa de uma noite só. Mas depois do exame de paternidade, assumi a criança. James pensava que era dele. Marcelo pensava que era dele, mas na realidade era meu.

Uma criança quieta, ruiva e bonita. Eu gostava de passar um tempo com a criança, mas a Marina não me deixa vê-la com tanta freqüência. O menino passou a infância quase toda com uns tios, mas agora, ele era parte importante para tudo o que eu tinha planejado.

– Maravilha Marina. Acho que vai ser só uma questão de tempo de você abordá-los com a criança. Tenho certeza que vai abalar aquele relacionamento.

– Mas você acha que ela vai acreditar que o filho é do James?

– Ela não precisa acreditar, quando ela descobrir a verdade, já vai ser tarde demais. A dúvida vai fazer um ótimo trabalho.

– Então tudo bem queridinho.

– Era só isso? – perguntei, controlando a minha voz.

– Sim.

– Pois obrigado pela notícia Marina, animou meu dia.

Sem deixar ela falar mais, desliguei o telefone. Até retirei a bateria. Não quero falar com mais ninguém hoje. Saio do trabalho e vou direto para casa. Como está mais cedo não pego nenhum trânsito.

Checo meus emails e vejo que recebi novas fotos da Camila. Ótimo, vou preparar um novo email para ela. Hum, mas acho que pelo conteúdo das fotos, acho que seria mais pertinente mandar elas para o James.

Preparo a mensagem e vejo todos os detalhes antes de mandar.

De repente, o alerta de movimento da webcam do novo notebook da Camila apita. E eu vou me deliciar com os momentos de tranqüilidade dela ao chegar em casa. Ela entra no quarto e retira a roupa. Meu pau logo acorda e a observa junto comigo.

Ela está só de calcinha e um sutiã sem alças e procura alguma coisa na sua mala, o que me proporciona uma bela visão de sua deliciosa bunda. Retira alguma coisa lá de dentro e vai para o banheiro, fechando a porta.

Fico ali, somente escutando ela cantar no banheiro, observando uma porta fechada. Vinte minutos depois ela sai do banheiro, com os cabelos molhados, enrolada numa toalha e ainda cantarolava alguma coisa.

Ela pega um secador e começa a secar seus longos cabelos escuros. Ela ficava bonita até daquele jeito. E tudo melhorou quando ela abaixou a toalha até a cintura e começou a secar os cabelos da cintura para cima nua, me dando uma bela visão de seus pequenos e redondos seios.

Ela puxava cada mecha e seus seios mexiam com a mesma intensidade. Nem tinha percebido, mas eu tinha começado a me tocar e eu já estava perto do meu ápice. Faltavam poucas mexas quando eu chego ao meu limite, gozando minha mão inteira.

Quando ela terminou, estava linda, de cabelos selvagens, e gloriosamente nua.

James entra no quarto, cortando completamente o meu clima. Ah esse estraga! Só então lembro que eu ainda não tinha mandado a mensagem. A envio e descarto rapidamente o chip. As imagens do computador dela iam me mostrar as suas reações.

Camila fala alguma coisa de alguma inauguração de algum bar. Aí que eu lembro de que bar é, e que eu fui convidado para a inauguração. Tinha me esquecido completamente disso. Vou poder olhar para a minha musa hoje. Fiquei esperando calmamente eles perceberem a mensagem.

Quando eles viram – juntos, arg que cara mais meloso! – James falou.

– Nós vamos rever os seus amigos. Não vou deixar esse cara controlar as nossas ações!

Ah James, se você soubesse o quanto você está errado... Vou me aprontar para ir nesse bar. Quem sabe no caminho eu não pense em alguma coisa para mostrar seu erro...

Surprise! Bônus do nosso psicopata mais misterioso! Uiiiiii, e agora, estão mais ansiosas para a reinauguração? Gente, 39K de leituras, UAU. Sério mesmo, nunca pensei que isso pudesse acontecer. Sério, obrigada por tudo <3 Vocês são os melhores ;D

Estamos nos aproximando do fim ;/// Awn, Estou planejando um total de 40 capítulos, então, estamos tãão pertinho do fim... Mas não fiquem tristes please. Eu estou planejando uma nova história assim que terminamos essa, então não vamos ficar ausentes ;D hahahaha

E vocês gostaram, já sabem né? Votem, comentem, indiquem, rsrsrsrs etc ;D Beijos no coração de todos e até o próximo capítulo ;***

Marcas de FogoOnde histórias criam vida. Descubra agora