Estou arrumando as últimas cadeiras na areia da praia. A nossa casa está sendo o palco da felicidade da minha amiga. Mal posso acreditar naquilo. Depois de tanto tempo, tantas coisas, tantas pessoas, meu irmão achou a sua felicidade na minha amiga. E ela achou a dela no meu irmão.
Bianca só chamou poucas pessoas, de modo que só temos aqui, meus pais, os pais dela e mais uns vinte convidados.
Isaac convenceu a Bianca a se reconciliar com os pais dela. A mãe foi muito fácil, ela morria de vontade de se reconciliar com a única filha dela e quando a Bianca deu o primeiro passo, ela foi muito receptiva.
O pai dela foi mais difícil, mas quando ele viu os motivos da filha, acho que entendeu o porque ela ficar tão distante. E hoje, no dia do casamento dela, Bianca estava próxima de novo com os pais e ela estava nas nuvens.
O sol ainda estava um pouco forte, mas como a cerimônia só ia ser realizada um pouco mais tarde, não ia ser problema. Eu vi algumas nuvens de chuva, mas acredito que não vá chegar a ser um problema.
A casa estava cheia de gente, pois todos estavam lá se hospedando para o casamento. Bianca estava se arrumando dentro do quarto principal, fizemos de lá uma espécie de antro feminino. Todas as mulheres estavam se arrumando lá. Os rapazes iriam se trocar num dos quartos de hóspedes.
Faltavam poucas horas para o casamento e todas as mulheres já estavam reunidas e trancadas no quarto. Foi uma brincadeira só. Todas ajudando a Bianca a ficar pronta, mas a mãe dela sendo uma maquiadora quase profissional, não tivemos problemas. Uma mãozinha puxa o roupão que eu usava.
– Mamãe, eu 'quelo' essa 'somba' aqui – Sophia fala segurando uma sombra marrom.
– Meu amor – falo levantando ela para sentar no meu colo. – Mas você vai ser a daminha, e você tem os olhos tão bonitos... Que tal você usar essa daqui? – pego uma rosa clarinha, que ia combinar muito mais com os olhos azuis que ela tinha puxado do pai.
Sophia e Lucas eram os amores da minha vida. Eles estavam crescendo a uma velocidade impressionante. Os dois estavam agora com pouco mais de um ano. Lucas era um menino lindo, com os mesmos olhos que os meus e o sorriso do pai, tinha bochechas redondinhas e só queria correr por onde passava, os cabelos ondulados iguais aos meus. Sophia era bem mais calminha, tinha os mesmo olhos do James e os cabelos lisos e bem escuros, chegavam até pouco acima do seu ombro e ela era muito apegada ao pai. Eles não se pareciam muito, mesmo sendo gêmeos.
Meus filhos eram as coisas mais importantes na minha vida e no dia que eles nasceram algo mudou dentro de mim. E eu soube que eu faria qualquer coisa por aquelas duas pequenas pessoas. James era um pai maravilhoso e muito atencioso. Eu comecei a trabalhar em casa desde que os tive. Mas não fazia muita coisa, já que agora a agência de viagens estava muito bem. Zac já tinha alguns funcionários contratados e ele até alugou um lugar maior, pois a firma estava expandindo.
– Tá bom mamãe – dou um beijo na bochecha da minha filha e a coloco no chão.
– Vem, vamos primeiro colocar o seu vestido e depois eu faço uma maquiagem bem linda e você.
Depois de vestir e passar uma sombra e batom na minha pequena filha eu vou me aprontar. Coloco o vestido comprido e leve e prendo meu cabelo de lado numa trança. Bianca está quase pronta. Ela usa um vestido branco esvoaçante, os cabelos presos em um coque alto. Os olhos bem marcados e bonitos. Ela estava linda. Seu cabelo tinha uma flor azul linda.
– Mamãe, a sabe que eu acho a 'senhola' a mamãe mais linda, mas a tia Bia está a mais linda de todas hoje – Sophia fala, o que arranca risadas de todas nós e lágrimas da minha amiga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marcas de Fogo
Romansa♥ História completa ♥ Caso você não estiver lendo essa história pelo Wattpad, seu dispositivo pode estar em risco. Convido você a conferir a história no meu perfil oficial do Wattpad. É grátis e você me ajuda ♥ o link pro meu perfil: https://www.wat...